A rebelde do deserto

A rebelde do deserto Alwyn Hamilton




Resenhas - A Rebelde do Deserto


3102 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


bellaleitura 25/04/2024

Mais ou menos.
Achei a história legal, mas difícil de acompanhar. Os personagens são cativantes, mas não me prendeu o suficiente para ler a continuação
Deiveson.Silva 25/04/2024minha estante
Estou nessa onda aí




Joi @colecaodajoi 25/04/2024

Que leitura maravilhosa, a rebelde do deserto é áquela fantasia que cumpre o que promete ao leitor.

Com personagens interessante e sarcastigos na medida certa, temos uma historia fluida e cheia de plots incríveis.

A autora de forma sutil nos tras mais sobre a cultura e os costumes Árabes, nunca tinha lido nada parecido e achei muito interessante.

Amani e Jin tem a quimica de milhões, cheios de sarcasmos e provocações é impossível não querer eles juntos.

Ate metade do livro temos uma ambição da Amini, mas um acontecimento muda tudo e eu nao estava esperando pelos plots que vieram a seguir.

a unica coisa que me incomdou na historia foi os últimos capitulos onde parece que a autora, que até então, estava construindo tudo de forma magnifca, perde a mão e corre com o final. deixando as coisas um pouco sem sentido pra mim. Mas creio que essas pontas sejam amarradas ao longo do segundo e terceiro livro.

Estou ansiosa pela continuação e super recomendo a fantasia!!
comentários(0)comente



clarice 24/04/2024

Pqp que inicio de trilogia
Simplesmente amei, sim eu sei que digo isso para quase todos os livros mas realmente amei essa indicação de uma amiga minha. Eu não dava nada para esse livro, mas acabei me apaixonando. Pela história, pela protagonista, pelo par romantico, pelos personagens no geral. Simplesmente amei.
comentários(0)comente



Julieelly 22/04/2024

Muito bom, mas acho que eu não me envolvi tanto na leitura, nem me conectei muito com os personagens o que é um péssimo ponto, também achei a história um pouco corrida, tirando isso eu adorei o livro, adorei os personagens.
comentários(0)comente



Viviane 22/04/2024

Livro indiano de baixa fantasia que mostra bastante da cultura do deserto. A primeira leitura se mostra como um romance, mas aos poucos criaturas fantásticas vão se revelando, cada uma mais forte e interesante que a outra. Escrita bem feita, nomes estranhos mas que me deixou curiosa para saber um pouco mais sobre essas criaturas da cultura Indiana. Recomendo muito para quem gosta de fantasia, aventura, mistério e cultura de povos diferentes dos nossos.
comentários(0)comente



Nicole710 22/04/2024

Fluiu super bem
Eu fui lendo que nem via, o livro prende e cativa desde dlo começo, teve uma reviravoltas e surpresas inesperadas. Eu gostei muito, não chegou a ser favorito, mas ficou perto disso, quero ler as continuações
comentários(0)comente



jurdangf 21/04/2024

Nhe
Então, esperava um pouco mais, achei interessante a história, so que me deixou muito desanimada para ler, nao sei se é a escrita ou a história mesmo
comentários(0)comente



Jane.FAlix 20/04/2024

A Rebelde do Deserto
"A Rebelde do Deserto", escrito por Alwyn Hamilton, é uma narrativa empolgante que mescla aventura com mitologia árabe, criando um universo rico e vibrante. A história se passa em um deserto implacável, onde a protagonista, Amani, luta por sua liberdade e pela chance de um destino diferente da sua mãe.

Amani é uma jovem destemida que vive em uma sociedade opressora e conservadora, onde as mulheres têm poucos direitos e são subjugadas. Determinada a escapar desse destino, ela embarca em uma jornada cheia de perigos e descobre que possui habilidades extraordinárias como atiradora de elite.

O enredo ganha ritmo quando Amani se une a um misterioso forasteiro chamado Jin, e juntos eles enfrentam adversidades que desafiam suas habilidades e sua coragem. A trama é repleta de reviravoltas emocionantes, com batalhas épicas, traições surpreendentes e uma dose de romance adolescente.



comentários(0)comente



Julia.Fernanda 20/04/2024

Eu gostei dos personagens e do casal que se formou, eles realmente tem muita química mas..... esse não é o tipo de fantasia que eu curto e por conta disso a leitura pra mim não foi tão gratificante. Muita das vezes eu tive que parar e respirar pra continuar a ler pq eu real não estava empolgada pra continuar. Por isso dei 3.5 por conta dos personagens e por conta das migalhas de romance
comentários(0)comente



luiza 19/04/2024

A REBELDE DO DESERTO
Sinceramente? No começo eu esperava bem mais, não consegui me prender a história nem aos personagens. As quebras na escrita me deixavam um pouco perdida. Mas passando dos 60% a história vira e ai sim, consigo me conectar mais com a história e os personagens, as reviravoltas vão surgindo e fazendo você ter vontade de ler e saber dos acontecimentos.
comentários(0)comente



Marah.Reis 19/04/2024

A Rebelde do Deserto
É bem fácil virar um dos meus livros favoritos da vida. Já criei um apego com os personagens, e quero ver mais o desenvolvimento da Amani com o Jin...
A história me prendeu totalmente, mesmo sendo um livro com muitos detalhes para você entender a história, foi fácil de entender esses detalhes (para mim), e prático para ver qual era o objetivo da personagem.
Adorei a personagem, com uma personalidade forte, e espero que melhore muito o desenvolvimento dela nos próximos livros.
comentários(0)comente



isabellant_ 18/04/2024

Ruim
Não é um livro que eu me interessaria pra ler, li por decorrencia do clube do livro que faço parte, e é bem fora do tipo de gênero que gosto. Desde o primeiro capítulo já vi que não gostaria, reune muitas coisas que não gosto, sultão, deserto, e coisas assim. Fantasia não é muito meu forte, depende muito como é abordado mas tentei né. A história em si daria pra ser um desenho animado, uma fanfic, não sei. Talvez pra quem tá começando ler mais livros seja uma boa escolha, agora pra quem já tem uma bagagem mais densa vai achar sem graça e superficial demais. É uma fantasia adolescente eu acho, e não tenho interesse de ler os outros dois livros.
comentários(0)comente



nuryii 18/04/2024

Comecei o livro gostado mas aí na metade perdi o interesse total e se tornou meio chatinho, quase desisti e confesso que despachei a leitura no final por que já não suportava a história mas não consigo abandonar livros que já li mais que 50%
não vou continuar com os outros dois da trilogia. talvez daqui há uns anos tente de novo ou talvez não
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carolina 17/04/2024

Distopia
Como em qualquer livro de fantasia, é difícil entender o mundo do livro, mas depois que você começa a entender e tudo vai fluindo legal, como se você estivesse fazendo parte do livro.

A rebelde do deserto que não era rebelde, se apaixonou pelo humano que não é bem da causa por livre espontânea vontade.

Eu estou é com medo de começar o segundo livro e ficar triste pelo o que acontecerá. Com a traidora. ???
comentários(0)comente



3102 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR