Rex

Resenhas - Rex

1 | 2 | 3 | 4

Luana 03/09/2020

Leitura gostosinha
Não é um dark que vai mudar sua vida (inclusive achei um dark bem leve), mas é uma delicinha de ler, gostei da mocinha, não é do tipo sofredora que fica chorando as pitangas. Enfim recomendando a leitura!

Lady 09/08/2020

Decepção é pouco
Desde o início o livro nos trás uma mulher deixada de lado, esquecida. Seu marido não a tratava como merecia e a deu como PAGAMENTO a uma dívida.
Até aí tudo bem... Um clichê gostosinho, né? Seria ótimo se tivesse seguido a ordem do clichê, tentou inovar e estragou tudo, ao meu ver.

Ela vai morar com o assassino, pago para matar uma determinada pessoa, por medo que ele mate sua mãe por ela não ter cumprido o trato.

Achei um tanto "perturbador". Não pelo fato dela ter sido vendida ou não terem dado o seu valor de início, porque é bem "normal" vermos isso em livros ultimamente. Eu continuei lendo, pois achei que o final seria incrível, surpreendente e magnífico. Eu não podia estar mais enganada...
Achei que seria igual outros livros que li com esse tema. O homem começaria sendo um escroto e logo mudaria pelo amor e tal. Mas o cara continua escroto do início ao FINAL.

O segundo homem, chamado Rex, é pior que o primeiro. Não só faz ela se sentir mau como o ex marido fazia, mas sempre a lembra que é um simples pagamento. A destrata, tranza com ela sempre que quer e quer sempre saber onde ela está. Não é um "onde você está, querida?", é homens perseguindo ela sem ela saber.
Em um determinado momento da história ele surge e conta que sabia exatamente tudo, toda sua rotina. Sempre tinha alguém vigiando ela. Sabia onde comia, quando estava ou não no trabalho e etc. Se eu descubro isso corro pra policia, mas o que ela faz?? Beija e tranza.

O mais perturbador dentro de tudo isso é que foi romantizado essa falta de liberdade e privacidade. Obviamente ela mantém o "amor" dela pelo cara e ele jura amá-la, mesmo vigiando cada passo dela, agredindo seu colega de trabalho por estar jantando com ela e passa semanas sem dar sinal de vida.

Não vou dizer que o livro foi péssimo, pois conseguiu me fazer concluí-lo. Mas eu não fiquei satisfeita com o final. Ela vivendo isolada do mundo, enquanto ele mora em outra cidade e vem vê-la as vezes... É um amor tão século passado...

Enfim... Leiam e tirem suas próprias conclusões, as minhas são essas.

Leituras da Cielo 25/06/2020

Adoro um mafioso
? RESENHA ??
REX?
Homens da máfia - livro 1?
Suany Anjos?
Rex é contratado por Dale. Dale sabe que é o unico jeito de tirar Jacob do seu pé, além disso precisa proteger Alix. ?
Dale arruinou seu império, um império que era legado de seu pai e do pai de Alix, isso tudo por causa das pessimas escolhas de Dali. ?
O encontro de Rex com Dali foi marcante, pois de supetão Alix entra, e depois da forma como Dali a trata, Rex fica furioso, mas ele é seu cliente, ainda sim, Alix para os olhos de Rex é uma tentação.?
Rex não aceita a proposta de Dali, até porque quem ele quer matar é um criminoso, e mesmo ciente disso, Rex já havia feito alguns trabalhos para Jacob, não valia apenas. Mas ai quando você pensa que Rex vai embora, nananinanão, Dali vem com a proposta, oferecendo a própria esposa como forma de pagamento.?
De início eu já odiei o Dali, ele tem uma maneira retorcida de se referir a esposa, quando ele diz, que por a esposa aparecer na sala sem bater, coisa que ela achava que ele estaria sozinho, já que tinham combinado de sairem juntos, o Dali comenta com o Rex que geralmente a esposa é calma, adestrada. Essa palavra adestrada já me incomoda. ?
Rex cumpri com o acordo, assim como Alix vai a casa dele. Alix tenta negociar, mas Rex descarta todas as tentativas. Ele quer ela e assim o faz. ?
Mesmo sendo errado, Alix sente uma grande atração, talvez movida apenas pelo carnal ou juntando o fato que Rex a trata bem. Além disso, Alix não é uma mulher presa, ela saia sozinha, no caso ela foi para o primeiro dia de trabalho. ?
Rex sabe cortar o barato e ainda rir pelas costas, o que o cara tem de gostoso tem de gostoso, além de fazer umas coisinhas super bem.

