A Promessa

A Promessa Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - A Promessa

Ju Martinez 04/11/2022

Uma história boa e com uma grande reviravolta, nem imaginava que uma personagem que era só pra ser uma figurante ia se tornar a chave do mistério.
Maria 04/11/2022minha estante
Primeira vez q eu vejo alguém falando do Harlan por aqui, lê seis anos depois, é meu favorito dele e vale muito a pena

Maria 04/11/2022minha estante
Harlan nunca decepciona esse lindo

Ju Martinez 04/11/2022minha estante
Eu li, é muito bom também, ele é perfeito!

Maria 04/11/2022minha estante
Ele é meu favorito desde os 13 ????

Bru 19/10/2022

A promessa
Quanto acontecimentos nesse livro!!! tudo bem ligado e explicadinho!!! Não achei que o maior plot foi difícil de acertar, mas é inteligente. Queria ter lido os outros livros do Myron Bolitar antes desse, sinto que perdi muitas referências e tudo mais.

Adorei muito o Win, quero ler mais coisa com ele, e a amizade dele e do Myron ???? muito lindos!! Esse livro trata muito sobre a relação dos pais com os filhos, em questão do que os pais fazem pelos seus filhos, e aqui foi apresentado vários tipos de relações, mães ausentes, pais super protetores, e tbm com várias faixas etárias deixando bem diversificado, achei muito fofa a relação do Myron com seus pais!!

O livro foi bem agitado, acontecia tanta coisa num dia só que você realmente pensa que passaram semanas, adoro as mudanças de ponto de vista e adorei tb a sagacidade do Myron, e como sua mente trabalha para desvendar os mistério. 4/5 ?

Rosana 19/10/2022

Bom livro
Um livro com um enredo bom e um final inesperado vamos assim dizer que você não imagina realmente o que ocorreu com uma das garotas, gostei do livro no geral, mas me incomodou muito o final da outra garota sem sentido o pai é um crápula.

AlessandraD. 19/10/2022

. A história prende e nos faz querer lê-la sem parar. A reviravolta no final parece ter sido rápida demais sem não ter deixado nenhuma pista durante o decorrer dela, o que trás um pouco de sensação de ter q terminar rápido

@lipecelli 17/10/2022

Livro 8 da série concluído com sucesso.

Bora pro 9, reta final da saga Myron Bolitar?

??????

Silvia 18/09/2022

Empolgante
Harlan coben mais uma vez me surpreende com o final do mistério em seu livro.
Mesmo quando achamos que desta vez deciframos o mistério.... risos, nos enganamos...
Viciada no myron e Win ...

Vitoria 14/09/2022

Amei tudo nesse livro, principalmente a explicação final que novamente me deixou surpresa.
Também feliz com a "paz" do Myron de entender o que ele faz

Mi Rubin 09/09/2022

A saga Myron segue surpreendendo, mesma a gente já tendo visto um pouco de tudo.

Tem uma pequena passagem de tempo, e isso foi interessante, pois já trouxe uma visão diferente do estado dos personagens.

Win segue sendo meu xodozinho!

Narrativa fluída e mantém o suspense do início ao fim, pq você sabe que não é tão simples assim como está parecendo, mas não sabe onde está o problema.

Recomendo!

Thalita.Romolu 07/09/2022

Acho difícil não eu não gostar de um livro do Harlan Coben. Esse da série do Myron me lembrou bastante as histórias dos primeiros livros que li do autor. Bem na pegada de reviravoltas e problemas familiares.
Gostei de ver o amadurecimento do Myron nesse livro e os seus questionamentos.

Cris Oliveira 08/08/2022

Um suspense do começo ao fim. E que final surpreendente!! Harlan Coben sempre criando histórias muito bem amarradas, com personagens carismáticos e com aquela mensagem de pano de fundo.
Biel 08/08/2022minha estante
É necessário ler os livros do Myron Bolitar em ordem? Tô com preguiça de ler todos

Cris Oliveira 08/08/2022minha estante
O ideal é ler na ordem para entender a evolução dos personagens, mas estou lendo fora de ordem e, até agora, não estou sentindo falta de detalhes anteriores.

Biel 08/08/2022minha estante
Entendo

Jessy Silva 18/07/2022

Harlan Coben é o melhor!
Sim, ele é o melhor. Mas digo porque não dei uma nota mais alta. O livro já começa eletrizante, é excelente vê como Miron evoluiu, como ele encontrou seu caminho nessa história.
Achei muito perspicaz no desenrolar da história a perspectivas de outros personagens, os diálogos evoluem a cada livro.
Confesso que senti falta do Win mais nesse enredo, ao mesmo tempo que entendo que tinha uma virada de chave sobre o rumo de Miron.
Enfim, a história é boa, o desenrolar melhor ainda. O final, já vi finais melhores nas sagas de Miron, mas ainda assim, vale muito a pena a leitura.

Sigo sendo fã e já na expectativa pra próxima história de Miron e companhia.

Matth 16/07/2022

Foi a história que eu menos curti do Halan. Achei muito arrastada principalmente no final.
Se passaram alguns anos desde o último livro e Myron como sempre se envolve em algum problema. Nesse caso, uma adolescente que ele fez uma promessa. Os personagens envelheceram um pouco e mudaram em alguns aspectos, tirando o Win rs.
A menina acaba sumindo de um dia pro outro e Myron precisa acha-la, pois fez uma promessa a ela.

Tatiane.Fagundes 04/07/2022

Quando eu achei que tinha terminado o livro e tava achando que ele era o mais fraquinho até agora, tcharan...