Paper Princess

Paper Princess Erin Watt

Resenhas - Paper Princess: A Novel (Royals)

1 | 2 | 3 | 4

Jenny 22/02/2021

3.5?
ESSE LIVRO JESUS - É muito drama, é coisas acontecendo um atrás da outra! Eu só não falo que a coisa mais dramática que eu já li/assisti pq Riverdale ganha dele nesse nível mil vezes.
Eu gostei da Ella, ela é basicamente a Feyre de ACOTAR no primeiro livro pq as pessoas fala pra ela não fazer e ela vai e faz, então a Ella é a mesma coisa. O Easton é meu preferido dos irmãos (pq eu não sei, mas é).
A escrita do livro não é a melhor coisa do mundo, mas o que faz esse livro ser bom é pelo fato de ele ser muito divertido e viciante!

Taisa 22/06/2016

Que livro é esse minha gente? Com essa capinha fofa e título de princesa você toma essa história como uma cheia de classe e elegância, protagonista fina onde o problema mais sério seria a ponta de sua unha de porcelana quebrada ou o rímel que derreteu. Mas p*** que pariu, esquece TUDO isso, APAGA e vamos começar do zero.

Ella pode ser tudo menos frágil, papel nunca foi a matéria prima da menina, é aço que a rege, desde sempre teve uma vida difícil e aprendeu dessa maneira a se virar. Mesmo no momento de maior desespero quando se vê sozinha ela enverga mas não quebra, faz o que julga necessário para sobreviver.

Certo dia no meio dessa caos que é sua vida aparece um tutor do além revelando coisas sobre seu passado que ela jamais imaginou e lhe faz uma proposta que pode mudar sua vida. Fazer o que? Pior do que está não pode ficar. Ou pode? A partir daí ela passa a conhecer a família Royal, um casa palácio com 5 filhos deuses gregos. Talvez não fique pior, mas pode sim ser mais difícil do que parece.

"...Se você for embora agora, você não será machucada. Se você ficar, nós vamos te quebrar tão profundamente que você vai precisar rastejar para ir embora."

E é, mas nossa protagonista é dura na queda. Muitos a acham sem amor próprio, mas eu sou uma das defensoras. Ela não tem é frescura, não fica passando vontade, nem é cheia de mimimis da vida, enfrenta tudo o que vem pela frente da maneira que ela acha melhor. Concordo com tudo que ela faz? Não. Mas consegui repeitar, acho que ficou bem coeso, ela sempre se manteve a mesma, independente das mudanças na sua vida.

Sobre os meninos é difícil falar, comecei tendo pavor daquele bando de mimados e de repente quando dou por mim, já estou envolvida. Mesmo sempre com um arsenal de pulgas atrás da orelha eu confesso que me derreti em mais de uma ocasião, o livro não possui muitas cenas hots, mas a tensão sexual é intensa.

"Meu Irmão é uma boa transa." Seus olhos brilham."Mas ele não é tão bom quanto eu".....
"....Este é o negócio", diz ele. "Meu irmão e meu pai estão fora dos limites para você. Sê você tem uma coceira que precisa coçar, você vem para mim. Eu cuidarei disso."

Fazia muito tempo que um livro não pegava, fui devorando as páginas com uma fome que nem me lembrava que existia. As coisas vão acontecendo rapidamente, é uma situação constante de ódio e amor, questionando se isso está certo mesmo, criando teorias, será que isso é verdade? Quem fala a verdade? Devo gostar dele mesmo? Devo gostar dela? Devo gostar desse livro?

