O Inocente

Harlan Coben

Resenhas - O Inocente

Livia 22/05/2023

Te amo harlan
Dei 5 estrelas pq amo harlan mas não foi o melhor livro dele que li mas mesmo assim é muito bom. o plot sobre a mulher dele é absurdo, mas o suspense quase não existe pq o desfecho já tá no nome do livro, não que eu quisesse que ele fosse culpado ou algo do tipo, mas esperava algo mais trágico.

Barbara193 14/04/2023

É?
História um pouco parecida com Stay Close? de novo dançarinas de Atlantic City envolvidas com criminosos, um história de perdas, prisão, recomposição de vida?

Nem bom e nem ruim?

Angell 07/04/2023

Como sempre...
Harlan nós encanta!
Esses mistérios que mexem com nossa mente, que faz a gente pensar e imaginar, para no final não ser nada daquilo que você imaginou!
Encantada como sempre!

Marcelle52 19/03/2023

O inocente - Harlan Coben
Impossível de largar. Que escrita fascinante e bem construída!

Essa história foi o meu primeiro contato com o autor e estou muito interessada em outras obras dele, me despeço desse enredo com gratidão pela nova descoberta. Harlan Coben é genial em sua escrita.

A história conta com personagens muito bem construídos e com ligações além do imaginável, além de nos envolver facilmente com um enredo misterioso e muito bem conduzido.

O tipo de livro que te faz teorizar e refletir sobre em cada tempinho livre que tenha, e em cada tempinho que esteja lendo te faz mergulhar na história ao ponto de nem ver o passar das horas ou das páginas.

Repleto de reviravoltas intrigantes e emocionantes, O inocente é uma leitura super válida para aqueles que gostam de viajar profundamente em suas leituras e adoram uma fofoca de cair o queixo!

Laura 12/03/2023

O inocente
Harlan Coben consegue montar uma história com várias pontas que acabam por se conectar de uma forma indescritível, tornando impossível largar o livro

Bruna 08/03/2023

Eu adoro os livros desse homem. Como que pode ele conseguir criar uma linha do tempo tão boa e conseguir explicar tudo que acontece nos mínimos detalhes. Tem tanto livro que deixam as coisas soltas que da uma angústia!

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Silêncio na Floresta
Aos 20 anos, Matt Hunter ao apartar uma briga em uma festa de faculdade, acidentalmente mata um jovem e vai para a prisão.
Nove anos depois de cumprir sua pena, casado e prestes a ser pai, tudo desmorona de novo ao receber um vídeo no celular

Tati 20/02/2023

Lugar errado e hora errada
Um trama de mistério, suspense e muita adrenalina, daquelas que prendem até o fim. Imagine um homem que já havia sido condenado por assassinato em envolvido novamente numa história de mortes e perseguição, só que sem entender nada do que estava acontecendo, é isso.

gih 10/02/2023

O livro é muito bom, uma história com muitas curiosidades, mistério!!

A narrativa parece um pouco com alguns livros do Rick Riordan, mas ñ era muito boa igual aos livros dele, por conta que me perdi em alguns capítulos, ñ entendi onde se encaixava cada capítulo, etc.

Mas tirando esse problema a história é muito interresante, nunca imaginei oq aconteceria no livro, até tentei descobrir junto com a detetive lá (q esqueci o nome dela agora) oq aconteceria e tudo mais, mas tbm ñ fiquei muito chocada com o livro, pq achei o final meio bosta, acho q precisava mais de emoção.

É isso!!

veronicasfx 14/01/2023

Muito bom!
Está se tornando um clichê, mas os livros do Harlan são maravilhosos, intrigantes, cheios de reviravoltas e uma trama inimaginável. É pouco dizer que é um dos melhores autores de suspense da atualidade.

Gislene.Batalha 11/01/2023

O inocente
Após cumprir uma prisão por homicídio, Max está com sua vida realizada: casado, sua esposa está grávida e eles estão prestes a comprar uma casa.
Até que uma fita de vídeo coloca a vida de todos em perigo......

Rachel 03/01/2023

Leitura difícil de largar.
O ritmo da narrativa é muito bom, nem um pouco cansativa. O suspense é bem construído e o final surpreendente.