Rex Suany Anjos

Resenhas - Rex

1 | 2 | 3 | 4

Gabi Kalk 24/12/2017

Rex
Após descobrir que foi entregue como pagamento para um desconhecido, e que seu marido faliu a empresa de seus pais, Alix Hine pede divórcio de Dale. Assim, indo de encontro á Rex Colton, para liquidar a divida, porém o assassino não aceita dinheiro e sim a sua companhia para desfrutar a seu bel prazer.
Com isso os dois vivem no apartamento de Rex, ele realizando seus negócios e ela trabalhando e vivendo sua vida. Alix com o tempo acaba se envolvendo emocionalmente com o assassino, porém ele sempre nega que existe algo entre eles.
Mesmo assim, ela acaba ganhando espaço na vida de Colton, e quando ela volta para seu apartamento, percebe que a relação estranha que eles possuíam, acabou.
Rex tentando entender o que esta acontecendo consigo, se afasta. Mas depois de um tempo vai atrás da mulher "dele". Porém, Rex esconde um segredo perigoso, que pode acabar com a relação entre os dois.

Amei esse ebook. Odiei o Dale, e fiquei torcendo para que Alix tivesse um final feliz. Gente e o Rex, que tirano esse macho, tiro o chapéu para Alix, e o seu jeitinho com o Colton. Foi bem escrito, e é incrível toda aquele tensão que tras por conta do mundo da máfia.

Debora.Mendes 22/08/2019

Surpreendente
Um livro que comecei a ler de maneira despretensiosa e me fez devorá-lo.
Amor, superação, ação e muitos momentos quentes. Assim é esse livro que me fez amá-lo.
Delícia de livro.
Rex e Alix me envolveram em seus problemas e amor.
Uma estória onde pode ser síndrome de Estocolmo, mas surpreendente a superação de ambos com q descoberta de que amar é possível em toda a sua plenitude. Aceitar o outro como ele é.
Simplismente amei!!!!

Já indo devorar o segundo também!!!

Li Lima 02/02/2020

Narrado em terceira pessoa,o livro conta a estória de Alix e Rex.Que tem uma relação criada quando Alix é ofertada a Rex como pagamento de um serviço.
Rex é um predador...
A história do casal é cheia de altos e baixos e muitos segredos envolvidos,além de ter muita ação.
Suany nos presenteia nesse livro com personagens bem construídos e uma narrativa rica em detalhes que prende o leitor a trama do início ao fim, é simplesmente uma história fantástica.

Estante da Helen 05/02/2020

Muita informação
Achei que o livro teve informação de mais e também de menos.
A autora se preocupou tanto em ambientar o leitor que faltou espaço para o romance.
Me incomodou o uso excessivo das palavras assassino e empresária, por que ao mesmo tempo era narrado em primeira e terceira pessoa.
Mas gostei muito do enredo.

Ketlyn.Silva 02/03/2020

Rex
Como o próprio nome fala o cara é intenso, que decide pegar como recompensa uma mulher que não sabe o que é ser amada pelo marido picareta que ferra com a herança da família deixada pelos pais de ambos que são sócios.
Confesso que a leitura me prendeu pois queria saber como um cara que não sabe amar frio e uma mulher arrasada pelo que o marido fez iriam terminar se relacionando e se entendendo.
O livro é bom mais na média.

Naty 06/03/2020

Bandido Bom ??
Uma história bem diferente, onde nos apaixonamos por um matador de aluguel, não sem antes odiarmos o cara. Mas no final gostei. O amor vence obstáculos, mas no caso do livro, obstaculos escusos demais.

Cris.Lima 15/08/2020

Envolvente e intenso
Logo no início do livro você se envolve com os protagonistsa de uma forma inexplicável e, conforme a leitura flui a vontade de saber mais sobre esse universo e sobre os personagens apresentados vai aumentando.

Evelyn385 03/05/2020

Rex é muito mais que eu esperava
Eu toda romanticazinha, quando vi a capa fiquei um pouco com medo, e e-mais uma vez me dou um conselho: não julgue o livro pela capa, pois julguei a capa de Rex, e no final terminei amando ele!

Marjda 25/05/2020

A LEITURA
Me prendeu do início ao fim, li em tempo recorde pois não consegui largar o livro.

Gaabys 29/05/2020

O livro é bom, porem a falta de malícia da protagonista as vezes incomoda, ela é uma pessoa que tem estudo que vivia lendo, mas não saBia o que era um mafioso, achei estranho.
Mas de restante o livro e bom.

She 08/06/2020

Simplesmente apaixonante
Estou apaixonada pela máfia. Mais que isso, por um deles. REX é muito mais do que esperei, é envolvente do início ao fim. A autora soube prender a leitura do início ao fim, com uma história que poderia virar clichê, mas passa longe disso, Tem mistério, amor, sexo, pegada boa, aventuras, movimento do início ao fim, é impossível ficar parado, a nossa imaginação vai acompanhando o ritmo da escrita. Eu achei perfeito! Não conhecia a autora e virei fã.