Se devo ou não, eu não sei, apenas sinto. Apesar de ter terminado ele ainda está aqui comigo, não estou conseguindo digerir minha emoções muito bem, ele cumpre o que promete perfeitamente. Mais do que recomendado para quem gosta de um YA sexy e recheado de intrigas.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Rubia.Raquel 07/09/2016minha estante
undefined

Lola 15/06/2016

Reed e Ella
Como eu sou teimosa !!! Eu já sabia pelos comentários que o final tinha uma surpresinha...e que o livro tem continuação...Não acho justo essa combinação ! isso realmente não faz bem pra minha cabeça. Que droga !!! PRECISO DO 2 LOGOOOOOOOOOOOO

Juh 14/06/2016

???????
Começei a ler esse livro exclusivamente pelas criticas positivas. E o livro é bom. Mas existe a parte que faz sentido e a que nao faz. A parte que faz é viciante. A que não faz é tão sem pé nem cabeça. Essa paixão que ela sente por Reed é tão.. falta de amor próprio sabe. A impressão que dar é que estamos lendo dois livros ao mesmo tempo. Quando ela começou a se envolver com Reed a história deixou de ser tao interessante e passou a ser mais uma entre tantas. E vão ter mais dois livros e eu realmente espero que não seja mais um AFTER da vida. Não gostei dos Royals. Não gostei de quase nd desse livro apesar de ser bom kkk

Carla1177 22/08/2018

MARAVILHOSO!
Nossa! Simplesmente amei esse livro. Pensem em uma pessoa que ficou completamente viciada e envolvida pela a história! Pelo visto eu e mais todo o mundo que já teve a oportunidade de ler esse livro. Sim, ele é bom desse jeito e não é exagero da minha parte. Facilmente já se encontra na minha lista de melhores YA que eu já tive a oportunidade de ler. Li 'Princesa de Papel' em uma sentada. Fui incapaz de fazer qualquer outra coisa da minha vida até terminar o livro.

Não é muito fácil um livro mexer comigo desse jeito, principalmente sendo young adult. O que a gente mais vê por ai são as mesmas histórias sendo contadas várias vezes, apenas com nomes diferentes. Mas isso não acontece em 'Princesa de Papel'. Sinceramente, eu acho que vários fatores contribuíram para fazer esse livro tão único, mas o principal deles é a protagonista.

Ella sem sombra de dúvidas entrou para o meu top de protagonistas favoritas. Acho que eu nunca conheci uma personagem jovem tão maravilhosa. Ela com 17 anos já passou por muito mais coisas na vida do que qualquer adolescente deveria passar. Mas nada disso conseguiu destruí-la, pelo o contrário, fez dela uma pessoa ainda mais forte. A Ella é daquele tipo de personagem que ao final você não irá apenas admirar, mas também respeitar. Ela nunca conheceu o pai e aos 15 anos - a mãe que era a única pessoa que ela tinha no mundo -, morreu de câncer e desde então, ela teve que aprender a se virar sozinha.

Consequentemente, ela acabou se tornando extremamente independente e dona do próprio nariz. Tendo sempre sido pobre e agora sem ninguém para ajuda-la e ainda menor de idade, a Ella acabou tendo que fazer algumas coisas um pouco difíceis para sobreviver... No entanto, ela raramente se mostra fraca ou vulnerável. Essa é a forma com a qual ela aprendeu a lidar com a vida e as suas adversidades. Ela não se deixa abater e muito menos que passem por cima dela. A única coisa que ela quer, é conseguir terminar o colegial, ir pra faculdade e ser alguém.

Mas um dia a vida dela dá um giro de 360 graus quando um homem chamado Callum Royal a procura para lhe dizer que era o melhor amigo do seu pai e que agora com a morte de ambos ele possuí a sua guarda legal. Depois de muito persuadida, a Ella aparece na casa dos Royal e dá logo de cara com os filhos de Callum. Cinco garotos mais ou menos da idade dela que fazem questão de mostrar que ela não é bem vinda.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-princesa-de-papel-the-royals-1-erin-watt

