Rex

Resenhas - Rex

1 | 2 | 3 | 4

geolendo 03/02/2021

Completamente viciante
Desde a primeira vez que li foi amor à primeira vista por essa saga, todas as edições e toda a escrita da Suany é completamente VICIANTE, você sempre precisa de um pouco mais.
Rex foi lá atrás na primeira edição quando ainda estava sendo publicado no wattpad um dos livros que mais me inspiraram a escrever além de me mostrar que a literatura um pouco mais Dark poderia ser prazerosa
na minha opinião ele é um livro tão bom que não vai ser como alguns que você não lembra algo sobre passaram-se mais de cinco anos e eu ainda lembro da sensação da primeira vez que ele e agora que reli continuo apaixonada com uma primeira vez

She 08/06/2020

Simplesmente apaixonante
Estou apaixonada pela máfia. Mais que isso, por um deles. REX é muito mais do que esperei, é envolvente do início ao fim. A autora soube prender a leitura do início ao fim, com uma história que poderia virar clichê, mas passa longe disso, Tem mistério, amor, sexo, pegada boa, aventuras, movimento do início ao fim, é impossível ficar parado, a nossa imaginação vai acompanhando o ritmo da escrita. Eu achei perfeito! Não conhecia a autora e virei fã.

Festbaby 02/02/2021

Excintante
Excitante do inicio ao fim, fantástico, não consegui parar de ler,nota 1000

Elle 12/01/2021

Nada do que eu esperava
O livro está descrito como dark, mas na verdade eu achei ele muito leve. Claro que tem a descrição das surras e de algumas mortes, mas a autora não deixou nada explícito.

Gostei que as cenas eróticas não tiveram palavras de baixo calão, na verdade elas mal foram narradas. Para um livro "dark" isso é muito original.

A narrativa é boa, porém achei os acontecimentos bagunçados. Parece que a autora mudou de ideia na metade do livro e decidiu fazer um climax totalmente diferente, e não conseguiu arrumar tudo.

Lima 26/12/2021

Gostei muito,tem bastante romance e hot não tanto drama como eu gostaria mais mesmo Asim é muito bom. O jeito que eles pisam no ex marido é diferente kkk

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 24/11/2020

Nessa estoria vamos conhecer Alix, uma mulher que vive para seu marido.
Ela acha que tem uma vida perfeita e um marido perfeito.
Porem um pelo dia descobre que seu marido perdeu toda a fortuna da família e esta cheio de dividas.
Pra completar toda a tragédia , Alix descobre que seu marido a deu como pagamento a um assino de aluguel.
Rex é um assassino de aluguel frio, que não pertence a nenhuma máfia , mas por ser o melhor no que faz presta serviço para elas.
Ele só tem uma regra:
NÃO MATA INOCENTES

Rex adquire Alix (sim,como se fosse uma mercadoria) após prestar um serviço ao marido dela.
Como dale não tem como pagar, oferece sua bela esposa como pagamento.

Ai começa toda a aventura.

O ex marido de Alix se meteu com pessoas barra pesada e isso acaba colocando a vida dela em perigo.
Por esse motivo, ela resolve ir para casa de Rex, pois querendo ou não somente lá estaria segura.

No início o predador ( como rex é conhecido) esta disposto a se divertir com ela até cansar e depois, bom depois ele vê o que vai fazer.
Porem Alix acaba aos poucos derrubando as barreiras do assassino.
Mas não pense que essa será uma estória fácil, pois não será, afinal Rex é um assassino e tem alguns inimigos.
Alix esta com sua cabeça a prêmio e corre perigo por esta com Rex e por ser ex esposa de Dale.

A autora soube dosar as cenas mais quentes, então ficou hot na medida certa .

No final Rex não vira o príncipe encantado, ele continua sendo um assassino o que deixa a estória mais realista já que sabemos( ou imaginamos) que não da pra sair desse mundo assim.

Por ser um estória que se passa no ambiente da máfia , temos mortes, tiros, sangue e tudo que vem no pacote mafioso.
O que deixa a leitura totalmente excitante pois a cada pagina tem uma novidade.

A Suany colocou um mistério na estória que só é revelado no final, e só depois de muita ação emoção.

Se curte livro de Máfia , super indico essa leitura.

Mas atenção esse livro não é recomendado para menores de 18 anos.

Li Lima 02/02/2020

Narrado em terceira pessoa,o livro conta a estória de Alix e Rex.Que tem uma relação criada quando Alix é ofertada a Rex como pagamento de um serviço.
Rex é um predador...
A história do casal é cheia de altos e baixos e muitos segredos envolvidos,além de ter muita ação.
Suany nos presenteia nesse livro com personagens bem construídos e uma narrativa rica em detalhes que prende o leitor a trama do início ao fim, é simplesmente uma história fantástica.