Cris 29/07/2021

T Rex
Bom... A princípio cogitei não fazer uma resenha, mas com o desenvolver da leitura isso é realmente impossível, por isso: aqui estou eu!

Rex tem uma temática dark, não é tão pesado nesse quesito, mas não deixa de ser dark. No início da leitura realmente odiei a personalidade do protagonista (Rex Colton), as mudanças frequentes da maneira com que trata Alix e tal. Outro ponto que me deixou intrigada foi a síndrome de Estocolmo da protagonista pelo seu algoz, considero que a reação dela foi um tanto quanto simplista demais para quem acabou de ser vendida >literalmente< a um assassino a sangue frio totalmente ignorante, contudo, como Rex gosta de dizer, para tudo há exceções: ele não mata inocentes, mulheres e crianças

A história é boa, tem um desenvolvimento que prende a atenção do leitor. Conseguimos perceber o amadurecimento dos personagens da trama. A escrita é fluida, o que faz com que a leitura seja leve e de fácil compreensão.

Alix é uma mulher que tem uma vida estável, até que se encontra em uma situação assustadora, com Rex (assassino profissional), por consequência das ações de seu marido. Mas eles não esperavam que sentimentos profundos pudessem surgir da relação de caça e caçador.

Como disse no início, literalmente até chegar em 60% do livro, já havia declarado meu ódio por Rex Colton... Mas como um "bom" tirano isso mudou kkk. Enfim, o livro é muito bom, praticamente o devorei.

Obs. O casal tem química, muita! E QUE CASAL!

Ketlyn.Silva 02/03/2020

Rex
Como o próprio nome fala o cara é intenso, que decide pegar como recompensa uma mulher que não sabe o que é ser amada pelo marido picareta que ferra com a herança da família deixada pelos pais de ambos que são sócios.
Confesso que a leitura me prendeu pois queria saber como um cara que não sabe amar frio e uma mulher arrasada pelo que o marido fez iriam terminar se relacionando e se entendendo.
O livro é bom mais na média.

POLY 12/09/2021

Ameiii tudo
Fiquei completamente apaixonada por esse livro!!! Apesar do tema e de conter gatilhos fortes eu amei tudo.
ALIX amadureceu muito ao longo do livro e se tornou uma grande mulher e Rex embora seja um homem frio e cruel conseguiu abrir seu coração para ALIX e formar uma família e separar o trabalho de sua vida pessoal. Gostei muito.

geolendo 03/02/2021

Completamente viciante
Desde a primeira vez que li foi amor à primeira vista por essa saga, todas as edições e toda a escrita da Suany é completamente VICIANTE, você sempre precisa de um pouco mais.
Rex foi lá atrás na primeira edição quando ainda estava sendo publicado no wattpad um dos livros que mais me inspiraram a escrever além de me mostrar que a literatura um pouco mais Dark poderia ser prazerosa
na minha opinião ele é um livro tão bom que não vai ser como alguns que você não lembra algo sobre passaram-se mais de cinco anos e eu ainda lembro da sensação da primeira vez que ele e agora que reli continuo apaixonada com uma primeira vez

Bete 24/04/2020

Muito bom, te prende do início ao fim, quando vc pensa que vai dar uma acalmada na história vem mais emoção...

