Para sempre

Para sempre Alyson Noël

Resenhas - Para Sempre

Bluewhite 05/02/2024

Mistura de fantasia com romance adolescente, um livro bem levinho e rapido de ler, estou ansiosa pra ler os próximos.

Taliny0 04/02/2024

Esperava mais...
Sempre gostei de ler livros de ficção, mas esse me decepcionou um pouco, pois o enredo do livro se baseia praticamente em exaltar um personagem secundário por ser "muitíssimo bonito", e a protagonista é vista como uma adolescente depressiva, teimosa e sem graça.
Perdi a vontade de ler o resto da saga...?

luiza3080 04/02/2024

Passei 90% do livro totalmente entediada. A Ever é simplesmente irritante e repetitiva com esse papinho de "aberração". E, bem, a escrita do livro é muito fraquinha, um vocabulário bem básico mesmo. Sem tirar o fato de que é bastante previsível também.

Mas, quase lá pro final do livro, as coisas dão uma agitada, e fica até que tolerável.
Enfim, foi sim, um dos piores livros que já li até então, mas o final foi aceitável.

Fer3377 24/01/2024

Para Sempre
Esse é um livro que li quando tinha 15 anos e agora muito tempo depois fui reler.
É um típico romance adolescente como Crepúsculo. Eu gosto mas sei que não é muito popular!
A protagonista é bem chatinha e me irrita bastante mas é uma série de livros que gosto pra passar o tempo!

oioire 14/01/2024

Tem o tempo todo
O começo mesmo bom não prometia muito, aí no meio da história os personagens vão se desenvolvendo aí aparecem novos que são importantíssimos pra trama em si e pela história, e no final os dois nem fizeram kkkkk.

Dara.Calheiros 04/01/2024

Me fez entrar no mundo da leitura aos 11 anos
Quando aos 11 anos li achei extremamente interessante, mas não pude dar continuidade a leitura, quero reler pra poder criticar apropriadamente, mas a saga inicialmente teve um reflexo na minha vida de leitora, foi o livro em que iniciei o gosto por descobrir novos mundos e histórias JAMAIS SEREI ingrata, inclusive minhas flores favoritas são tulipas por causa dela e amo o choque das pessoas por tal preferência hahahahah somente ano passado que pude comprar os livros para terminar a saga, mas vou precisar comprar online ou físico pra ler tudo, porque depois de tantos anos você se desconecta um pouco da história, mas com certeza quero reler

neusmon 01/01/2024

Lido
Já havia lido e fiquei confusa mas 2024 eu termino a serie eu juro nem que eu tenha que dR um jeito e achar os áudios.

o livro é legal e ajuda bastante nas tramas de epg

vanessa_drawanz 22/12/2023

Gostei
Primeiro livro da alisson que li, achei a leitura muito fluída, até viciante?
Gostei muito do livro, tanto que comprei a coleção toda após ler

Maria17884 22/12/2023

?O perdão cura. Sobretudo quando perdoamos a nós mesmos?
Ever e Damen são de longe os protagonistas mais chatos, o romance é extremamente estranho, rápido e sem química.

O enredo em si não é tão ruim, confesso que em alguns momentos a minha vontade era de fechar o livro e jogá-lo pela janela mas na grande maioria fiquei curiosa pra entender o que estava acontecendo.

Vou tentar dar uma chance para o próximo? Sim, porque sou maluca.
Eu recomendaria a leitura? Nem para o meu pior inimigo.

@danisz92 20/12/2023

Não foi um livro que eu gostei. Acho que a estória não foi bem desenvolvida, consequentemente não fui convencida desse mundo criada por Alyson Noël e também não me transmitiu a emoção necessária para que eu me importasse com os personagens.

Maria Clara 17/12/2023

Evermore
A história de um casal que se apaixona em todas as suas encarnações, mas que não conseguem consumar esse amor, pois a morte os separa antes.

A maioria das pessoas conheceu essa obra há alguns anos atrás, quando ela estava em seu auge, mas eu só conheci agora, em 2023. Achei toda história bem característica dos anos de 2010, sobre romance sobrenatural, e isso me trouxe uma nostalgia. Só não pensei que eu fosse amar tanto com 23 anos de idade e com tanta bagagem literária. Mas amei incondicionalmente!

Acho que essa leitura foi um estado de meditação profundo que me entreguei por completo, com muita facilidade, até porque a leitura flui com bastante leveza. Senti bastante raiva em alguns momentos, não nego, mas amei a obra mesmo nessas horas.

Ever é impulsiva, mas depois de todo deslize ela guarda o aprendizado e evolui muito! E sempre tem uma boa intenção. E Damen é uma fonte eterna de amor da forma mais pura, que é imutável, ainda que Ever erre algumas vezes. Eu simplesmente fiquei vidrada na história desses dois, uma história que atravessou centenas de anos. Vale muito (muito mesmo) a pena ler

Alface.silva 24/11/2023

Ruim em níveis que não sei nem como descrever. Mas me fez apaixonar por tulipas. Ruim em tudo, somente as tulipas são boas
mayasdo 24/11/2023minha estante
não gosto de julgar um livro pela capa mas que bom que você disse é ruim por que essa capa é horrorosa kkkkkkk

Thamine 24/11/2023minha estante
Resenha excepcional kkkkk

SasaWene 17/11/2023

Um romance com fantasia gostosinho e fácil de ler, bem infantojuvenil, bem fofinho e leve, a história é legal e teria amado se tivesse lido com 13 anos