Fabi129 14/01/2017

SOU DIFERENTONA, PORQUE NÃO VI NADA DE MAIS NESTE LIVRO
Eu levei um tombo não de cavalo, mas de elefante ao ler este livro.
Pela capa você logo pensa: Ah, será um livro com príncipe e princesa, um romance fofinho entre eles....
Eu e todos que leram este livro, não poderíamos estar mais enganados *O*
O livro é HOT meu povo!
É isso mesmo que você leu.
Eu sou diferentona sim, porque as pessoas que eu vi que leram este livro, super amaram e tal.
Deve ser porque não curto muito livros hot, prefiro romance, suspense, drama, mistério....
Quem gosta desse gênero de leitura, recomendo o livro.
E durante a leitura, eu lia e pensava, nossa reconheço a escrita de algum lugar. Depois descobri que o livro foi escrito por Elle Kennedy e Jen Frederick, o nome Erin Watt é o pseudônimo para essa parceria. Elle Kennedy é autora da série Amores Improváveis.
O livro é narrado por Ella Harper, que é uma striper.
Callum Royal, um dia aparece e se diz tutor dela.
Logo, o mundo de Ella mudará, ela irá para a mansão Royal, lá conhecerá os 5 filhos do senhor Royal, e um deles em particular, de olhos azuis e corpo musculoso, atraíra sua atenção.
Eu gostei no começo da relação deles, Reed a ignorando, tratando mal...
Mas depois, ave nossa, não aguentava mais ela chamando ele de quente.
Era: Reed é tão quente...
Ele é o cara mais quente que eu já vi.
Reed fica tão quente nesta camisa.
Quente, quente, quente.....
Te segura menina >_<
Parecia a Anastácia de 50 tons de cinza, que toda hora está mordendo os lábios, dizendo que ficou corada, só que em Paper Princess era a menina dizendo que o cara é quente. Perdi as contas de quantas vezes ela diz isso.

''Não é realmente justo o quão quente esse cara é. Ele tem toda esta vibração de menino mau que eu não sou normalmente atraída, mas por algum motivo, o torna ainda mais quente. Eu acho que gosto de bad boys.''

Até eu fiquei cobiçando Reed Royal hahahahahahahahaha
O final do livro é algo que você fica querendo ler a continuação para saber a explicação para o que Ella presenciou.
A família Royal não tem nada de perfeitinha, todos ali tem seu drama.
Resumindo eu achei o livro sem muito conteúdo, sem enredo, foi mais uma menina cheia de desejo por um carinha que a rejeitava.
Se vou ler a continuação? Sim, vou, porque já que comecei vamos até o fim.
Mesmo não sendo um gênero que me agrada.
Dieila 14/01/2017minha estante
ah deve ser legal, é é bom livros hot kkkkk

Stefani 14/01/2017minha estante
kkkkk mas uma resenha incrivel amiga kkk amo as tuas resenhas de livros q vc ñ curtiu kkkk.
E dando risada com os "quente" kkkk.

Mi 15/01/2017minha estante
Kkkk Só você mesmo kkkkk
Tu não é a diferentona não.
Só pela sinopse da pra ver que não é grande coisa.
Eu ja disse que fico impressionada com a sua paciência? Kkk
Eu teria abandonado esse livro na metade kkk

Fabi129 15/01/2017minha estante
é bom nada dona Dieila kkkkkkkk
mas recomendo a vc, ja q curte romances hot

Fabi129 15/01/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk danadinha vc hein Stefani
acha é bom qd eu detesto o livro kkkkkk
poxa vida era tanto quente, quente,quente
ja chega esse tempo quente q esta, daia garota fica dizendo q o cara é quente tb kkkkkkkkkkkkk

rhysandwings 03/01/2024

?????
Sem palavras pra esse livro! no comeco eu tava com um pezinho atras pq os irmaos royal eram muito marrentinhos e faziam um monte de coisa errada, maaaas depois eles ganharam meu coracao (principalmente o reed e o easton e o gideon???????)! foi uma leitura mega divertida - sou suspeita pq amo um personagem protetor?. E O FINAAAAL?!?!?!? nada a declarar, somente o melhor cliffhanger que ja vi ?. um solido 4.0!

Isa 01/12/2016

"Você pode ter perdido sua família, mas você não está mais sozinha, Ella. Você é uma Royal agora."
5 estrelas

Ha, eu amei este livro! Sim, ele pode não ser a estória mais original que já foi escrita, mas eu ficava acordada até as 2h da madrugada, sempre pensando 'só mais dois capítulos' - eu realmente não conseguia parar de ler!! Essa foi uma leitura tão rápida e agradável que eu não poderia dar menos de 5 estrelas, eu me diverti muito e eu estou começando o próximo livro imediatamente.

