Para sempre

Para sempre Alyson Noël

Resenhas - Para Sempre

Daly 31/03/2020

Ainda nao sei se gosto ... a série tem potencial...
Acompanhar o desenrolar da estoria de Ever Bloom esta sendo bom e despretensioso

Breh Lee 26/03/2020

Quando peguei esse livro fiquei um pouco receosa devido ao fato de ver muitas pessoas reclamando sobre a história. É embora eu veja sim elementos que podem incomodar muita gente, para mim não foi algo que atrapalhou a leitura. Alguns anos atrás, havia uma febre de romances sobrenaturais, mas como eu era muito nova, não tinha acesso a essas histórias e ainda hoje busco por enredos dos gêneros, além do fato de que a estrutura da história lembra muito fanfics, outro tipo de história que gosto de ler para relaxar. Então sim, gostei bastante do que foi apresentado, entretanto recomendo essa leitura para aqueles que não se enjoaram do gênero, pois a trama acontece rápido e sem muitas explicações. Claro, este é o primeiro volume da série.

Mariana Rocher 21/03/2020

Um amor que ultrapassa os anos! Uma história doce e encantadora.

Camila 12/03/2020

Serve como introdução a uma saga
O que posso dizer sobre o livro... ele é extremamente monótono e você vai ter que esperar muito para algo acontecer, ou para descobrir o segredo de Damen (que seria um segredo maior se não estivesse na capa!). Como um livro por si só ele é ruim, por gastar suas páginas quase que apenas com explicações.
Mas a minha opinião muda um pouco quando eu penso nele como uma saga. Algumas sagas são concebidas como um livro gigante e esse livro ficaria como a introdução. Isso ele consegue fazer. Eu sei com que personagens estou lidando, sei seus defeitos, sei como funciona esse mundo e baseado em muitas resenhas que vi, os próximos devem se aproveitar disso.

Acho que o resumo seria, se você não pretende se aventurar a continuar a saga depois de um livro monótono, não leia Para Sempre.

bealesclub 08/03/2020

Horrível
Li esse livro (e a saga) por causa de um projeto do colégio e eu peguei logo essa saga HORRÍVEL.
Tudo é horrível, a história em si é um ótimo enredo, mas os personagens são insuportáveis, são CHATOS CHATOS E MAIS CHATOS ainda, principalmente a protagonista e ela nem fica legal depois ELA CONTINUA INSUPORTÁVEL.

Não recomendo esse livro nem para o meu pior inimigo.

Ay 07/03/2020

MEU PRIMEIRO LIVRO ??
MEU PRIMEIRO LIVRO ( DE LER REAL). DESDE AÍ, NÃO CONSEGUI ME DESGRUDAR DESSA VIDA! ????

Carol Watanabe 03/03/2020

Interessante
Uma abordagem sobre imortais diferente e um romance legal.

Lari Leitora 01/03/2020

Livro incrível
Esse livro Para Sempre conta a história da Ever Bloom que após peder sua família num acidente de carro, no qual ela foi a única sobrevivente, sua vida é transformada pois ela passa a viver com uma tia, para isso ela muda de cidade, de escola e até de amigos. E ela tem que se adaptar a sua nova roti, porém no acidente ela sente que alguma coisa mudou nela .O que ficou curioso então leia e descubram vocês mesmo. Eu super recomendo este livro, eu amei a história os personagens e adorei a escrita da autora Alyson Noël.

Tati 18/02/2020

Após um acidente, Ever começa a ver a aura e a ler os pensamentos das pessoas. Até o dia em que conhece Damen e tudo muda. É uma boa história, de fácil leitura, mas podia ser muito melhor.

Luana 10/02/2020

“Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia às festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos louros que jamais pensaria em prendê-los num rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela, fofíssima… Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.”

Naty 05/02/2020

null
Apesar de ver muita coisa negativa sobre esse livro, eu gostei. Apesar da Ever ter atitudes que da vontade de socar ela (xD), ha de se pensar em é uma adolescente de 16 anos, não tem muito mais o que dizer xD

priscila.wenzel 16/01/2020

Amei!
O livro é muito bom, diferente e com um mocinho maravilhoso!
Lina_2013 17/01/2020minha estante
Nossa, sim! Eu amei esse livro!! A mitologia era diferente dos outros livros e Summerland (não lembro se é esse o nome exato) então...

priscila.wenzel 17/01/2020minha estante
tbm amei a história, Damen era um fofo, a Ever fez muita merda durante os livros, mas adorei a história ^^

Lina_2013 17/01/2020minha estante
Pior que perto do segundo livro não acho que ela tenha aprontado muito kkkkk

priscila.wenzel 17/01/2020minha estante
kkkkkkk só um pouquinho, eu achava ela muito ingenua rs

Sam 13/01/2020

Muito mara
Quando eu comecei a ler eu já me apaixonei de cara, teve umas partes que eu até pensei em desistir, mas sinceramente, a história é boa demais, muito criativa, Alyson Noël tirou tanta coisa da cabeça dela que me deixa até com dúvidas de se ela veio desse mundo mesmo, é uma imaginação, Ever pode ser um pé no saco as vezes (muitas vezes) mas eu garanto que vocês vão se surpreender no decorrer da saga, ela evolui muito e se mostra incrivelmente independente e madura, sendo assim uma personagem mais envolvente, recomendo, e muito.

Dani (@danimoura1) 28/11/2019

É bom, mas cansa...
Li esse livro há uns 6 anos atrás, lembro que AMEI, mas conforme fui seguindo nos livros posteriores fui me cansando da história e dos personagens. Principalmente a Ever, invés de evoluir, ela estava regredindo, ficando chata. Até hoje não finalizei a série e nem sei se pretendo algum dia.

Lembrei desses livros só porque fui na casa da minha mãe pra verificar os livros que tinha deixado lá e iria doar, senão teria ficado Pra Sempre no limbo da minha memória de livros que li um dia.
bruna.diska 17/12/2019minha estante
Tive a mesma historia com essa serie...

Sam 13/01/2020minha estante
Ever realmente fica chata e entediante no decorrer de alguns livros, mas ela evolui BASTANTE, acredito que valeria muito a pena para você terminar a saga, afinal ela mostra a evolução de Ever, o que é uma coisa bem notável, conforme ela cresce e amadurece ela passa a tomar decisões por si mesma, parando de fazer aquelas coisas completamente imbecis que a decisão certa é a óbvia mas ela faz errado mesmo assim. Durante todo esse processo de tapa na cara que ela leva, ela se torna uma baita mulher independente, eu acho que você não iria se arrepender se a desse uma segunda chance, vale a pena ;)