Rex Suany Anjos

Resenhas - Rex

1 | 2 | 3 | 4

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 24/11/2020

Nessa estoria vamos conhecer Alix, uma mulher que vive para seu marido.
Ela acha que tem uma vida perfeita e um marido perfeito.
Porem um pelo dia descobre que seu marido perdeu toda a fortuna da família e esta cheio de dividas.
Pra completar toda a tragédia , Alix descobre que seu marido a deu como pagamento a um assino de aluguel.
Rex é um assassino de aluguel frio, que não pertence a nenhuma máfia , mas por ser o melhor no que faz presta serviço para elas.
Ele só tem uma regra:
NÃO MATA INOCENTES

Rex adquire Alix (sim,como se fosse uma mercadoria) após prestar um serviço ao marido dela.
Como dale não tem como pagar, oferece sua bela esposa como pagamento.

Ai começa toda a aventura.

O ex marido de Alix se meteu com pessoas barra pesada e isso acaba colocando a vida dela em perigo.
Por esse motivo, ela resolve ir para casa de Rex, pois querendo ou não somente lá estaria segura.

No início o predador ( como rex é conhecido) esta disposto a se divertir com ela até cansar e depois, bom depois ele vê o que vai fazer.
Porem Alix acaba aos poucos derrubando as barreiras do assassino.
Mas não pense que essa será uma estória fácil, pois não será, afinal Rex é um assassino e tem alguns inimigos.
Alix esta com sua cabeça a prêmio e corre perigo por esta com Rex e por ser ex esposa de Dale.

A autora soube dosar as cenas mais quentes, então ficou hot na medida certa .

No final Rex não vira o príncipe encantado, ele continua sendo um assassino o que deixa a estória mais realista já que sabemos( ou imaginamos) que não da pra sair desse mundo assim.

Por ser um estória que se passa no ambiente da máfia , temos mortes, tiros, sangue e tudo que vem no pacote mafioso.
O que deixa a leitura totalmente excitante pois a cada pagina tem uma novidade.

A Suany colocou um mistério na estória que só é revelado no final, e só depois de muita ação emoção.

Se curte livro de Máfia , super indico essa leitura.

Mas atenção esse livro não é recomendado para menores de 18 anos.

casteloale 25/11/2023

Muita ação com uma pegada de romance?
Alix Hine é casada com Dale Gordon, mas ela está vendo seu casamento ruir aos poucos, a empresa que pertencia ao seu pai e ao pai de seu marido, está falida, o apartamento onde ambos moram está hipotecado e pelo que tudo indica, Dale deve muito dinheiro a um mafioso.

Dale encontra uma solução, pedir ao assassino mais cruel e frio de Roadland para matar o mafioso para quem ele deve uma vasta quantidade de dinheiro. Só que Rex Colton tem suas regras e não pretende comprar uma briga inteira com uma máfia por causa de Dale, além do mais, Rex não precisa do dinheiro dele, já tem o suficiente.

Porém, o que Rex não esperava, era que Dale teria uma esposa tão linda e tão apetitosa para ele, assim que colocou os olhos em Alix Hine, ele soube que a queria. Foi então que Dale Gordon resolveu oferecer sua esposa como pagamento, para que Rex executasse o serviço, e assim o assassino aceitou.

Rex usou Alix de todas as formas possíveis, sempre demonstrando sua frieza em relação a ela, enquanto que do outro lado, tudo que Alix mais queria era se ver livre daquela situação em que seu ex-marido a havia colocado.

Entretanto, aos poucos, como uma cobra sorrateira, as coisas vão mudando e de repente, quando se dá conta, Alix está com o coração aos pulos toda vez que Rex a toca, e o assassino também percebe que está diferente. Mas será que esse relacionamento pode mesmo sobreviver às circunstâncias do trabalho perigoso de Rex? Será que Alix está disposta a deixar seu mundo de fantasias para viver uma dura realidade com Rex Colton?

Amei a leitura, foi meu primeiro dark romance e adorei as cenas de ação, fiquei tão ávida para terminar a leitura que eu mal vi o passar dos capítulos. Super recomendo!

Gaabys 29/05/2020

O livro é bom, porem a falta de malícia da protagonista as vezes incomoda, ela é uma pessoa que tem estudo que vivia lendo, mas não saBia o que era um mafioso, achei estranho.
Mas de restante o livro e bom.

SakuraUchiha 02/04/2016

Leitura estupenta
Acabou que Rex me foi uma grata surpresa. Sabe quando o livro te prende mais com a estória do que com o próprio romance? Pois com este livro foi assim, e não vemos muito isso nos eróticos ultimamente. O romance entre Rex e Alix foi química pura, mas o plot com várias cenas de violências e com mafiosos e assassinos envolto foi o ápice da leitura. Deu um pouco de raiva da mocinha mas acho que no final ela soube dar a volta por cima. O problema de começar uma série é isso, você já fica ansiosa aguardando o próximo. E que seja do Caleb.
Leitura recomendável e bem escrita, a autora está de parabéns.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01D3PL6U6

Evelyn385 03/05/2020

Rex é muito mais que eu esperava
Eu toda romanticazinha, quando vi a capa fiquei um pouco com medo, e e-mais uma vez me dou um conselho: não julgue o livro pela capa, pois julguei a capa de Rex, e no final terminei amando ele!

