A rebelde do deserto

A rebelde do deserto Alwyn Hamilton

Resenhas - A Rebelde do Deserto

Karine1fa 01/02/2024

Muito boa a saga
Essa saga é muito boa e não é muito comentada e pouca pessoas conhece eu gostei muito tem romance tem uma ótima fantasia e é bem construído eu recomendo muito não fica com medo de começar essa leitura vale a pena ??

Bruna 31/01/2024

De início achei a leitura um pouco arrastada, mais quando a leitura engrenou a leitura fluiu facilmente.

brittodaniels 31/01/2024

Decidi tirar esse do fundo da minha estante e não me arrependo, simplesmente o puro suco da fantasia e ação! Meu adolescente interior vibrava com cada página lida, era o que eu precisava para terminar esse longo janeiro!!

Nicoly272 31/01/2024

Típica fantasia adolescente...
É aquela clássica história de fantasia para adolescentes. Gostei da pegada e também do jeito que a história fluiu, mas não foi algo que me pegou bastante. Acho que por ser mais "simples" seria algo para ler quando se está precisando de uma história elaborada, mas ao mesmo tempo leve. Fiquei curiosa o suficiente para continuar essa Trilogia. Espero que os personagens tenham mais desenvolvimento ao longo do tempo. Indico para iniciantes no gênero.

Leth_68 30/01/2024

Eu comecei a ler com poucas expectativa mas me surpreendeu demais, livro muito bom. A Amani e jin são muito perfeitos e lindos, a cada momento dos dois eu surtava, espero que no segundo livro tenha mais migalhas deles. Recomendo demais esse livro, é um livro fácil de ler e da para ler bem rápido. Simplesmente amei, já vou começar o segundo livro da trilogia.

Giugyd 28/01/2024

A Rebelde do Deserto
O que dizer dessa história única?!
Eu não sabia do que o livro se tratava no começo, tinha visto pouco sobre ele, então fui pega de surpresa quando comecei a conhecer Amani Al'Hiza.
Amani vive numa realidade complicada na Vila da Poeira, uma pequena cidade isolada no meio do deserto. Depois de seus pais terem morrido, ela passa a morar com os tios, que não são bons... Por ser mulher, sua vida ganha ainda mais problemas e situações complicadas que é obrigada a enfrentar, como um casamento arranjado. Ela obviamente não quer levar essa vida injusta. Viveu a vida inteira na expectativa de algum dia conseguir morar em outra cidade com uma outra tia que nem sequer havia visto. Amani é bastante talentosa com armas e mira! Uma atiradora talentosa... Então, certa vez, se disfarçou de garoto para competir numa arena com outros homens, fazendo aquilo que mais tinha habilidade: atirar. É aí que sua vida muda, quando conhece um garoto, um forasteiro charmoso que competia naquele lugar. Ela só não imaginava que depois de uma confusão, se encontrasse com ele novamente e enfim encontraria a oportunidade de escapar daquele fim de mundo. O deserto e suas criaturas mágicas são bem mais complexos do que ela imaginava.
A Rebelde do Deserto é uma fantasia maravilhosa! Confesso que me confundi bastante em alguns pontos, por causa dos nomes diferenciados e histórias, mas no final captei a essência do universo.
Eu achei que não gostaria desse livro, que seria uma decepção, mas muito pelo contrário! Foi uma leitura extremamente prazerosa e fluida! Diferente de tudo que eu já li até agora! Incrivelmente bom...
Recomendo muito a leitura dessa triologia que está se tornando uma das minhas favoritas... ????

Amanda 27/01/2024

Amei a história
Fui presenteada com A Rebelde do Deserto e que história ótima. A criação de mundo é interessante, os detalhes são muito bons e imersivos. Também achei que o enredo é fechadinho e apesar de ser uma trilogia, o primeiro já te entrega uma jornada completa.

Ansiosa para continuar a história da Amani e do Jin (e extremamente apaixonada nesses dois aaaaa)

Paula1886 27/01/2024

PERFEITO!! APENAS LEIAM.
Leitura fluída, personagens desenvolvidos, descrição na medida, reviravoltas e os personagens são

Lavigne 27/01/2024

Uma nova alvorada. Um novo deserto.
Simplesmente, magnifico. Eu comecei a ler sem fé nenhuma, nunca fui fã de fantasia. Mas é realmente muito bom, por favor leiam!!!

Nanda 27/01/2024

Uma nova alvorada um novo deserto!

Amei esse romance incrível cheio de revoltas, magia e monstros.
Me fez lembrar muito a rainha vermelha, acho que por conta da revolução e do grito de guerra ser parecido. O plots twist também foi muito bom, a única coisa que eu senti MUITA falta foi um mapa pq meu deus que geografia complicada foi essa!!
Mas muito bom 5 estrelas!!!

Aline 27/01/2024

Segredos e surpresas
Que fantasia fantástica!!! Com esse livro somos transportandos para o deserto, onde tem um mundo de magia e ancestralidade, conhecemos Amani, uma garota com uma pontaria perdeita. Presa na cidade em que nasceu, no meio do deserto em um lugar onde mulheres na?o sa?o consideradas nas deciso?es sobre elas mesmas, Amani sonha com uma vida melhor longe daquelas pessoas que acham que ela serve somente para casar. O livro nos faz nessa cultura que parece estar ta?o longe de no?s, e em todas as crenc?as, lugares e criaturas fanta?sticas que existem nesse mundo. No comec?o Amani e? so? uma garota que quer fugir e encontrar um lugar para comec?ar sua histo?ria, mas conforme as pa?ginas vão passando, crescemos junto com ela e descobrimos sua forc?a e determinac?a?o para ajudar os outros e a si mesma. Descobrindo tambe?m que sua histo?ria e? muito maior do que ela pensa. O final me deixa na curiosidade de ver o que mais Amani pode fazer e como sua história irá se desvendar.

Mariana113 26/01/2024

É Bom, mas eu esperava que fosse muito bom...
Eu não sei oq deu de errado nessa leitura, mas pra mim não funcionou.

Eu senti que foi uma leitura muito superficial, não me apegue a nenhum personagem e pareceu que o casal começou a se gostar do nada.

A história é boa mas não é nada de mais.

Saarinha 26/01/2024

O livro é incrível do início ao fim com uma leitura que prende sua atenção com muita facilidade. Não entendo o porquê desse livro ter tão pouco hype!

Galathynyus 26/01/2024

"Os seres primordiais olharam para essa coisa mortal que tinham feito e viram com espanto que ela não tinha medo da morte.

Ousava lutar porque seu destino era morrer.

Os imortais nunca precisaram de coragem.

Mas os mortais, sim."