Miih | @mundodaleitora 22/09/2020

Quero todos os livros dessa série para ontem! Amei a escrita da Suany

Edvalda.Jesus 15/08/2020

Perfeito😍😍❤
Se eu pudesse escolher uma nota daria 1 trilhão, o livro é perfeito tem tudo oque eu amo nos livros, tem romance, ação, drama, máfia é tudo um mais um pouco, ele é intenso e intrigante vc não consegue para até saber o final, e quando chegar no final vc quer mais, porque ele é tão perfeito que não pode acabar, não tem como não amar Alex é Rex eles são um casal foda, a autora acertou em cheio na personalidade de Alex, ela é
uma mulher altura para Rex Colton

Estante da Helen 05/02/2020

Muita informação
Achei que o livro teve informação de mais e também de menos.
A autora se preocupou tanto em ambientar o leitor que faltou espaço para o romance.
Me incomodou o uso excessivo das palavras assassino e empresária, por que ao mesmo tempo era narrado em primeira e terceira pessoa.
Mas gostei muito do enredo.

Rafa Fonseca 08/07/2020

Apaixonada por essa autora
O livro é simplesmente muito bom. E o que mais me deixou feliz é que foi escrito por uma brasileira. A mulher escreve muito bem, desenvolveu de forma empolgante a história e que me fez devora lá. É muito bom ver o desenvolvimento e as barreiras de Rex Colton sendo quebradas por Alix Hine mesmo ele sendo um criminoso. Fora que o livro tem aquela pitada leve hot, mas que eu super amo. Com toda certeza vou devorar o volume 2 dessa duologia mafiosa que super me prendeu.

Naty 06/03/2020

Bandido Bom ??
Uma história bem diferente, onde nos apaixonamos por um matador de aluguel, não sem antes odiarmos o cara. Mas no final gostei. O amor vence obstáculos, mas no caso do livro, obstaculos escusos demais.

Gabi Kalk 24/12/2017

Rex
Após descobrir que foi entregue como pagamento para um desconhecido, e que seu marido faliu a empresa de seus pais, Alix Hine pede divórcio de Dale. Assim, indo de encontro á Rex Colton, para liquidar a divida, porém o assassino não aceita dinheiro e sim a sua companhia para desfrutar a seu bel prazer.
Com isso os dois vivem no apartamento de Rex, ele realizando seus negócios e ela trabalhando e vivendo sua vida. Alix com o tempo acaba se envolvendo emocionalmente com o assassino, porém ele sempre nega que existe algo entre eles.
Mesmo assim, ela acaba ganhando espaço na vida de Colton, e quando ela volta para seu apartamento, percebe que a relação estranha que eles possuíam, acabou.
Rex tentando entender o que esta acontecendo consigo, se afasta. Mas depois de um tempo vai atrás da mulher "dele". Porém, Rex esconde um segredo perigoso, que pode acabar com a relação entre os dois.

Amei esse ebook. Odiei o Dale, e fiquei torcendo para que Alix tivesse um final feliz. Gente e o Rex, que tirano esse macho, tiro o chapéu para Alix, e o seu jeitinho com o Colton. Foi bem escrito, e é incrível toda aquele tensão que tras por conta do mundo da máfia.

Livia.Rodrigues 30/10/2017

Esperava mais....
Estava namorando esse livro faz um bom tempo e me decepcionei.
Eu esperava muitoo mais, achei o livro sem emoção, o casal sem conexão... parecia que tanto faz se ficassem juntos ou não.
Nao foi dos piores, mas eu nao curti nao.

LT 03/05/2017

Cuidado, risco de se apaixonar, leia por sua conta e risco!
Rex Colton é um assassino de aluguel, frio, mas, sensual e envolvente. Ele vive para matar pessoas que não fazem o certo para humanidade, suas únicas regras são: não matar inocentes, e nem mulheres. Entretanto, para toda regra, há uma exceção. Quando Rex é contratado por Dale Gordon, para matar um cara o qual ele lhe deve dinheiro, nosso "mocinho" precisa pensar em um único motivo para fazer isso. Ao chegar à casa de Dale, ele vê Alix, a esposa de Gordon. Alix chama a sua atenção, e Rex, a dela.

“Mas o que realmente fez suas pernas fraquejarem foi a forma como ele estava olhando para ela. Alix sentiu uma quentura subir do seu pescoço em direção ao rosto e de repente tudo em sua volta pareceu fica quente.”

Ao conversarem, Rex se recusa a matar, porém, um pagamento estranho o faz repensar a proposta.

“Rex ficou de pé e franziu o cenho. Aquele homem estava de armação não é?
– Você está me oferecendo sua esposa como pagamento?”