Leituras da Cielo 25/06/2020

Adoro um mafioso
? RESENHA ??
REX?
Homens da máfia - livro 1?
Suany Anjos?
Rex é contratado por Dale. Dale sabe que é o unico jeito de tirar Jacob do seu pé, além disso precisa proteger Alix. ?
Dale arruinou seu império, um império que era legado de seu pai e do pai de Alix, isso tudo por causa das pessimas escolhas de Dali. ?
O encontro de Rex com Dali foi marcante, pois de supetão Alix entra, e depois da forma como Dali a trata, Rex fica furioso, mas ele é seu cliente, ainda sim, Alix para os olhos de Rex é uma tentação.?
Rex não aceita a proposta de Dali, até porque quem ele quer matar é um criminoso, e mesmo ciente disso, Rex já havia feito alguns trabalhos para Jacob, não valia apenas. Mas ai quando você pensa que Rex vai embora, nananinanão, Dali vem com a proposta, oferecendo a própria esposa como forma de pagamento.?
De início eu já odiei o Dali, ele tem uma maneira retorcida de se referir a esposa, quando ele diz, que por a esposa aparecer na sala sem bater, coisa que ela achava que ele estaria sozinho, já que tinham combinado de sairem juntos, o Dali comenta com o Rex que geralmente a esposa é calma, adestrada. Essa palavra adestrada já me incomoda. ?
Rex cumpri com o acordo, assim como Alix vai a casa dele. Alix tenta negociar, mas Rex descarta todas as tentativas. Ele quer ela e assim o faz. ?
Mesmo sendo errado, Alix sente uma grande atração, talvez movida apenas pelo carnal ou juntando o fato que Rex a trata bem. Além disso, Alix não é uma mulher presa, ela saia sozinha, no caso ela foi para o primeiro dia de trabalho. ?
Rex sabe cortar o barato e ainda rir pelas costas, o que o cara tem de gostoso tem de gostoso, além de fazer umas coisinhas super bem.

Rafa Fonseca 08/07/2020

Apaixonada por essa autora
O livro é simplesmente muito bom. E o que mais me deixou feliz é que foi escrito por uma brasileira. A mulher escreve muito bem, desenvolveu de forma empolgante a história e que me fez devora lá. É muito bom ver o desenvolvimento e as barreiras de Rex Colton sendo quebradas por Alix Hine mesmo ele sendo um criminoso. Fora que o livro tem aquela pitada leve hot, mas que eu super amo. Com toda certeza vou devorar o volume 2 dessa duologia mafiosa que super me prendeu.

Lady 09/08/2020

Decepção é pouco
Desde o início o livro nos trás uma mulher deixada de lado, esquecida. Seu marido não a tratava como merecia e a deu como PAGAMENTO a uma dívida.
Até aí tudo bem... Um clichê gostosinho, né? Seria ótimo se tivesse seguido a ordem do clichê, tentou inovar e estragou tudo, ao meu ver.

Ela vai morar com o assassino, pago para matar uma determinada pessoa, por medo que ele mate sua mãe por ela não ter cumprido o trato.

Achei um tanto "perturbador". Não pelo fato dela ter sido vendida ou não terem dado o seu valor de início, porque é bem "normal" vermos isso em livros ultimamente. Eu continuei lendo, pois achei que o final seria incrível, surpreendente e magnífico. Eu não podia estar mais enganada...
Achei que seria igual outros livros que li com esse tema. O homem começaria sendo um escroto e logo mudaria pelo amor e tal. Mas o cara continua escroto do início ao FINAL.

O segundo homem, chamado Rex, é pior que o primeiro. Não só faz ela se sentir mau como o ex marido fazia, mas sempre a lembra que é um simples pagamento. A destrata, tranza com ela sempre que quer e quer sempre saber onde ela está. Não é um "onde você está, querida?", é homens perseguindo ela sem ela saber.
Em um determinado momento da história ele surge e conta que sabia exatamente tudo, toda sua rotina. Sempre tinha alguém vigiando ela. Sabia onde comia, quando estava ou não no trabalho e etc. Se eu descubro isso corro pra policia, mas o que ela faz?? Beija e tranza.

O mais perturbador dentro de tudo isso é que foi romantizado essa falta de liberdade e privacidade. Obviamente ela mantém o "amor" dela pelo cara e ele jura amá-la, mesmo vigiando cada passo dela, agredindo seu colega de trabalho por estar jantando com ela e passa semanas sem dar sinal de vida.

Não vou dizer que o livro foi péssimo, pois conseguiu me fazer concluí-lo. Mas eu não fiquei satisfeita com o final. Ela vivendo isolada do mundo, enquanto ele mora em outra cidade e vem vê-la as vezes... É um amor tão século passado...

Enfim... Leiam e tirem suas próprias conclusões, as minhas são essas.

Kátia Ramos 10/08/2020

Intenso e maravilhoso
Quando vc inicia fica chocada com a situação, mas o que vai acontecendo no decorrer do livro me deixou apaixona por ele. Simplesmente amei o livro.

1 | 2 | 3 | 4