A Lâmina da Assassina

A Lâmina da Assassina Sarah J. Maas

Resenhas - A Lâmina da Assassina

leticia2513 03/05/2024

Q dor
Sam Cortland o homem q você é. Nos três primeiros livros da saga você era só alguém q prendia a cealena e isso me irritava horrores.

Mas eu estou chorando de dor, por que vc era perfeito p ela.

livro perfeito

Annalisakico 03/05/2024

Emocionante
Quando eu comecei a ler, estava bem ansiosa e fiquei com receio de isso estragar a experiência. Porém pelo contrário... cada capítulo, foi um misto de emoções onde tinha hora que me era roubado o fôlego, como havia hora que eu estava tão fixada ali que simplesmente não conseguia me tirar daquele mundo. Livro bem escrito, introdutório e explicativo dos porquês da saga "Trono de Vidro". Eu simplesmente amei

Laryssa223 03/05/2024

Antes de começar a ler eu fiquei na dúvida por qual começar, ent decidi começar por esse já q fala sobre antes dos acontecimentos principais, e juro q foi a melhor escolha q eu fiz. Lendo esse primeiro eu consegui entender oq aconteceu com ela e como ela foi parar nas minas, ent eu indico começar por esse. Agora sobre o livro, ele é muito bom, se eu n tivesse começado por ele eu n ia ficar tão presa na história como eu estou no momento, tanto q eu li os dois primeiros livros em 1 semana kkkkkkk. Ent até agora tá sendo uma saga maravilhosa de se acompanhar

bellaxyz 03/05/2024

Depressão
Enrolei pra fazer resenha, esse foi definitivamente o livro que mais me quebrou, nunca que eu imaginei que terminaria daquela forma, não tenho nada a dizer, apenas que foi incrível

Débora 03/05/2024

A Lâmina da Assassina
Decidi seguir a ordem de indicação da Sarah J. Maas, nesse livro apresenta mais o passado da protagonista, esclareceu muitas duvidas, porém surgiu muitas outras. O final deixou com gostinho de quero mais, ansiosa para continuar a saga.

Nayara568 01/05/2024

A lâmina da assassina
Esse foi um pouco mais pesadinho pra ler (li na ordem de publicação), acho que quebrou um pouco da expectativa do segundo livro, mas o conto da assassina e o deserto me surpreendeu positivamente.

Deborah223 01/05/2024

Divisor de águas
Esse livro nos mostra uma menina, indefesa, sim indefesa, que tenta ainda que diante de tudo que já viveu, estabelecer laços e conceder redenção para as pessoas, quantas vezes forem necessárias. Celaena não arrasta inimigos ela demonstra ainda que muito nova a capacidade de julgamento afiada em uma época em que somente os ventos contavam histórias. É impossível, depois desse livro, não compreendê-la no decorrer da leitura dos livros subsequentes, pois a riquesa de detalhes de sofrimentos suportáveis a um ser humano foram imputados a ela e a dor sufocada por anos se torna uma ferramenta AFIADA pela Lâmina da Assassina. Título esse que ela carregará como glória e punição em iguais parcelas.

books. 01/05/2024

A lâmina da assassina
Li esse livro por obrigação e nao gostei, infelizmente.
tive que ler a maioria dele em audiobook pq não conseguia me entreter na leitura.
achei que foi bem puxado mas o ultimo conto foi o que mais me entreteu. acho q foi por uma situação aí.
como li a ordem de publicação eu ja sabia o que ia acontecer, mas gente, que cena agonizante, senti o sufocamento da celaena.
não sei pq não consegui me conectar, mas achei o livro em si bem construído. não achei um livro ruim, só nao me conectei

Yasfelix 01/05/2024

Ler esse livro pela primeira vez depois de muito tempo que li TOG foi incrível. Eu gosto das referências que tem, e da construção do universo, é muito bom lembrar como a escrita da Sarah é boa. Achei que não ia me apegar tanto ao Sam, mas eu amo o romance dos dois...

Ingrid.Nascimento 30/04/2024

A mente da assassina
A lâmina de uma assassina conta a história da destemível assassina de Adarlan. Com toda sua riqueza de conhecimento e habilidade, ela é testada para chegar aos seus limites pelo seu mestre.
É uma história de amor e conhecimento, para quem já leu trono de vidro, é apenas uns "pingos nos is ". A princípio, o grande amor da assassina é a glória, depois, ela descobre que também pode amar a amizade e, por último, sua liberdade.
E dito isso, ela também descobre a dor, porque não existe o amor sem a dor. Ela se quebra, mas sempre se lembra de que é Celaena Sardothien, e que não terá medo.
Ela não teve medo.
Casa tem cheiro de pinho e neve
Será que ela irá pra casa?
Será que terá a tão sonhada liberdade?