Bete 24/04/2020

Muito bom, te prende do início ao fim, quando vc pensa que vai dar uma acalmada na história vem mais emoção...

Naty 06/03/2020

Bandido Bom ??
Uma história bem diferente, onde nos apaixonamos por um matador de aluguel, não sem antes odiarmos o cara. Mas no final gostei. O amor vence obstáculos, mas no caso do livro, obstaculos escusos demais.

Ketlyn.Silva 02/03/2020

Rex
Como o próprio nome fala o cara é intenso, que decide pegar como recompensa uma mulher que não sabe o que é ser amada pelo marido picareta que ferra com a herança da família deixada pelos pais de ambos que são sócios.
Confesso que a leitura me prendeu pois queria saber como um cara que não sabe amar frio e uma mulher arrasada pelo que o marido fez iriam terminar se relacionando e se entendendo.
O livro é bom mais na média.

Estante da Helen 05/02/2020

Muita informação
Achei que o livro teve informação de mais e também de menos.
A autora se preocupou tanto em ambientar o leitor que faltou espaço para o romance.
Me incomodou o uso excessivo das palavras assassino e empresária, por que ao mesmo tempo era narrado em primeira e terceira pessoa.
Mas gostei muito do enredo.

Li Lima 02/02/2020

Narrado em terceira pessoa,o livro conta a estória de Alix e Rex.Que tem uma relação criada quando Alix é ofertada a Rex como pagamento de um serviço.
Rex é um predador...
A história do casal é cheia de altos e baixos e muitos segredos envolvidos,além de ter muita ação.
Suany nos presenteia nesse livro com personagens bem construídos e uma narrativa rica em detalhes que prende o leitor a trama do início ao fim, é simplesmente uma história fantástica.

Debora.Mendes 22/08/2019

Surpreendente
Um livro que comecei a ler de maneira despretensiosa e me fez devorá-lo.
Amor, superação, ação e muitos momentos quentes. Assim é esse livro que me fez amá-lo.
Delícia de livro.
Rex e Alix me envolveram em seus problemas e amor.
Uma estória onde pode ser síndrome de Estocolmo, mas surpreendente a superação de ambos com q descoberta de que amar é possível em toda a sua plenitude. Aceitar o outro como ele é.
Simplismente amei!!!!

Já indo devorar o segundo também!!!

Gabi Kalk 24/12/2017

Rex
Após descobrir que foi entregue como pagamento para um desconhecido, e que seu marido faliu a empresa de seus pais, Alix Hine pede divórcio de Dale. Assim, indo de encontro á Rex Colton, para liquidar a divida, porém o assassino não aceita dinheiro e sim a sua companhia para desfrutar a seu bel prazer.
Com isso os dois vivem no apartamento de Rex, ele realizando seus negócios e ela trabalhando e vivendo sua vida. Alix com o tempo acaba se envolvendo emocionalmente com o assassino, porém ele sempre nega que existe algo entre eles.
Mesmo assim, ela acaba ganhando espaço na vida de Colton, e quando ela volta para seu apartamento, percebe que a relação estranha que eles possuíam, acabou.
Rex tentando entender o que esta acontecendo consigo, se afasta. Mas depois de um tempo vai atrás da mulher "dele". Porém, Rex esconde um segredo perigoso, que pode acabar com a relação entre os dois.

Amei esse ebook. Odiei o Dale, e fiquei torcendo para que Alix tivesse um final feliz. Gente e o Rex, que tirano esse macho, tiro o chapéu para Alix, e o seu jeitinho com o Colton. Foi bem escrito, e é incrível toda aquele tensão que tras por conta do mundo da máfia.

Livia.Rodrigues 30/10/2017

Esperava mais....
Estava namorando esse livro faz um bom tempo e me decepcionei.
Eu esperava muitoo mais, achei o livro sem emoção, o casal sem conexão... parecia que tanto faz se ficassem juntos ou não.
Nao foi dos piores, mas eu nao curti nao.

Rachel 08/04/2016

O livro é muito envolvente, com cenas de pura adrenalina, personagens bem construídos, alguns muito divertidos e outros de arrepiar, o envolvimento entre Rex e Alix é quente e perigoso... para os dois!! super indico a leitura e estou ansiosa pelos próximos livros, terminei o livro com a sensação maravilhosa de que foi tudo mais do que inesperado e o fim de tudo totalmente equilibrado!!Parabéns para a autora, virei fã!!!

1 | 2 | 3 | 4