O Pecador Tess Gerritsen

Resenhas - O Pecador

Taty 24/10/2022

O pecador
Como sempre Tess Gerritsen não deixa a desejar! Que história boa, bem contada, detalhada, voce fecha os olhos e está na cena do livro, olhando tudo de perto...cada descoberta, cada coisa que acontece... é simplesmente incrivel!

Adriana 22/10/2022

Fraquinho e descritivo
Esse eu achei muito descritivo com pouco enredo.
Cortina de fumaça, história paralela.
Sei lá, para mim faltou alguma mais instigante. faltou tempero !
Eliane443 16/06/2023minha estante
Acredito que através da sua pontuação consegui descobrir porque iniciei a leitura dele tão animada e simplesmente bloqueei e abandonei por meses. Retomei a leitura tem 2 semanas e hoje consegui finalizar. Eu esperava mais da Tess. Mas foi bom conhecer um pouco mais sobre a personalidade da Dra Maura e da detetive Jane. A dupla funcionou bem. Gostei do final que foi fofo.

Angelica.Bugari 31/08/2022

O livro é bom..
A escrita te prende ..
A história é boa..

Espero que os próximos sejam tão bons qto

Joy.patrocinio 25/08/2022

Série Rizzoli / Isles 03
Tess Gerritsen
Editora: Record

Os corpos de duas freiras, vítimas de violência brutal, são encontrados dentro dos muros sagrados de um convento. Após a autópsia descobre-se que uma das freiras mortas dera à luz antes de ser assassinada.

À medida que segredos há muito esquecidos vêm à tona, uma descoberta sobre a identidade do assassino revela-se perturbadora.

Este livro ta mais focado no trabalho de uma médica legista o q eles tem que enfrentar todos os dias e também na vida pessoal de Isles, mas isso tem um motivo. Ambas as mulheres desse livro se deparam com um crime barbaro.As vítimas? Duas freiras enclausuradas e nesse interim Maura tem q lidar com um ex marido e todas as emoções que vieram com ele sera q ele voltou depois de tres anos de separação por ela ou existem outros motivos, e Jane com uma gravidez nao planejada ,fora esses fatos ainda tem os questionamentos entre fé e ciências. O que pode ser provado e o q não pode. Existe maldade em tudo ou podemos acreditar em um ser maior, a fé explica tudo ou não. Vc precisa de prova física sobre tudo ou não. O que esta correto a fé ou a ciência e nesse cabo de guerra precisam descobrir pq uma freira foi gravemente ferida e outra assassinada um bebe e um ataque a uma aldeia de leprosos na Índia tem em comum o que ligam esses casos.
Jane e Maura se veem mais próximas com os acontecimentos na vida de cada uma, elas sao duas forças da natureza galgando uma posição em um mundo masculino e querendo estabelecer algum respeito nas profissões que escolheram na vida. E o principal q elas buscam a verdade o q aconteceu com essas pessoas.
Ao longo do livro vc se vê jogado em assuntos corriqueiros do dia a dia, mas tbm em crimes q você nao está preparado para ver e mostra a humanidade dos personagens q sao o policiais médicos e religiosos q ninguém esta imune q tudo pode acontecer. Em uma teia de mentiras vc embarca nesse romance policial muito instigante a cada livro da série Rizzoli e Isles me surpreende em como a autora leva a história.

Termino com essa frase do livro:
A morte nao discrimina. Sejam santos ou pecadores, no fim, sao todos iguais.

fabio.orlandini 15/07/2022

Isles e Rizolli
Amei essa primeira "aventura" das duas juntas. Ansioso pelas próximas histórias. As duas tem uma química perfeita e junto ao estilo rápido da autora, é diversão garantida.

Pequena Hobbit 06/07/2022

Maura e o Padre me fazem lembrar daquela série da Amazon prime, Fleabag. Kkkkk mais alguém?
Gostando do desenrolar da Rizzoli, mas ainda surpresa pq eu realmente não esperava.

hiliandra.faggion 20/05/2022

Mais um livro maravilhoso da Tess. Conhecemos um.pouco mais da vida da Dra Isles e também da detetive Rizzoli. Não vejo a hora de começar o próximo!

Alessandro.Aguilera 26/04/2022

Livro empolgante
Terceiro livro da série Rizzoli/Isles. Um história bem amarrada mas menos intrigante que os dois livros anteriores. A autora trabalhou bastante a parte psicológica e a dramática das personagens. Não desmerecendo nenhuma das 3 obras da autora, todas muito bem escritas e desenvolvidas.

Viiny 26/04/2022

Não sou bom com títulos kkkk
Amei!! A ambientação da história é tão aconchegante(apesar de se passar no inverno). O livro te prende pra krl! Só demorei porque eu sou lerdo mesmo. A Maura não tem sossego né kkkkk por deus! E a Jane aaaa

Aline221 17/04/2022

O Pecador
O livro relata mais a história entre os personagens já apresentados nos livros 1 e 2.
Os crimes em si ficaram um pouco ofuscados.

Magasoares 27/03/2022

O Pecador
Um livro de crimes e mistérios para mim tem que me surpreender, e esse conseguiu e muito. Principalmente em relação a vida que a Camille tinha com seus familiares. Fiquei de queixo caído!! Geeenteeeeeeeeeeeee,
Recomendo MUITO, leiam.

Adriana.Aquino 15/03/2022

Releitura que recomendo
Após reelr "O Cirurgião” e “O Dominador”, continuo na saga com Jane e Isles. Dessa vez, 3 assassinatos aparentemente sem relação, vão se mostrando ligados ao longo da leitura. Mai uma vez um desfecho surpreendente e até romântico