Rex

Resenhas - Rex

1 | 2 | 3 | 4

She 08/06/2020

Simplesmente apaixonante
Estou apaixonada pela máfia. Mais que isso, por um deles. REX é muito mais do que esperei, é envolvente do início ao fim. A autora soube prender a leitura do início ao fim, com uma história que poderia virar clichê, mas passa longe disso, Tem mistério, amor, sexo, pegada boa, aventuras, movimento do início ao fim, é impossível ficar parado, a nossa imaginação vai acompanhando o ritmo da escrita. Eu achei perfeito! Não conhecia a autora e virei fã.

Leituras da Cielo 25/06/2020

Adoro um mafioso
? RESENHA ??
REX?
Homens da máfia - livro 1?
Suany Anjos?
Rex é contratado por Dale. Dale sabe que é o unico jeito de tirar Jacob do seu pé, além disso precisa proteger Alix. ?
Dale arruinou seu império, um império que era legado de seu pai e do pai de Alix, isso tudo por causa das pessimas escolhas de Dali. ?
O encontro de Rex com Dali foi marcante, pois de supetão Alix entra, e depois da forma como Dali a trata, Rex fica furioso, mas ele é seu cliente, ainda sim, Alix para os olhos de Rex é uma tentação.?
Rex não aceita a proposta de Dali, até porque quem ele quer matar é um criminoso, e mesmo ciente disso, Rex já havia feito alguns trabalhos para Jacob, não valia apenas. Mas ai quando você pensa que Rex vai embora, nananinanão, Dali vem com a proposta, oferecendo a própria esposa como forma de pagamento.?
De início eu já odiei o Dali, ele tem uma maneira retorcida de se referir a esposa, quando ele diz, que por a esposa aparecer na sala sem bater, coisa que ela achava que ele estaria sozinho, já que tinham combinado de sairem juntos, o Dali comenta com o Rex que geralmente a esposa é calma, adestrada. Essa palavra adestrada já me incomoda. ?
Rex cumpri com o acordo, assim como Alix vai a casa dele. Alix tenta negociar, mas Rex descarta todas as tentativas. Ele quer ela e assim o faz. ?
Mesmo sendo errado, Alix sente uma grande atração, talvez movida apenas pelo carnal ou juntando o fato que Rex a trata bem. Além disso, Alix não é uma mulher presa, ela saia sozinha, no caso ela foi para o primeiro dia de trabalho. ?
Rex sabe cortar o barato e ainda rir pelas costas, o que o cara tem de gostoso tem de gostoso, além de fazer umas coisinhas super bem.

Rafa Fonseca 08/07/2020

Apaixonada por essa autora
O livro é simplesmente muito bom. E o que mais me deixou feliz é que foi escrito por uma brasileira. A mulher escreve muito bem, desenvolveu de forma empolgante a história e que me fez devora lá. É muito bom ver o desenvolvimento e as barreiras de Rex Colton sendo quebradas por Alix Hine mesmo ele sendo um criminoso. Fora que o livro tem aquela pitada leve hot, mas que eu super amo. Com toda certeza vou devorar o volume 2 dessa duologia mafiosa que super me prendeu.

Lady 09/08/2020

Decepção é pouco
Desde o início o livro nos trás uma mulher deixada de lado, esquecida. Seu marido não a tratava como merecia e a deu como PAGAMENTO a uma dívida.
Até aí tudo bem... Um clichê gostosinho, né? Seria ótimo se tivesse seguido a ordem do clichê, tentou inovar e estragou tudo, ao meu ver.

Ela vai morar com o assassino, pago para matar uma determinada pessoa, por medo que ele mate sua mãe por ela não ter cumprido o trato.

Achei um tanto "perturbador". Não pelo fato dela ter sido vendida ou não terem dado o seu valor de início, porque é bem "normal" vermos isso em livros ultimamente. Eu continuei lendo, pois achei que o final seria incrível, surpreendente e magnífico. Eu não podia estar mais enganada...
Achei que seria igual outros livros que li com esse tema. O homem começaria sendo um escroto e logo mudaria pelo amor e tal. Mas o cara continua escroto do início ao FINAL.

