Pecados no Inverno

Pecados no Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

Jojoy Matias 30/07/2023

Leitura gostosa
Lisa Kleypas é aquela autora que quando você precisa de um confort livro, ela te dá o que você precisa.
Evie e St Vicent são um casal com muita química, gostei muito deles e a história começou já acelerada.
Algumas coisas em relação ao bar eu achei meio chatas, mas no geral não me incomodou.
É um bom livro, eu não li os outros e não sei se vou ler, uma vez que me falaram que esse era o melhor e eu já me satisfiz

nota 7.5

Julia.Maria 26/07/2023

Gente, esse livro me fez ir de 0 a 100 nas emoções. Até o momento, esse é o melhor livro da série!
Eu comecei ODIANDO o Sebastian e terminei querendo um Hahahha
E a Evie? Meu Deus perfeita demais! Um doce, leal, super amiga e uma leoa feroz atrás de sua timidez.
Amei demais a construção desse casal, o desenvolvimento dos personagens, os diálogos, as declarações ?????
Pecados no Inverno é meu primeiro livro favoritado da Lisa ??

_luca 26/07/2023

Chá de virgem
Simplesmente amooo quando um libertino deita para uma virgem kkkkk
Desde o começo quando ele ficou incrédulo com a proposta da Evie, já vi que ali ele tinha sido laçado, mas até achei que ia ter aquela enrolação de tentar ir atrás de outras mulheres mas não, ele simplesmente se entrega a ela e isso é muito bom.
E a Evie sendo maravilhosa o livro todo, não é uma sem graça boba que aceita tudo que lhe é imposto, e coloca o Sebastian no boldo.
Amei amei

livroslunaticos 21/07/2023

Boa leitura!
O mocinho dessa terceira história foi o vilão do segundo livro, por isso, comecei lendo achando que não iria gostar. Mas ele me conquistou... e a personagem principal é tão maravilhosa! É um romance gostoso de acompanhar e ver o desenvolvimento mútuo do sentimento dos dois em sincronia foi muito bom.

Jamylle_Berbert 16/07/2023

Muito bom!
Pecados no inverno é um livro muito bom e fácil de ler. O fato da autora ter misturado temas que já são famosos entre os leitores, como libertinos conquistados e casamentos por conveniência, ajuda a conquistar ainda mais o público.

Eu pessoalmente gostei bastante da história. Acredito que o que mais me conquistou foram os personagens, tanto a Evie, quanto o Sebastian. Fora dois personagens que tiveram uma certa evolução ao decorrer do livro.

A relação dos dois personagens, também, foi muito boa. Foi construída de uma forma leve e devagar, sem pressa. E na minha opinião são o melhor casal dos 4 livros da séries.

Erika.Cardoso 15/07/2023

Caraa, me surpreendi muito com a escolha do par da Eve, achei que ela iria ficar com o kendall mas no fim gostei muitooo. Me prendeu bastante.

? Eu o amo ? repetiu e o sentiu tremer de desejo. ? Po-pode me enviar para longe, mas não pode me impedir de voltar correndo para você. Quero passar todos os dias da minha vida com você. Quero vê-lo se barbear de manhã. Quero be-beber champanhe e dançar com você. Quero remendar suas meias. Quero dividir uma cama com você todas as noites e ter filhos seus. ? Ela fez uma pausa. ? Acha que eu não tenho medo também? Talvez uma manhã você acorde e diga que está cansado de mim. Talvez tudo o que aceita tão bem agora se torne irritante para você: minha gagueira, minhas sardas...

Rita 15/07/2023

Confesso que, fiquei com as expectativas altíssimas quando vi que ,esse foi o livro favorito de muitas pessoas,mas pra mim acabou sendo uma frustração.
A problemática por trás do livro é muito interessante , a Evie e o marido lidando com o clube de apostas do falecido pai dela.
No entanto, o casal me deixou a desejar. Parte disso foi culpa do lorde St.Vicent , detesto personagens masculinos sarcásticos, que amam vangloriar-se de sua libertinagem , várias vezes ele destratou a Evangeline e, mesmo que ele tenha se " redimido " no final, não anula esse jeito de ser dele , só deixando-o tolerável pra mim.
Evangeline é uma ótima pessoa com um passado extremamente conturbado, fico feliz que ela tenha achado sua felicidade.

Lay 10/07/2023

Evie e Sebastian
O que dizer ne? Sebastian é aquele malvado favorito, nao tem jeito.
Os dois foram feitos um pro outro e é muito legal ver o amadurecimento e desenvolvimento deles individualmente e como casal. Fofos!
(E nesse temos a inserção do Cam Rohan

Leticia.Liesenfeld 30/06/2023

Apenas Frases
Londres, 1843 Enquanto Sebastian, lorde St. Vincent, contemplava a jovem que acabara de entrar em sua residência em Londres, ocorreu-lhe que talvez tivesse raptado a herdeira errada no último fim de semana em Stony Cross Park.

fran 29/06/2023

Depois do ultimo eu ainda tentei dar uma chance para Lisa Keyplas, apenas para me decepcionar.

"? Não ? conseguiu dizer Sebastian, lembrando-se da aposta. ? Agora não. Evie, não...
? Ah, pare de protestar. Eu não protestei nem metade disso em nossa lua de mel, e era virgem.
? Mas eu não quero... Ah, Deus. Meu Deus..."

Pretendo nunca mais ler um livro dessa autora, nojo.

soulauris 27/06/2023

Evie me surpreendeu, gostei do mistério e de toda adrenalina q ele tenta passar.
O amor deles dois nascendo foi lindo, Evie merece ser feliz. Mas achei a leitura um pouco arrastada, não me prendeu tanto.

Nicole227 27/06/2023

Assim como os outros esse também é maravilhoso.. meu segundo preferido, é melhor que o primeiro, mas o segundo ainda supera. gostei tanto desse livro acho que faltou um pouco o ponto de vista dele só mas achei ótimo, essa série de romance é definitivamente uma das minhas preferidas.

letty28 26/06/2023

?Os mistérios da atração nem sempre podiam ser explicados pela lógica. Às vezes, as fraturas em duas almas separadas se tornavam as dobradiças que as mantinham unidas.?

Pam Alves 24/06/2023

Pecados no inverno
Aqui vai:
Eu acho impressionante em como eu odeio o Sebastian no livro da Lilian, mas aí quando ele tá com a Evie eu amo ele.
Acho que desde o começo, por ele não "levar" a Evie a sério é que ele mostra quem ele realmente é, pq na cabeça dele, não vai ter amor!
Mas aí a gente percebe que desde o começo ele já se apaixonou por ela, ele sabe que fez merda, aceita ela e pede desculpas verdadeiras e a forma que ele cuida da Evie é perfeita!
Meu livro favorito sempre

Vic777 22/06/2023

Sequência de livros interessante
Eu achei bem interessante esse livro,embora não tenha me chamado muito a atenção ,confesso que demorei bastante tempo para ler esse livro,vim terminar depois de 2 meses parado,o meu livro favorito foi o segundo da saga,que tem a Lillian,e eu li em 1 semana.
Acho que aconteceu comigo,o mesmo que aconteceu com a maioria,eu não consegui "perdoar",o personagem pelos erros dele no passado em outro livro,então quando iniciei o livro já tinha um certo ódio pelo par da protagonista,acho que coloquei muitas esperanças no livro na maioria das coisas. Mas foi muito interessante ver ela governando o Cassino do pai dela,depois de tudo que ela passou,adoro os livros e a escrita dessa autora,com certeza minha favorita.
Vic777 01/08/2023minha estante
editei esse comentário