A História de Nós Dois

A História de Nós Dois Dani Atkins

Resenhas - A História de Nós Dois

Thainá @thaii.limab 05/07/2022

Esse é o segundo livro que leio da autora, o primeiro foi "Uma Curva no Tempo" e esse foi tão bom e envolvente quanto.
Eu só tirei uma estrela pq os acontecimentos não foram uma surpresa, conforme lia, eu já imaginava o que tinha acontecido e aí mais à frente tinha certeza de minhas constatações.

"Sabe, quero ir dormir à noite com você em meus braços e saber que você estará lá de manhã.. em todas as minhas manhãs. E não acho que tenha deixado isso claro o bastante no outro dia.''

Victória 29/06/2022

A HISTÓRIA DE NÓS DOIS
Eu estava com MUITA vontade de ler esse livro, porque já tinha lido dois da autora (Uma curva na história e Nossa música), e tinha amado, os plots eram incriveis. Talvez, por esse motivo, de ter ido tão empolgada para ler, acabei me frustrando um pouco. A ideia da história é bem interessante, mas muita vezes é uma leitura cansativa, e não consegui me apegar a Emma. O final tem sim um plot, que faz ter vontade de reler alguns trechos, mas ao mesmo tempo da preguiça de voltar haha. Enfim, gostei, mas me decepcionei um pouco.

Isabelle 28/06/2022

Comovente
Temas citados: amizade; casamento; Alzheimer; convivência familiar, morte, perdão.

Personagens:
Emma, Amy e Caroline: trio de amigas inseparável
Rick e Richard: namorado e noivo de duas das meninas
Jack: o escritor gato que está passando uma temporada no interior

Divisão do livro: Capítulos intercalados entre futuro e passado de Emma.

Escrita/Linguagem utilizada: Leitura bem gostosa, fluída. O texto mescla bem as descrições e diálogos importante pra compreensão da história.

Frase:
"Você não pode viver assim, com medo dos "e se". Não pode prever o futuro, só fazer o melhor com o quem, enquanto tem. Tudo pode mudar com tanta rapidez..."

Ao fim do livro tive uma emocionante surpresa... A Emma do futuro nos conta suas escolhas de vida em um dia muito marcante na vida de alguém.

kha 27/06/2022

A história de nós dois - #019
?A história de nós dois tem tragédia, traição, triângulos amorosos, amizade, segredos e escolhas difíceis. É o tipo de livro que você lê mantendo uma das mãos no coração. Comovente. Cada personagem é impecavelmente construído. Depois que você começa a ler, não consegue mais parar.?

Mari 23/05/2022

O enredo em si é muito bom, a história de amor do casal: bem clichezinho... do jeito que eu gosto. Mas a autora enrola muito em histórias paralelas! Pensei em abandonar várias vezes. É o primeiro título da autora que eu leio não sei se ela é assim mesmo em sua escrita, mas acho que não investiria em outro livro dela.
Nathi Ribeiro 18/07/2022minha estante
Mari, não faz isso!
Leia os outros dois escritos por ela publicados no Brasil, mas um dica importante com uma caixa de lenços por perto! Ambos deles são de destruir o coração, mas precisamente o nossa música!

Grazi_girassol 12/05/2022

Favoritei
Ahhhh, ameiii. O final foi lindoo, eu amei. Eu até me surpreendi tava esperando algo totalmente diferente, vou dormir de coração quentinho??

Dani Vieira 30/04/2022

O tanto que o desenrolar da estória mexeu comigo e me fez refletir, me fez pensar que as vezes precisamos ter coragem para seguir o coração, pra deixar de lado e abrir mão daquilo parece seguro para seguir a sua felicidade, seguir o que parece mais improvável e mais arriscado! Recomendo muito essa leitura!

Vih 25/04/2022

A história é contada no presente e alguns capítulos em um dia X no futuro, isso gera uma curiosidade para saber qual o evento que está acontecendo. A maioria das partes eram bem previsíveis, não vi muita evolução ou fiquei apaixonada pelos personagens, mas ainda assim fiquei curiosa para saber com quem ela ficaria no final, e gostei da escolha.

júlia braga 18/03/2022

Ai meu Deus, eu nem tenho o que falar desse livro, história perfeita com um desenvolvimento surreal de tão bom, muito bem escrito, eu amei demais!

Elly 14/03/2022

A história de nós dois
O que falar desta linda obra de arte da Dani Atkins? Essa mulher sabe me cativar. Incrível como em poucas páginas eu consigo me apegar a uma personagem e sentir por ela. Eu não sei nem o que faria se estivesse no lugar da Emma com esse tanto de descoberta em pouco tempo. Sobre o Jack: amei. Gostei de ver todo o desenrolar dessa história, eu já tava entrando em pânico nos 5 minutos do último tempo, felizmente não me decepcionei.

Claudia.Mayara 05/03/2022

Acho que não estou para romance ultimamente..
?Foi uma boa história, mas ainda não sei se gostei.
Emma noiva de Richard, esta voltando de sua despedida de solteiro, com duas amigas. Sofrem um acidente e ela é salva por Jack.
A partir daí temos um triângulo amoroso, dúvidas em relação aos sentimentos, traição. Uma dúvida, com quem Emma vai
ficar?

taiana.paixao.5 05/03/2022

Gostei, porém...
Desde quando ganhei o livro, fiquei super curiosa sobre a história. Terminei a leitura um pouco decepcionada, não pela história ou personagens, mas por ser muito narrativo. Cansa um pouco.
Isso não é motivo para não ler, a história da Emma. Uma mulher guerreira e de um coração lindo. Jack é herói e amigo.

Luana 07/02/2022

Fofinho!
Um romance fofo e bem previsível. Foi uma leitura rápida e gostosa, apesar de eu ter ficado com raiva de alguns personagens em algumas partes (do Richard o livro inteiro). Enfim, recomendo a leitura!