Se você está procurando uma leitura rápida e divertida para tirar sua mente de outras coisas por um tempo, este livro é perfeito. Especialmente se você não se importa com as cenas mais picantes. ;)

Ah, para outros amantes de manga, você notou as semelhanças entre esta estória e 'Hana Yori Dango'? Especialmente no começo do livro .. Talvez seja por isso que eu amei tanto esse livro. : P

site: https://www.goodreads.com/review/show/1709417089

Aline Marques 14/11/2016

Seus princípios? Vão arruinar mesmo!
THE ROYALS WILL RUIN YOU

Eu tento. Juro que tento entender como livros com personagens abusivos se tornam contos de fadas e sucessos de vendas. Mas não consigo!

Ella nunca conheceu o seu pai e precisou lutar para sobreviver enquanto assistia ao câncer levar embora sua heroína. Menor de idade e órfã, se tornou também uma fugitiva... até ser resgatada por um Royal.

No palácio dos Royals, a testosterona comanda, e entre tanto luxo e músculos, Ella se encantará por Reed, o líder que deve quebrá-la.
You should know whatever game you're playing, you can't win. Not against all of us. If you leave now, you won't be hurt. If you stay, we'll break you so bad that you'll be crawling away."
Tola como sou, acreditei que a história faria crítica a meritocracia e como os princípios deixam de ser prioridade quando o assunto é poder. Infelizmente, o que prevalece é o preconceito e personagens infantis, com atitudes duvidosas.

Sim, a escrita é viciante e os diálogos sagazes, mas ao chegar na última linha do último volume (Twisted Palace), desejei que essa história não existisse.

A trilogia foi escrita a quatro mãos (Elle Kennedy e Jen Frederick) e deve chegar ao Brasil em 2017 pela Editora Planeta.

Samira Zorkot 22/10/2016

Gossip Girl só que não
Eu tenho que dizer que esse livro é super fora dos padrões, tem um monte de partes machistas e uma visão bem século 20 do galã da história, mas não tem como você largar o livro.
Paper Princess é uma mistura de Gossip Girl com novela mexicana. A coisa em si é muito louca e em certas partes eu me perguntei se Erin Watt nunca escreveu alguma novela da Globo. kkk
Gostei muito da nossa mocinha, Ella, a garota passou por uma barra pesada, mas não abaixa a cabeça nunca. Apesar da beleza, eu nunca me relacionaria com um dos Royals, os garotos foram extremamente escrotos no começo do livro. Mesmo que isso já esteja descrito na sinopse, eu não esperava que as coisas fossem de tão baixo calão.
Não existe uma trama em si, as coisas vão acontecendo como se fosse vida real, não é um mistério que precisa ser solucionado e não existe um vilão (são vários, na real). Acho que o que me prendeu mesmo foi a personalidade da Ella, o jeito travesso e vingativo e definitivamente eu adoreeei o Eest
Mylla 20/11/2016minha estante
undefined

Izabella 21/10/2016

A realeza me arruinou!
Eu estava numa ressaca literária tão intensa, cansada de todos os livros clichês, que resolvi dar uma chance para o famigerado The Royals.
QUE MARAVILHOSOOOOO!!!!

Ella é uma menina sofrida, que já passou por poucas e boas, uma sobrevivente! Não sabe quase nada a respeito do pai, sua mãe faleceu e agora ela está sozinha no mundo. Isso é o que ela acha.
Callum Royal a encontra e a leva para uma vida de princesa e luxo que ela nem poderia sonhar. No entanto, Callum vem com um pacote surpresa de 5 filhos lindos de morrer, mas com duvidosa personalidade (chatos pra caramba).
Com o decorrer da leitura, você conseguirá entender o motivo dos 5 filhos serem escrotos assim (é, talvez você entenda.. não estou falando que as ações deles se justificam). E, obviamente, um deles (Reed) vai chamar a atenção da mocinha e os dois vão ficar naquela enrolação de: TE ODEIO, MAS QUERO VOCÊ.

