Rex

Resenhas - Rex

1 | 2 | 3 | 4

Blenda.Michela 11/08/2020

Maravilhoso
Rex Colton e Alix Hine me conquistaram na primeira cena, são perfeitos. Alix é forte e determinada, me encantei com ela. A escrita da autora é envolvente e faz com que a leitura flua e sem percebermos já chegamos no final.

Lu Resenhando 28/09/2021

Muito bom!
Gosto bastante dos livros da Suany. Rex eu reli depois de anos e continuei gostando. É uma boa sacada a premissa dele.
O casal tem muita química e isso é muito bem transmitido pela Autora.
Tem alguns acontecimentos muito "ingênuos" que não me agradaram por se tratar um livro de máfia. Entretanto não tiram o brilho do livro e o clima da história.
Por ser o primeiro livro da série, acredito que Rex faz bem seu papel de introdutor.
Também insere todas as deixas para os próximos protagonistas.
Por isso o tudo que citei acima torna Rex uma leitura instigante e envolvente.

site: @cantinho_da_lu_leitora

Livia.Rodrigues 30/10/2017

Esperava mais....
Estava namorando esse livro faz um bom tempo e me decepcionei.
Eu esperava muitoo mais, achei o livro sem emoção, o casal sem conexão... parecia que tanto faz se ficassem juntos ou não.
Nao foi dos piores, mas eu nao curti nao.

Gabi Kalk 24/12/2017

Rex
Após descobrir que foi entregue como pagamento para um desconhecido, e que seu marido faliu a empresa de seus pais, Alix Hine pede divórcio de Dale. Assim, indo de encontro á Rex Colton, para liquidar a divida, porém o assassino não aceita dinheiro e sim a sua companhia para desfrutar a seu bel prazer.
Com isso os dois vivem no apartamento de Rex, ele realizando seus negócios e ela trabalhando e vivendo sua vida. Alix com o tempo acaba se envolvendo emocionalmente com o assassino, porém ele sempre nega que existe algo entre eles.
Mesmo assim, ela acaba ganhando espaço na vida de Colton, e quando ela volta para seu apartamento, percebe que a relação estranha que eles possuíam, acabou.
Rex tentando entender o que esta acontecendo consigo, se afasta. Mas depois de um tempo vai atrás da mulher "dele". Porém, Rex esconde um segredo perigoso, que pode acabar com a relação entre os dois.

Amei esse ebook. Odiei o Dale, e fiquei torcendo para que Alix tivesse um final feliz. Gente e o Rex, que tirano esse macho, tiro o chapéu para Alix, e o seu jeitinho com o Colton. Foi bem escrito, e é incrível toda aquele tensão que tras por conta do mundo da máfia.

Aline Cristina Moreira 22/10/2020

Muito bom!
Rex é um assassino profissional solitário e durão que não se prende a ninguém, portanto, quando seu caminho cruza com onde Alix em um de seus trabalhos, ele não poderia imaginar o quanto sua vida mudaria.
A princípio Rex via em Alix apenas um meio de encontrar satisfação sexual, mas aos poucos ela foi quebrando a couraça que envolvia o coração dele e conforme o relacionamento entre eles se desenvolvia ela percebia que Rex tinha muitos segredos e que tinha uma vida que, praticamente o levava a ser desse jeito.
E, assim como a Alix eu vivenciei uma relação de amor e ódio no que se referia ao Rex. Quando ele assumia a posição de macho alfa e sem coração, e a subestimava, minha vontade era de enforcar ele, mas conforme a história foi avançando e descobrimos que essa atitude era uma espécie mecanismo de defesa e falta de traquejo no que se refere a sentimentos, as coisas começam a mudar, principalmente por Alix se impor quando ele passava dos limites.
E o que eu achei extremamente importante nesse livro foi que no correr do desenvolvimento do relacionamento deles, Rex foi passando por uma mudança gradual e totalmente verossímil conforme ia se apaixonando pela Alix; algo que em alguns livros é feito de maneira repentina. E foi lindo ver um ser de coração duro e fechado em si mesmo começando a se abrir até o ponto de não conseguir mais permanecer do jeito que era, porque Alix simplesmente invadiu o coração dele.
Outra coisa que eu também amei e não podia deixar de falar foi toda a ação que, em certos momentos, fazem a gente perder o fôlego e roer a unha de ansiedade. Esse livro é realmente muito bom e eu tô super curiosa pra ler os próximos volumes da coleção, porqur eu quero saber tudo sobre todos os personagens

Naty 06/03/2020

Bandido Bom ??
Uma história bem diferente, onde nos apaixonamos por um matador de aluguel, não sem antes odiarmos o cara. Mas no final gostei. O amor vence obstáculos, mas no caso do livro, obstaculos escusos demais.

