No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Thalita 27/02/2022

Adoro o Nicholas Sparks e gostei muito do livro, só acho que alguns fatos da narrativa podiam ser explorados melhor, de modo que o livro não parecesse repartido 50% romance e 50% trilha policial. Parecia que eu tinha fechado um livro e na metade aberto outro.

Nai 13/02/2022

Surpreendente
No início, parece que a história vai demorar a desenrolar, mas quando as peças começam a se encaixar, é quase impossível largar.
Diferente de outros livros do autor, esse tem uma pegada mais de suspense, lembrando romances policiais.
Positivamente surpreendida. Adorei ?

Katie 11/02/2022

Já tinha lido esse livro há uns anos atrás em inglês e lembrava bem pouco da história. É um livro bem diferente dos outros do autor, esse tem um lado mais policial e é emocionante.

AnaLu 08/02/2022

Maravilhoso
No começo achei meio chato, mas depois me surpreendeu muito, é em histórias assim que a gente percebe que é possível sim se envolver com alguém bem diferente de você.
A leitura prende que você nem vê a hora passar. E que final foi esse, não esperava, ainda mais sabendo o que o autor gosta de fazer com os personagens

Bel 06/02/2022

Gostei
Gostei muito da história e dos personagens, a história tbm se mostrou muito envolvente me levando a fazer farias teorias malucas duranta a leitura.

Malu_moreira 04/02/2022

Confesso que me surpreendi bastante com esse livro, pensei que ia ser só mais um romance do nicholas sparks, mas o final foi surpresa atrás de surpresa. O livro te prende de um jeito que eu nem sei explicar.

Rafaela Rezende 01/02/2022

Então
Quando fala de Nicholas Sparks eu sou sempre muito suspeita em falar, mas sobre esse livro, eu tenho que dizer que me dividiu opiniões, em alguns momentos gostei, outros não, e é isso?

Jade 26/01/2022

Nicholas Sparks infelizmente não é pra mim
História muito morna, me forcei a terminar. Adoro as adaptações dos liros de Nicholas Sparks, não sei o que acontece com a leitura, talvez haja muita enrolação, coisas que são cortadas nos filmes. Só consegui terminar porque achei um audiobook e ouvi em 3x.

Posso estar sendo muito agressiva na nota, mas sinto que ainda consigo gostar de livros com notas de 2 a 3 estrelas e estou tentando ser mais honesta comigo e meus sentimentos em relação às minhas leituras.

Não acho que voltarei a ler algum livro do autor.

annykkjkkj 22/01/2022

eles são de mundos diferentes...
o começo é um pouco confuso,mas dps vc vai entendendo a história.
Maria é Colin são de mundos totalmente diferentes.O pneu de Maria fura na estrada e Colin aparece para ajudá-la e assim começa a história deles.Colin faz de tudo por Maria,faz de tudo para ajudá-la e salvá-la.
Eles passam por momentos difíceis,mas no final "vivem felizes para sempre"
O livro é bom,a história é incrível,os personagens perfeitos,mas a escrita me incomoda mt,o autor é muito detalista.Isso deixa a história longa de mais e um pouco chata em alguns pontos,mas fora isso a história é incrível.

Edy 19/01/2022

Um livro fácil de ler, pois possui uma escrita simples. A história é bastante envolvente, nos levando a ter a sede de saber o desfecho o mais rápido possível. Uma leitura encantadora.

Eduarda.Fonseca 11/01/2022

No seu olhar
Nunca escrevi nenhuma resenha, mas a partir desse livro resolvi começar, não só pra registrar o quanto gostei do livro, mas também pra fazer com que mais pessoas o leiam.

Esse livro me ganhou assim que bati os olhos na sua sinopse. Quando comecei a ler, me prendeu desde a primeira página, fiquei totalmente envolvida na história assim de primeira.

Tem um começo um pouco confuso, te faz se fazer muitas perguntas, tem uma história bem gostosa de se ler e não é um livro casual de romance, embora boa parte do livro se concentre nessa parte.

Para mim, a parte mais legal foi quando o suspense começou, o que me gerou MUITAS perguntas e muitas reviravoltas na história, com um final nada previsível.

É um livro fácil de ler e fácil de se prender.
Super indico, gostei bastante dessa leitura e pretendo ler outros livros do Nicholas Sparks.

Emilly 07/01/2022

Que livro!
Me sinto ainda sem fôlego depois de terminar o livro.
Apesar de um romance um tanto clichê entre um cara que só fazia coisas erradas, e uma mulher correta. A história te prende muito quando começa a desenrolar a as investigações.
Nicholas sempre se supera!

Milena.Daleffe 06/01/2022

Incrível
Sensacional, não tenho palavras pra descrever a história, vai te fazer rir, se arrepiar, chorar e acima de tudo, amar