A Cabana

A Cabana William P. Young

Resenhas - A Cabana

Naza 28/10/2023

Livro interessante
Eu vi o filme e resolvi ler o livro. Como de praxe, o livro é incrivelmente melhor. A ideia aqui é mais trabalhada e detalhada. Ia fazer um resumo bacana, mais tô com muito sono kkkk

Larissa Mattos 28/10/2023

A cabana
O que falar desse livro????
Ele é PERFEITO
Indico para todas as pessoas, ele te leva a refletir sobre suas decisões e sobre a vida toda, com ótimo desenvolvimento, te prende de um jeito sobrenatural, cheio de suspense e emoção.
Gostei demais ????
Heloá 28/10/2023minha estante
Chorou lendo o livro????

Larissa Mattos 28/10/2023minha estante
Heloá, muita coisa kkkk

Heloá 29/10/2023minha estante
Kkskskksk eu também!!!!

Bia Brasil 28/10/2023

É, o livro melhora quando você termina, faz mais sentido e flui mais facilmente. Mas tinham umas partes bem chatas no decorrer da história, sei lá.

Talvez eu realmente só não seja o público-alvo desse livro e tá tudo bem também, só não acho que foi muito pra mim.

Kawan_batis 27/10/2023

A cabana
O livro em si é muito bom, porém as coisas acontecem muito rápido e nessas turbulências que vai acontecendo no livro tem que ser lidas devagar para entender o contexto do livro, reflexivo e muito triste por diversos motivos levando em cima de tudo o pensamento de julgar Deus por alguns atos que ele não fizera, mas nós seres humanos pensamos que foi Ele quem fez, pois Deus é o todo soberano, Ele sabe de tudo que acontece e vai acontecer, no entanto no livro mostra que as coisas feitas pela maldade ele não interfere para deixar o livre arbítrio livre, para que nós seres humanos podemos ser o que somos, seres com inteligência e caráter.

marqueesvic 26/10/2023

Manhã de Tristezas

"Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros."
? A. W. Tozer

nossa, bateu saudades do meu queridinho.
vou ler de novo?

me torno suspeita para falar da história, mas definitivamente a experiência de ler A cabana é incrível e única, pelo menos em mim, foi causado um mix de sentimentos, daria tudo para ter a chance de ler esse livro como se fosse a primeira vez, não preciso nem falar, né? SOU APAIXONADA!!

Renata Tomaz 24/10/2023

"'A Cabana' de William P. Young é uma obra que mergulha nas profundezas da fé, perdão e amor, explorando as complexidades da espiritualidade e oferecendo uma visão reconfortante sobre o significado da vida e da dor."
Uma enorme experiência com Jesus.

Cris 23/10/2023

Eu amo
Minha segunda vez lendo esse livro e juro, eu amo demais esse livro, a visão de Deus, é maravilhosa, nunca me canso de recomendar ele, ao mesmo tempo que é tão triste, ele é tão lindo, mesmo sendo ficção, eu levo para minha vida.

mille34 22/10/2023

Obra de arte, essa é a frase que resume esse livro, que OBRA DE ARTE!!

Missy, a filha mais nova, foi raptada e de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, a menina foi brutalmente assassinada. Anos depois, Mack, seu pai, que ficou afundado em uma depressão da qual nunca recuperou, recebe não só um chamado, mas um bilhete escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana.

Apesar de se tratar de um assunto muito delicado e pesado, foi escrito com leveza.

É uma história muito forte de superação, onde o personagem principal tem um encontro com Deus, através de diálogos e reflexões. Onde ele aprende a perdoar e aceitar os acontecimentos da vida.

Esse livro é incrível, e eu realmente me encantei ao ler ele, adorei o fato de como ele mostra como Deus age em nossas vidas em meio à pior das dores que uma pessoa pode sentir.

Yasmin1609 22/10/2023

Esse livro deveria ser considerado uma lixeira
Comecei a ler por causa do meu pai, ele me indicou, pior livro da vida, de 10 palavras n entendia nada, leitura horrível e nada fluida e até hoje n entendi o contexto, abandonei o livro oq achei uma merda

pso.joão 21/10/2023

Interessante
Apesar da leitura densa e demorada, o livro conta com um detalhamento dos acontecimentos e uma narrativa impecável!

O livro trás pensamentos e ideologias bastantes análogas à contemporaneidade. Nos faz refletir a relação entre religião, Deus e sociedade.

O autor trás falas supostas de Deus com o personagem Mack respondendo algumas perguntas que perpetuam uma grande parte da humanidade até os dias atuais. Como por exemplo, castigo divino, amor divino, milagres, bençãos, entre outros.

Ao final do livro nos deparamos com uma reviravolta no caso de Missy (filha de Mack), e no desfecho da história que particularmente me surpreendeu muito.

?Amor e relacionamento. Todo amor e relacionamento só são possíveis para vocês porque já existe dentro de mim, dentro do próprio Deus. O amor não é a limitação. O amor é o voo. Eu sou o amor?.
Essa é uma entre várias frases reflexivas distorcendo todas as doutrinas de igrejas. Sempre vemos Deus como um ser a qual irá nos julgar, ou melhor, está nos julgando constantemente (pensamentos enraizados na sociedade pela igreja), porém, o autor trás uma abordagem mais suave e atual em relação a Deus.

tatisilvabarros 20/10/2023

Incrível!
Um livro para quem busca refletir sobre a sua vida e seu relacionamento com Deus.
Um momento de cura interior e superação. Quem o lê, não sai da mesma forma que começou. Cada palavra, cada ensinamento, trazem uma riqueza de detalhes e nos fazem mergulhar intensamente no amor de Deus.
Já tinha assistido ao filme e gostei muito, mas o livro é simplesmente incrível, quase não tenho palavras para descrever uma experiência tão tocante.
Recomendo! Amei!
Camilla Eugenie 20/10/2023minha estante
Amo esse livro ??

heloisadecarli 19/10/2023

Foi um dos primeiros livros que eu comprei e me marcou muito, tanto pela narrativa quanto pelo começo da minha trajetória com a leitura e coleção de livros.

A história em si é bem angustiante/triste, mas a ressignificação do personagem e mensagem passada é muito bonita.

Ca. Almeida 19/10/2023

Leitura emocionante
Esse livro me emocionou muito, reli por três vezes e em todas elas chorei.
P.s: Irá agradar cristãos. ??

Bia Oliver 18/10/2023

"Se alguma coisa importa, todas as coisas importam"
"A Cabana" é totalmente necessária!
Não é algo apenas para pessoas religiosas, mas sim para qualquer pessoa.
Está não é uma leitura que impõem que a religião é o que importa, pelo contrário, mostra que Deus está além dessas divisões que os humanos criaram, e que isso apenas distância as pessoas.

Mack faz perguntas que eu também gostaria de fazer, ele tem reações que nós teríamos e precisa de seu tempo para realmente abrir o coração para o que aquelas três figuras queriam ensinar.
Esse livro trás reflexões para a vida, sobre julgamento, aceitação e perdão.

Jennie.Potter 17/10/2023

Não tenho palavras pra descrever esse livro, ele é perfeito, maravilhoso, ele te prende como me prendeu do início ao fim. Você lê e cada vez quer ler mais, aprendi bastante coisas com esse livro. Recomendo muito!