Larissa.@estantedalari22 15/01/2021

Resenha || @estantedalari22
~Já pensou se você fosse dado como pagamento para alguém? Tenso não é mesmo ? Isso é o que acontece com Alix Hine, uma mulher linda, inteligente e sensual. Casada há dois anos com Dale Gordon, ela se vê em apuros quando seu marido contrai uma grande dívida e contrata então Rex Colton para se livrar da pessoa a qual ele deve.

~Rex Colton é frio, calculista, arrogante e o melhor assassino de Roadland. Ao prestar serviços à Dale, um CEO que está à beira da falência, ele então recebe como pagamento Alix, que faz com que sua vida mude de uma forma inimaginável.

?? Você estava certa o tempo todo. Eu a desejo e, provavelmente, você seja a minha ruína.?

~A partir do momento que Alix vai para a casa de Rex começa então todo o desenrolar da trama. Vemos aí quanto Alix estava presa a um casamento cheio de mentiras e traições, e como ela estava em uma vida monótona e sempre silenciada por seu ex marido, mas isso muda assim que Alix tem seu destino cruzado com o então assassino.

~Rex por sua vez sempre fora muito reservado, com seus fantasmas do passado presos a ele, ele preferia ser impenetrável e sempre demostrara uma frieza inexplicável. Mas tudo isso muda ao conhecer Alix e tê-la como seu pagamento. Era nítido como a atração e paixão que ambos sentiam um pelo o outro estava se fortalecendo e derrubando as inúmeras barreiras que Rex impôs. Porém, como todo bad boy gosta de nos fazer sofrer, Rex a todo momento ficava lembrando a Alix que ela era apenas seu pagamento e que nada daquilo era importante pra ele. Ah me poupe né Rex!!

~Durante toda a leitura é possível conhecer mais de Rex e Alix, vendo esses dois personagens cativantes evoluírem de tal maneira que só nos deixa mais apaixonados. Porém, devo te lembrar que não é um romance clichê, aqui temos uma história adulta com varias cenas que nos faz perder o fôlego, com um enredo muito maduro e com momentos bem tensos que possui varinos gatilhos. Então se você não é fã deste gênero dark romance, não indico. Mas se você gosta assim como eu vale muito a pena ler viu! To apaixonada.

~Sem contar também que a escrita da autora é bem fluída e muito promissora, apesar de ser a primeira vez que tenho contato com a escrita dela gostei bastante. Aqui também temos os personagens que são todos bem construídos, não apenas os principais, mas também os secundários que são maravilhosos e conquistaram meu coração.

~Então é isso meus amores, Rex é um livro intenso cheio de surpresas e reviravoltas que te fazem ficar em êxtase. É um livro publicado por nossa editora parceira Serpentine e está disponível na Amazon Kindle e KU. Espero que adquirem e façam uma ótima leitura.

?? Você realmente me arruinou, fez com que eu me importasse com alguém além de mim e fez com que eu a amasse.?

Evelyn385 03/05/2020

Rex é muito mais que eu esperava
Eu toda romanticazinha, quando vi a capa fiquei um pouco com medo, e e-mais uma vez me dou um conselho: não julgue o livro pela capa, pois julguei a capa de Rex, e no final terminei amando ele!

Gaabys 29/05/2020

O livro é bom, porem a falta de malícia da protagonista as vezes incomoda, ela é uma pessoa que tem estudo que vivia lendo, mas não saBia o que era um mafioso, achei estranho.
Mas de restante o livro e bom.

Marjda 25/05/2020

A LEITURA
Me prendeu do início ao fim, li em tempo recorde pois não consegui largar o livro.

1 | 2 | 3 | 4