O Pecador

O Pecador Tess Gerritsen

Resenhas - O Pecador

Aninha Lu 19/06/2021

Instigante e investigativo
Ir seguindo a sequência dos livros em ordem faz toda diferença.
Estou adorando ir acompanhando o desenvolvimento do relacionamento das duas personagens principais.
Seguindo a linha dos livros anteriores a historia te aponta pra um suspeito enquanto outro passa despercebido. Os elementos dos crimes sendo investigados são completamente diferente dos anteriores e cada mistério é rico de personagens envolventes.

Lina 20/05/2021

PERFEITO
Não sei o que pensar até agora! É meu segundo contato com a autora e eu simplesmente virei fã dessa mulher
É a definição perfeita de um thriller, um enredo muito bem construído que parece ser impossível ter saído da cabeça de uma só pessoa!
Novamente, a experiência médica da autora dando um tapa na nossa cara e sendo muito bem encaixada na história
É um livro pesado, denso e, em algumas partes, aterrorizante
Sobre a detetive Rizzoli, eu simplesmente amei a evolução dela! No começo, eu não simpatizava nem um pouco com a personagem, mas a forma com que ela é desenvolvida nesse livro em específico me cativou demais
Embora eu tenha ficado com um pouco de receio da forma como os assuntos religiosos foram tratados, a autora soube representar esses temas de forma responsável
Recomendo demais, ansiosa pra conhecer os outros trabalhos da autora
Favoritado!

kally5 14/05/2021

Incrível
esse livro nem é meu, eu peguei emprestado da minha vó, num impulso. e eu sou grata por ter feito isso porque eu simplesmente amei a história do livro. os personagens são tão complexos e você realmente gosta deles, você fica interessada imediatamente na vida de cada um. depois que eu terminei, eu coloquei mais alguns livros dessa autora que ganhou meu coração, e eu mal posso esperar pra ler mais dela! recomendo muito!

@joaozinhomarcos 21/04/2021

Leve e surpreendente
Bem, nem tem como dizer que um livro sobre o assassinato de duas freiras é ?leve?, mas achei o livro mais light do que os outros, creio que tenha sido um livro mais introdutório sobre elas duas pra de fato começar a série delas, mas não deixou de ser um livro bom

Incrível como no final tudo se encaixa no livro da Tess, e como diferentemente dos livros do SK, as partes que achamos que não tem nada a ver, nunca fica chato e cansativo de se ler.

O final da Jane ???

Pena que não vou iniciar o outro da série agora, mas quero ver se até o fim do ano eu consiga ler todos

Nayra 28/03/2021

Ótima história...
Estou adorando mergulhar mais na escrita dessa autora, e no desenvolvimento desses personagens.
Gostei bastante de neste livro ter uma visão melhor sobre a Maura Isles.
E também começar a ver um outro lado da Jane Rizzoli.
Estou curiosa pra ler o próximo livro.

Mirian.Lima 18/03/2021

A fé
Até que ponto pode ser justificar tais atos em nome da fé.
Posso ter a fé diferente da sua e nem por isso a sua é menos " poderosa" que a minha. Até que ponto essa tal castidade vale a pena, se tantos são vítimas em nome dela.

Adilson 02/03/2021

O Pecador
O livro se inicia com uma cena solta que não parece ter nexo, mas no desenvolvimento da história, temos uma revelação surpreendente que se liga aos dois homicídios dentro de um convento totalmente isolado, onde duas freiras são brutalmente assassinadas e cada uma possui uma história própria, que nos leva a experimentar sentimentos conflitantes.

Melina.Mollica 14/02/2021

Início lento com reviravolta no final
?Tess Gerritsen está de volta em mais um suspense de arrepiar, após o estrondoso sucesso de O cirurgião e O dominador. Jane Rizzoli se une à médica Maura Isles, na pista mortal de um crime aterrador. Os corpos de duas freiras, vítimas de violência brutal, são encontrados dentro dos muros sagrados de um convento. Após a autópsia descobre-se que uma das freiras mortas dera à luz antes de ser assassinada. À medida que segredos há muito esquecidos vêm à tona, uma descoberta sobre a identidade do assassino revela-se perturbadora.?

Nesse livro conhecemos mais a fundo a Dr Maura e Rizzoli passa por uma grande descoberta, que termina com um desfecho que eu amei muito... Ela merece! Essa história, no entanto, começou bem mais lenta do que os livros anteriores, o que foi compensado por uma reviravolta na segunda metade do livro e um final muito surpreendente. Eu achei que o foco era uma freira, mas era outra, e histórias aparentemente desconexas convergiram no final.

Mais um livro incrível da Tess ?? E bora pro próximo!!!

Nathiele Bonani 30/11/2020

Terceiro livro da sequência e gostei bastante. A autora consegue nos prender... os dois primeiros livros me prenderam mais, acho que pela tensão de saber o que ia acontecer, como o vilão atacaria. Mas este também teve seus méritos. Gostei bastante da história e do desfecho para a Jane Rizzoli, que por essa eu não esperava!

Cibelli.Gianjope 03/11/2020

Terceiro volume
Já disse que a escritora Tess Gerritsen é maravilhosa?!? rsrsrsrs
Rizzoli e Isles, a dupla mais amada estão juntas para resolver um crime aterrador e perturbador.

Mari Sync 08/10/2020

Adoro thriller que se passa em convento, igreja, hospital psiquiátrico... Simplesmente adoro!
Sem contar que os detalhes médicos abordados estão perfeitos.
Só achei que a conclusão do caso foi muito rápida.

Pri Garcia de Lima 09/09/2020

Mais um thriller com a detetive Rizzoli. Como sempre nos prendendo até o fim, porém esperava mais do desandar da história. A Dra Isles merecia um final com maiores detalhes.

@jana450 02/09/2020

Vale cada sufoco
Descobrir a paternidade do bebê da vítima foi chocante ao ponto de ficar enojada.
Suspeitar de inocentes já virou meu padrão em seus livros.
Helena 03/09/2020minha estante
Me identifiquei com seu padrão de suspeitar dos inocentes kkk
Tem vezes que até da vítima eu desconfio

@jana450 04/09/2020minha estante
Kkkk