O Pecador

O Pecador Tess Gerritsen

Resenhas - O Pecador

Isoca paçoca 10/05/2024

A mente da Tess é algo surreal.
Jane Rizzoli está de volta com a médica legista Dra. Maura Isles para investigar um fatídico assassinato a uma freira juntamente a uma tentativa de assassinato de uma freira que conseguiu escapar viva (mas gravemente ferida).
Sem saber por onde investigarem, Rizzoli e Isles se vêem sem saída, pois não há como investigar a vida de 2 freiras que não possuem histórico de nada.
Ao longo do livro, outro assassinato acontece, uma mulher é achada em um restaurante abandonado, sem os pés, as mãos e sem o rosto - sua pele fora retirada como uma máscara - mas nada disso tinha a ver com as freiras... ou não?

Novamente, Tess Gerritsen arrasou na escrita desse livro, como pode uma autora colocar tantos pontos e reviravoltas em 370 páginas? E sem praticamente deixar lacunas abertas? Além de desenvolver os personagens?
Acho muito bom o fato dos livros serem narrador observador, e não personagem, pois as visões dos acontecimentos não são afetadas pelos pensamentos dos mesmos!
Fiquei apenas com uma dúvida sobre pequenos pontos, mas nada que cause agonia, ou não te faça dormir, mas acho que seria necessário colocar sobre esse ponto específico!
Em suma, até agora, não me decepcionei com os livros da Tess.

Yasmin.Barbosa 31/03/2024

Um dos melhores com a Rizolli e a Isles
Eu tinha esquecido como esse livro era bom. Três crimes diferentes cometidos em momentos diferentes que acabam se encaixando. Muito bom

Tatianaa0 17/03/2024

Mas e a irmã Camille??
Eu confesso que amei a escrita da Tess, nunca tinha lido um livro sequer dela e esse foi emprestado pela mulher (médica por sinal) que tem os MELHORES livros que me fizeram ficar apaixonada por thrillers. Esse em particular me fisgou, a leitura fluiu muito, porém; o final me deixou com algumas interrogações enormes. Não irei citar, óbvio, por motivos de spoiler. Fora isso, impecável!

Nota 9/10
Isoca paçoca 10/05/2024minha estante
Acho que o desfecho da irmã Camille foi coerente, ela foi morta pq apareceu na hora da tentativa do assassinato de Úrsula, o que me intriga, é pq deixar a Úrsula viva...

Tatianaa0 10/05/2024minha estante
E não é mesmo? Pq a Ursula ficou viva? Arebaba??..

orteglips 06/03/2024

O pecador - tess gerritsen
Li os livros fora de ordem e pulei o cirurgião mas esse aqui com toda a certeza é o meu favorito da trilogia

sophia1711 12/02/2024

O Pecador
Amo os livros da Tess, porém esse nao foi um dos melhores dela. O enredo parece ter sido mais focado na vida pessoal das personagens.

Kaka 17/01/2024

Livro 3 da série Rizzoli e Isle
O livro gira em torno da história de 3 assassinatos horríveis, com 3 mulheres, em um princípio de história confusa, mas ao longo da narrativa novos elementos vão esclarecendo crimes tristes de pessoas em histórias comoventes. Mas o principal do livro não são os crimes e sim dar mais vida e características às personagens principais. O livro nos apresenta novas histórias das personagens que explicam porque e como elas são, comportamento e personalidades. Um livro de uma série para ser na ordem.

MandinhaHP 18/12/2023

Gostei do livro, me prendeu bastante a história.
Os assassinatos me deixaram curiosa, ver também um pouco da vida pessoal da Rizolli e da dra Isles, faz com que sentimos mais como se fossem gente como a gente, não sei se consegui me expressar corretamente.
Estou ansiosa pra ler a continuação.

carmesiabooks 12/02/2024minha estante
Também achei a mesma coisa, o foco da historia se perde sei la. Tudo bem que eu gosto muito da vida da Rizzoli e da Maura, mas o caso foi muito mal encerrado

Paula Isabelita 13/11/2023

Mais um caso unindo a Detetive Rizzoli e a Dra Isles na busca da verdade e da solução de um crime assustador!

Carol.Ramone 16/10/2023

Por enquanto um dos melhores da série. Meu ranço pela Rizzoli passou finalmente e por um milagre o final não me decepcionou.

Jbaclg 15/10/2023

Amei o começo do livro, não consegui largar o livro. Os personagens que conhecemos ela consegue desenvolver mais e o leitor consegue se conectar muito com eles. Amei quase tudo. O que me tirou do sério foi a motivação do vilão, que ,na minha opiniao, não condiz com tudo o que ele fez, não faz sentido algum . Fora isso , perfeito .

Camilo 07/08/2023

Romance policial, misterio e sedução
"Eu estava obsecada. Passava 80% do meu tempo lendo Tess Gderitssen e os outros 20% torcendo para eu deixar para lá minhas outras obrigações e poder continuar lendo" haha
É isso. Para mim a Tess segue entregando tudo. A série da dra. Isles e da detetiva Rizzoli entrou na minha biblioteca há mais de 10 anos, e sinceramente não sei como deixei essa relação esfriar por tanto tempo.
Precisei reler a série até aqui, pois havia lido na época, mas não lembrava os detalhes agora e a trama me prendeu completamente. Tem mistério, romance e fogo na roupa na medida certa, Me distrai tanto! É muito a fuga da realizada que eu buscava para minha mente cansada.
Amando!
GHR 14/11/2023minha estante
aaaaaaaaii!!! Depois desse relato aqui eu vou pegar essa série!!! haha

Camila2124 06/08/2023

Eu tinha me esquecido como é bom ler suspense!! E tive a sorte de conhecer a Tess e já me apaixonei! História que nos prende demais e tem um final surpreendente! Acho que comecei pelo livro ?errado? mas meu próximo será o cirurgião.

Katarina22 29/07/2023

Que livro!
Comecei esse livro sem saber o que esperar, tanto que nem sabia que era uma série de livros. Devo dizer que ler fora de ordem não trouxe problemas e a história fluiu tranquilamente.

Conforme a leitura parecia que eu estava assistindo uma série na televisão ao estilo Bones oque automaticamente no meu ponto de vista é algo muito bom.

Tem uma escrita cativante e não tem demora em apresentar o caso, com toda certeza é um livro que eu recomendaria. Amei o fato de ter duas protagonistas foda, que sabem o quão poderosas são e ao mesmo tempo que possuem suas vulnerabilidades e medos.

Ansiosa para ler os próximos livros dessa série.