Após aceitar a oferta, Rex lhe dá um prazo para que Alix esteja em seu apartamento. A seguir, Dale conta a ela que a empresa dos pais deles - que eram sócios - está afundando, e que ele lhe deu como pagamento. Após beber, ele conta, e ela assustada demais, liga para Rex. Depois de conversar com ele, que lhe explica o que aconteceu, ele lhe diz que a esperará em seu apartamento. Alix, então, ainda confusa, arruma todas as suas coisas e vai para onde seria seu "novo lar". E, depois de mentir para sua mãe, Lauren, ela segue para o apartamento de Rex.

Rex não é um livro aberto, ele é frio e nunca amou ninguém. Alix é uma mulher forte, confiante, e que deixou isso desaparecer porque havia se casado com Dale. Ela está decidida a ter tudo o que é seu por direito. Ao colocar tudo em pratos limpos, Alix vê que não podia deixar aquele lugar, que teria que conviver com Rex, e que a segurança de sua mãe estava em jogo, o pior de tudo, teria que transar com ele, e Rex decidiria o que aconteceria.

Logo depois de jantar, nossa mocinha esperou por ele, o que ela não sabia é que gostaria tanto de algo que não iria mais desejar ir embora.

“– Você gozou. – Rex respondeu por ela e a viu desviar o olhar para o outro lado do quarto. – Não sinta vergonha por isso. – respirou cheio de si. – Você irá gozar muito ainda essa noite.”

Por mais que um ou outro não demonstrassem, eles estavam entrando em terreno perigoso.

“Ela o queria tanto quanto ele a queria.”

Em alguns momentos, confesso que dá uma vontade de bater no Rex, porque ele fica lembrando Alix, o tempo todo, de que ela é um pagamento e deve fazer o que ele quiser. Isso é chato, e ela não pode fazer muito a respeito, porque aceitou a situação.

Nesse livro, vemos a evolução dos dois personagens principais, Alix e Rex. Ela, por botar sua vida - de certo modo, no que não diz respeito a Rex - nos eixos, deixar Dale para trás, de vez, começar a trabalhar e entrar em um mundo do qual ela nunca viu e não sabe nada. Ele, por deixar ela entrar em seu mundo, por deixá-la quebrar barreiras, e talvez, quem sabe, deixá-la entrar em seu coração, quem sabe...

No trabalho, Alix conhece suas futuras amigas, Cloe e Rose, e vê oportunidades e uma nova vida a sua frente, o que ela muito desejou. Em alguns aspectos, ela é dona de suas próprias decisões (não vamos esquecer que ela aceitou ser um pagamento e que por isso algumas coisas como, liberdade de escolher se quer e com quem quer se relacionar não são mais dela) e está em conflito relacionado ao divórcio. Rex está diferente, ele agora tem alguém para proteger, todavia, continua com "seus trabalhos", e envolve Alix neles. Porém, após conhecerem o advogado de Dale, James, tudo muda.

Alix não terá que lidar apenas com Rex e suas barreiras, mas com James, já que agora ela é um alvo, e uma descoberta do passado faz o mundo girar.

Alix saberá lidar com a nova vida? Com as oportunidades? E com a situação de, em certo ponto, não ter liberdade - ainda que de algum modo a tenha? Ela já está apaixonada por Rex, mas, e ele, sente algo verdadeiro por ela? Eles vão quebrar barreiras? Alix entrará de vez para o arriscado mundo de Rex? A vingança de uma pessoa pode acabar com tudo? Que tudo é esse que ela acredita ter, sendo que é, apenas um pagamento?

São tantos questionamentos... encontre as respostas lendo.

Esse livro é maravilhoso, além de apresentar personagens secundários fantásticos, ele mostra que as pessoas podem mudar e amar, mas que o passado sempre volta e temos que conviver com ele, e que as vezes, nem sempre, estamos preparados para lidar com as situações, todavia, elas não esperam e temos de jogar o jogo da vida como ele nos vem. Alix, de certo modo, vai lutar conta o machismo, vai fazer o mundo de todos mudar, para o bem ou para o mal, qual será o resultado?

Apesar de alguns erros que incomodam bastante na leitura (acredito que a autora ainda vá trabalhar na revisão, é necessário), eu super recomendo a leitura para quem gosta de um livro de romance erótico que contém história, ou para quem quer aventurar-se por um. Porém, muito cuidado, tenham cuidado para não se apaixonarem pelo Rex!

Até mais ver!

Resenhista: Analuiza Amorim.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Andrea.Diniz 04/05/2017minha estante
Com esta resenha ele acaba de entrar para minha lista de desejados!

LT 05/05/2017minha estante
Desejamos uma boa leitura, Andrea!!!

1 | 2 | 3 | 4