O segundo homem, chamado Rex, é pior que o primeiro. Não só faz ela se sentir mau como o ex marido fazia, mas sempre a lembra que é um simples pagamento. A destrata, tranza com ela sempre que quer e quer sempre saber onde ela está. Não é um "onde você está, querida?", é homens perseguindo ela sem ela saber.
Em um determinado momento da história ele surge e conta que sabia exatamente tudo, toda sua rotina. Sempre tinha alguém vigiando ela. Sabia onde comia, quando estava ou não no trabalho e etc. Se eu descubro isso corro pra policia, mas o que ela faz?? Beija e tranza.

O mais perturbador dentro de tudo isso é que foi romantizado essa falta de liberdade e privacidade. Obviamente ela mantém o "amor" dela pelo cara e ele jura amá-la, mesmo vigiando cada passo dela, agredindo seu colega de trabalho por estar jantando com ela e passa semanas sem dar sinal de vida.

Não vou dizer que o livro foi péssimo, pois conseguiu me fazer concluí-lo. Mas eu não fiquei satisfeita com o final. Ela vivendo isolada do mundo, enquanto ele mora em outra cidade e vem vê-la as vezes... É um amor tão século passado...

Enfim... Leiam e tirem suas próprias conclusões, as minhas são essas.

Kátia Ramos 10/08/2020

Intenso e maravilhoso
Quando vc inicia fica chocada com a situação, mas o que vai acontecendo no decorrer do livro me deixou apaixona por ele. Simplesmente amei o livro.

Blenda.Michela 11/08/2020

Maravilhoso
Rex Colton e Alix Hine me conquistaram na primeira cena, são perfeitos. Alix é forte e determinada, me encantei com ela. A escrita da autora é envolvente e faz com que a leitura flua e sem percebermos já chegamos no final.

Cris.Lima 15/08/2020

Envolvente e intenso
Logo no início do livro você se envolve com os protagonistsa de uma forma inexplicável e, conforme a leitura flui a vontade de saber mais sobre esse universo e sobre os personagens apresentados vai aumentando.

Edvalda.Jesus 15/08/2020

Perfeito😍😍❤
Se eu pudesse escolher uma nota daria 1 trilhão, o livro é perfeito tem tudo oque eu amo nos livros, tem romance, ação, drama, máfia é tudo um mais um pouco, ele é intenso e intrigante vc não consegue para até saber o final, e quando chegar no final vc quer mais, porque ele é tão perfeito que não pode acabar, não tem como não amar Alex é Rex eles são um casal foda, a autora acertou em cheio na personalidade de Alex, ela é
uma mulher altura para Rex Colton

Luana 03/09/2020

Leitura gostosinha
Não é um dark que vai mudar sua vida (inclusive achei um dark bem leve), mas é uma delicinha de ler, gostei da mocinha, não é do tipo sofredora que fica chorando as pitangas. Enfim recomendando a leitura!

Miih | @mundodaleitora 22/09/2020

Quero todos os livros dessa série para ontem! Amei a escrita da Suany

SakuraUchiha 02/04/2016

Leitura estupenta
Acabou que Rex me foi uma grata surpresa. Sabe quando o livro te prende mais com a estória do que com o próprio romance? Pois com este livro foi assim, e não vemos muito isso nos eróticos ultimamente. O romance entre Rex e Alix foi química pura, mas o plot com várias cenas de violências e com mafiosos e assassinos envolto foi o ápice da leitura. Deu um pouco de raiva da mocinha mas acho que no final ela soube dar a volta por cima. O problema de começar uma série é isso, você já fica ansiosa aguardando o próximo. E que seja do Caleb.
Leitura recomendável e bem escrita, a autora está de parabéns.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01D3PL6U6

1 | 2 | 3 | 4