Ao ler este livro, percebi algumas coisas que me incomodaram bastante. Porém, como o enredo e os personagens conseguiram me prender, deixei passar esses deslizes.
Por exemplo: tenho certa dificuldade em aceitar que os adolescentes ainda fazem porcarias contra os outros na escola (bullying dos grandes mesmo). Sei lá! Na minha época a gente tinha medo do diretor. E DOS PAIS!!
Mas, ao mesmo tempo, acho que o livro retratou o que acontece nas esferas de classe alta (como a própria autora quis mostrar): o bullying/sacanagem/erro (chame do que quiser) é perdoado com algumas quantias de dinheiro na mão do diretor. E os pais, bom, são quase sempre ausentes. Por isso esses filhos desandam desse jeito.
Enfim, acontece outra coisinha no meio da história que deveria ser retratada com mais seriedade e responsabilidade, na minha humilde opinião. Mas também deixei passar esse acontecimento porque estava empolgada com a leitura.

No final do livro acontece uma bostaaaaa tão grande, que eu estou dando graças a Deus que já tenho o próximo livro para ler. Porque meu coração não aguentaria esperar.

Deu pra perceber? ADOREI este livro!
Pensei em tirar 1 estrela por causa dos deslizes, mas seria injusto. Eu consumi esse livro em poucas horas. A realeza me arruinou. Me destruiu. A realeza me prendeu!
Acho que você consegue perceber que PRECISA LER ESTE LIVRO!
;)

Gabi | @ps_gabih 16/10/2016

O que falta de sono pode fazer com uma pessoa...

Comecei esse livro porq manter o abajur aceso tava me causando calor, então peguei o #kobo pra procurar algo legal pra ler.

Eu não fazia ideia de que tinha esse livro no kobo, e em português!!! Pois é, não faço ideia do que tem no meu ereader kkkk

Olhei a capa, achei legal e pensei que fosse uma distopia o.O .. sei lá, esse título me fez achar que era algo fantasioso ou distópico. Não, não li a sinopse. Tenho essa mania.

Bom, nesse livro temos Ella. Uma adolescente que ao ver sua mãe morrer de câncer, muda de cidade e passa a falsificar a sua assinatura para se matricular na escola. Ela tbm usa o RG da mãe para conseguir emprego e assim conseguir se manter sem parar num orfanato.

Acontece que o pai, que Ella não conheceu tbm morre, pouco depois de receber uma carta que a sua mãe escreveu antes de morrer informando que ele tinha uma filha.

Consequentemente Callum Royal, melhor amigo de Steven pai de Ella, se torna seu tutor legal e vai a sua procura.
O que ele não esperava era encontrar uma menina adolescente trabalhando num clube de strip com uma RG falsa para tentar se manter.

É assim que ela se torna uma Royal.

Ela então é levada para a casa dos Royals, onde Ella é apresentada para os filhos de seu tutor. 5 meninos. E não estão nem um pouco felizes com a vinda na nova irmãzinha.

Este é um livro bem adolescente. Parece que alguém pegou um pouco da primeira temporada de Gossip Girl, um pouco do filme Meninas malvadas e bateu no liquidificador. Kkkkkkkkkk

Bom, pra mim foi aquele tipo de livro que a gnt lê e não entende porq está lendo... A história não tinha nada que instigasse a leitura, mas mesmo assim me fazia querer ler. Os personagens pareciam estar indo de nada para lugar nenhum...

Aí no final tem aquela bomba que faz a gnt ter a sensação de que ter lido valeu a pena e de querer ler a continuação kkkkkkk
Sim, tem continuações... E sim, eu vou ler. O fim me deixou confusa, e eu só vou conseguir se sucumbir ao segundo.

Pelo menos o livro é divertido.

Polli Teixeira 02/06/2016

Viciante.
O livro conta a Vida de Ella, uma menina que perdeu a mãe quando tinha 15 anos e teve que se virar para continuar pagando as contas. Admiro muito ela por isso, não se fez de vítima e partiu com tudo em busca de seus objetivos que eram de se formar no ensino médio e entrar em uma universidade.

