Para sempre

Para sempre Alyson Noël

Resenhas - Para Sempre

Mikaele 06/03/2021

Bom
É um livro que me prendeu do começo ao fim, com casal apaixonado, com uma vilã enciumada e amigos divertidos ( a Haven é meio doida, ela tem os motivos dela, Miles é divertido e o tempo todo está paquerando no celular ) .. estou muito ansiosa para saber o desfecho dos protagonistas e se ela aceita a oportunidade que ele lhe deu ... ?

Jan 25/02/2021

Meu queridinho
Foi esse livro que me fez dar entrada no mundo das sagas, sou mt apaixonada pela história e ja reli a série 2 vezes. Surtando cm a possibilidade de virar série de TV um dia.

Thay 20/02/2021

Eu comecei a ler o livro por causa de uma amiga, não coloquei muita fé nele mas quando comecei me apeguei ao livro e amei de uma forma inexplicável os personagens e a história, pretendo ler a continuação e já estou no começo do segundo livro, eu ainda tenho algumas dúvidas sobre os personagens e sobre a história do todos eles, tem uma personagem em questão que eu sinto que não conheço o suficiente e espero saber mais sobre ela nos próximos, esse não entrou na minha lista de preferidos mas é incrível e eu recomendo pra quem gosta de livros de fantasia bem clichês.

bya 14/02/2021

Do início ao meio do livro não acontece quase nada, meio repetitivo. Do meio pro fim as coisas desenrolam e ficam mais interessantes.
Uma leitura tranquila e bem rápida

Mariana.Ramos 03/02/2021

Releitura
História clichê, porém, amo muito
Amo o fluir da história, amo a escrita, a mediunidade... tudo muito incrivel
Relendo e sentindo as mesmas emoções

Jessiana 01/02/2021

Para sempre
O primeiro livro da série Os imortais, sei lá eu esperava mais do livro, pois aos mistérios é tipo mais ou menos e os personagens também.

bellanacul 25/01/2021

Para sempre - Os imortais
Que livro INCRÍVEL. minha conexão com a obra foi surreal, a história prende e conduz você à ler cada capítulo sem exitar, pois são muitos acontecimentos e mistérios à resolver. A história realmente conquistou meu coração e não vejo a hora de ler as continuações. Vai pra minha lista de favs??

Marcelle 25/01/2021

Bem legalzinho
O livro é bem tranquilo de ler, mas acho que teria curtido mais se fosse mais nova. Já tendo lido tantas histórias sobrenaturais, as coisas se tornaram meio óbvias pra mim. Mas em geral, o livro é bom. Um relacionamento adolescente com uma pegada sobrenatural e algumas surpresas no caminho. A parte da mediunidade realmente foi bem legal de ler.
Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 29/01/2021minha estante
Antes eu queria muito ler, agora estou: é, se der um dia eu leio kkk

Dani 25/01/2021

Gostei
O começo estava meio parado, mas, a partir do momento em que Damen conta quem e o que ele é, e os mistérios que traz consigo, o enredo melhora e começa a ficar mais intrigante. Continuei lendo e agora vou p "lua azul" com expectativas! :))))

Nanda 25/01/2021

Série
Faz parte da série os imortais. É um romance totalmente adolescente e que lembra bastante crepúsculo. Mas o diferencial está no protagonista, um rapaz sedutor e intrigante. Muito tranquilo de ler!

Paula 25/01/2021

O livro que me fez apaixonar por tulipas vermelhas.... ??

Li na adolescência

estantedogabs 21/01/2021

Ótimo
Li essa série por influência de uma amiga minha e amei. Eu achei genial o conceito de imortalidade e o universo criado pela autora. Faço planos de reler logo

Pauliene.Barbosa 21/01/2021

Releitura depois de 10 anos
Era pra eu ler toda a saga Os Imortais aos 14 anos, mas procrastinei a leitura por 10 anos (lendo apenas o primeiro e o segundo livro).

Retomei a leitura depois de maratonar Crepúsculo kkkk algumas coisas que lembravam esse livro é eu senti vontade de retomar a leitura dessa saga (os imortais)

É um livro bem agradável, de leitura fácil, e da até pra se envolver com a história e com o romance que acontece ali.

E mesmo depois de tanto tempo sem ler o livro, eu ainda gosto muito da história, da magia envolvida, e no amor de Damen pela Ever. (e ainda leio ouvindo a trilha sonora de Crepúsculo só pra dar um clima especial ?)

Bru 19/01/2021

Apesar de não entender todos os detalhes da história enquanto Damen tentava explicar a Ever (que achei muito importante saber e que a autora deixou as informações muito vagas para que eu pudesse entender o enredo), gostei muito do livro e espero ler logo a continuação e mesmo tendo a convicção de que o personagem era uma coisa que não era, me surpreendeu pelo simples fato do que ele realmente é, espero que no próximo livro a Ever seja mais aberta a experimentar coisas novas e se sentir bem consigo mesma e que Damen comece a abrir o coração das coisas que viveu, conhece do mundo, ensine a Ever seus talentos extraordinários e claro falar um pouco mais sobre esse "líquido vermelho" e seus prós e contras.