DivLit 11/03/2021

Ameii
O que eu tenho para falar sobre esse livro?
Sim foi um livro que me conquistou, e ao contrário da maioria dos livros que eu ja li eu não quis matar a mocinha e sim o mocinho.?
Bem esse com certeza vai entrar para a minha lista de releituras do ano que vem, isso já é sinal de que eu amei o livro.?
Tô pegando gosto por livros de máfia e Rex é um livro que não deixa a desejar. Vou ressaltar que o livro começou de uma forma completamente diferente da maior parte dos livros que eu ja li.?
Alix é uma mulher que se doa por inteiro ao seu casamento e vê seu mundo ruir quando descobriu que seu marido havia feito dela uma moeda de trocas para um serviço feito por Rex, um matador frio.?
Dale é um homem ambicioso que leva a falência a empresa da família, contrata Rex para um serviço e não vê problema algum em "emprestar" a sua esposa para Rex em troca de seus serviços.?
Rex é um matador, frio, calculista e grosso. Rex é muito bom no que faz, ele jamais faria o serviço e ele manteve firme a decisão até ver a Alix entrar pela porta.?
Dale a trocou sem culpa e remorso e Rex não pretendia devolvê-la.?
Quando Alix descobriu que foi usada por Dale, seu "marido e Companheiro", ela foi de boa vontade para a casa de um desconhecido, sem saber nada sobre ele e muito menos sem saber o que esperar das próximas semanas. Alix e Rex é um casal fogo e gasolina, eu adoro a interação dos dois. E Rex da vontade colocar em um potinho.?
Com Rex Alix descobriu o que é ser livre de verdade, descobriu o verdadeiro significado do que significa prazer.?
Já adianto que quem me chamou atenção nesse livro foi Henrico, os personagens secundários foram tão show quanto os principais. As amigas dr Alix e a mãe dela foram alguns desses personagens.?
Eu me surpreendi positivamente com a escrita se Suany, a leitura foi fácil, fluida e eu devorei muito depressa a história.?

#euleionacional #clubedasdivas ?
#lendocomasdivas?
#resenhandocomasdivas?

Edvalda.Jesus 15/08/2020

Perfeito😍😍❤
Se eu pudesse escolher uma nota daria 1 trilhão, o livro é perfeito tem tudo oque eu amo nos livros, tem romance, ação, drama, máfia é tudo um mais um pouco, ele é intenso e intrigante vc não consegue para até saber o final, e quando chegar no final vc quer mais, porque ele é tão perfeito que não pode acabar, não tem como não amar Alex é Rex eles são um casal foda, a autora acertou em cheio na personalidade de Alex, ela é
uma mulher altura para Rex Colton

Miih | @mundodaleitora 22/09/2020

Quero todos os livros dessa série para ontem! Amei a escrita da Suany

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 24/11/2020

Nessa estoria vamos conhecer Alix, uma mulher que vive para seu marido.
Ela acha que tem uma vida perfeita e um marido perfeito.
Porem um pelo dia descobre que seu marido perdeu toda a fortuna da família e esta cheio de dividas.
Pra completar toda a tragédia , Alix descobre que seu marido a deu como pagamento a um assino de aluguel.
Rex é um assassino de aluguel frio, que não pertence a nenhuma máfia , mas por ser o melhor no que faz presta serviço para elas.
Ele só tem uma regra:
NÃO MATA INOCENTES

Rex adquire Alix (sim,como se fosse uma mercadoria) após prestar um serviço ao marido dela.
Como dale não tem como pagar, oferece sua bela esposa como pagamento.

Ai começa toda a aventura.

O ex marido de Alix se meteu com pessoas barra pesada e isso acaba colocando a vida dela em perigo.
Por esse motivo, ela resolve ir para casa de Rex, pois querendo ou não somente lá estaria segura.

No início o predador ( como rex é conhecido) esta disposto a se divertir com ela até cansar e depois, bom depois ele vê o que vai fazer.
Porem Alix acaba aos poucos derrubando as barreiras do assassino.
Mas não pense que essa será uma estória fácil, pois não será, afinal Rex é um assassino e tem alguns inimigos.
Alix esta com sua cabeça a prêmio e corre perigo por esta com Rex e por ser ex esposa de Dale.

A autora soube dosar as cenas mais quentes, então ficou hot na medida certa .

No final Rex não vira o príncipe encantado, ele continua sendo um assassino o que deixa a estória mais realista já que sabemos( ou imaginamos) que não da pra sair desse mundo assim.

Por ser um estória que se passa no ambiente da máfia , temos mortes, tiros, sangue e tudo que vem no pacote mafioso.
O que deixa a leitura totalmente excitante pois a cada pagina tem uma novidade.

A Suany colocou um mistério na estória que só é revelado no final, e só depois de muita ação emoção.

Se curte livro de Máfia , super indico essa leitura.

Mas atenção esse livro não é recomendado para menores de 18 anos.

1 | 2 | 3 | 4