Porém tudo muda quando um homem estranho chega e se diz seu tutor legal, como assim?

Nossa "mocinha" até tenta fugir desse homem, porém sem sucesso e é quando é levada para a vida da família Royal.

A família Royal é composta por 6 homens, o seu tutor e seus 5 filhos. É quando você se pega odiando e amando esses meninos. Sério!

Não quero contar muito e nem dar nomes para vocês ficarem surpresas tanto quanto eu fiquei.
É um livro fácil de ser lido, acabei em algumas horas... o ruim é esperar pela continuação, que promete muita coisa.

4,0/5,0?

ValeLinz 30/05/2016

Para ler o resto da resenha, entre no blog

Sim, esse é o livro que todo mundo que lê em inglês mesmo está falando e você, se não souber essa língua, deve estar morrendo de vontade de conferir. E não é exatamente porque adoraram. Existem dois grande grupos: aqueles que chamam esse de livro do ano, e os que consideram como o pior livro do ano. Qual é o seu lado?

Em primeiro lugar, eu não me importo com o nível de baixeza que um bad boy pode ter em um livro, ele deve ter o mínimo de respeito a dignidade humana do seu par romântico. Em suma, tratar todos como lixo é OK, mas a mocinha é exceção! Porém, como sou compreensiva, acredito que pessoas podem mudar. O mocinho até que pode maltratar a mocinha, mas no final, quando os dois ficam juntos, é porque ele vai criar uma relação decente com ela.

É por isso que vou continuar a ler essa série. Eu tenho fé na mudança!

Hana Yoria Dango e mangás de harém masculinos são a minha referência de comparação para Paper Princess (e graças a uma pesquisadinha, descobri que esse mangá tem continução, fiz até uma resenha sobre ela). Quando comecei a ler, pensei que esse é exatamente o enredo de um mangá desse tipo pensado por alguém que não gosta de toda a fofura kawaii japonesa. A mocinha não é uma colegial inocente e atrapalhada, e sim trabalha como stripper. Ella nunca deu um beijo na vida, mas ainda assim é uma stripper, o que nunca veremos em um mangá desse tipo.

Ella trabalha mesmo como uma stripper, mesmo que tenha só dezessete anos. Começou com quinze, para pagar as contas do hospital da mãe, mas agora que ela morreu, continuou para pagar as próprias contas. Já li uma resenha dizendo que essa parte é fantasiosa demais, uma garota de dezessete trabalhando como uma stripper, mas em um mundo onde prostituição infantil e pedofilia existem, quem pensa assim necessita urgentemente sair de sua zona de conforto!

A garota também falsifica a sua documentação para ir para a escola, e é nesse lugar que é apresentada a Callum, homem que nunca viu na vida e que se apresenta como seu guardião legal. É claro que ela não acredita a princípio, até mesmo foge da escola. Só o que ele a segue em seu emprego e lá conseguiu convencê-la de ir com ele . Fazem um acordo: Ella ganha dinheiro em troca de ficar na casa dele e ser sua filha. Decidiu procurar ela porque era o melhor amigo do pai da garota, esse que ela nunca conheceu. Assim ela entra numa família rica e na mansão enormemente grande dos Royal. E aparecem os seus novos irmãos.

site: https://valentinalinz.wordpress.com/2016/05/30/resenha-paper-princess-de-erin-watt/

Bru_af 11/07/2016

Chocada
O que falar...estou ate agora chocada com esse livro! Amei amei amei amei!
Simplesmente diferente de tudo que li esse ano! Ella é simplesmente uma personagem que a gente se apaixona a primeira vista e ver a mudanca que ela acaba trazendo pra familia Royal já vale a leitura! Sem contar REED! Que é esse homem! Ai ai... Suspirando ate agora!
Comprei em ebook e mesmo nao gostando muito de ler versao digital o livro me prendeu ate o fim! Favoritissimo!
Nao vejo a hora do segundo Broken Prince!

1 | 2 | 3 | 4