Paper Princess

Paper Princess Erin Watt

Resenhas - Paper Princess: A Novel (Royals)

1 | 2 | 3 | 4

Aline Marques 14/11/2016

Seus princípios? Vão arruinar mesmo!
THE ROYALS WILL RUIN YOU

Eu tento. Juro que tento entender como livros com personagens abusivos se tornam contos de fadas e sucessos de vendas. Mas não consigo!

Ella nunca conheceu o seu pai e precisou lutar para sobreviver enquanto assistia ao câncer levar embora sua heroína. Menor de idade e órfã, se tornou também uma fugitiva... até ser resgatada por um Royal.

No palácio dos Royals, a testosterona comanda, e entre tanto luxo e músculos, Ella se encantará por Reed, o líder que deve quebrá-la.
You should know whatever game you're playing, you can't win. Not against all of us. If you leave now, you won't be hurt. If you stay, we'll break you so bad that you'll be crawling away."
Tola como sou, acreditei que a história faria crítica a meritocracia e como os princípios deixam de ser prioridade quando o assunto é poder. Infelizmente, o que prevalece é o preconceito e personagens infantis, com atitudes duvidosas.

Sim, a escrita é viciante e os diálogos sagazes, mas ao chegar na última linha do último volume (Twisted Palace), desejei que essa história não existisse.

A trilogia foi escrita a quatro mãos (Elle Kennedy e Jen Frederick) e deve chegar ao Brasil em 2017 pela Editora Planeta.

Isa 01/12/2016

"Você pode ter perdido sua família, mas você não está mais sozinha, Ella. Você é uma Royal agora."
5 estrelas

Ha, eu amei este livro! Sim, ele pode não ser a estória mais original que já foi escrita, mas eu ficava acordada até as 2h da madrugada, sempre pensando 'só mais dois capítulos' - eu realmente não conseguia parar de ler!! Essa foi uma leitura tão rápida e agradável que eu não poderia dar menos de 5 estrelas, eu me diverti muito e eu estou começando o próximo livro imediatamente.

Se você está procurando uma leitura rápida e divertida para tirar sua mente de outras coisas por um tempo, este livro é perfeito. Especialmente se você não se importa com as cenas mais picantes. ;)

Ah, para outros amantes de manga, você notou as semelhanças entre esta estória e 'Hana Yori Dango'? Especialmente no começo do livro .. Talvez seja por isso que eu amei tanto esse livro. : P

site: https://www.goodreads.com/review/show/1709417089

Fabi129 14/01/2017

SOU DIFERENTONA, PORQUE NÃO VI NADA DE MAIS NESTE LIVRO
Eu levei um tombo não de cavalo, mas de elefante ao ler este livro.
Pela capa você logo pensa: Ah, será um livro com príncipe e princesa, um romance fofinho entre eles....
Eu e todos que leram este livro, não poderíamos estar mais enganados *O*
O livro é HOT meu povo!
É isso mesmo que você leu.
Eu sou diferentona sim, porque as pessoas que eu vi que leram este livro, super amaram e tal.
Deve ser porque não curto muito livros hot, prefiro romance, suspense, drama, mistério....
Quem gosta desse gênero de leitura, recomendo o livro.
E durante a leitura, eu lia e pensava, nossa reconheço a escrita de algum lugar. Depois descobri que o livro foi escrito por Elle Kennedy e Jen Frederick, o nome Erin Watt é o pseudônimo para essa parceria. Elle Kennedy é autora da série Amores Improváveis.
O livro é narrado por Ella Harper, que é uma striper.
Callum Royal, um dia aparece e se diz tutor dela.
Logo, o mundo de Ella mudará, ela irá para a mansão Royal, lá conhecerá os 5 filhos do senhor Royal, e um deles em particular, de olhos azuis e corpo musculoso, atraíra sua atenção.
Eu gostei no começo da relação deles, Reed a ignorando, tratando mal...
Mas depois, ave nossa, não aguentava mais ela chamando ele de quente.
Era: Reed é tão quente...
Ele é o cara mais quente que eu já vi.
Reed fica tão quente nesta camisa.
Quente, quente, quente.....
Te segura menina >_<
Parecia a Anastácia de 50 tons de cinza, que toda hora está mordendo os lábios, dizendo que ficou corada, só que em Paper Princess era a menina dizendo que o cara é quente. Perdi as contas de quantas vezes ela diz isso.

''Não é realmente justo o quão quente esse cara é. Ele tem toda esta vibração de menino mau que eu não sou normalmente atraída, mas por algum motivo, o torna ainda mais quente. Eu acho que gosto de bad boys.''

Até eu fiquei cobiçando Reed Royal hahahahahahahahaha
O final do livro é algo que você fica querendo ler a continuação para saber a explicação para o que Ella presenciou.
A família Royal não tem nada de perfeitinha, todos ali tem seu drama.
Resumindo eu achei o livro sem muito conteúdo, sem enredo, foi mais uma menina cheia de desejo por um carinha que a rejeitava.
Se vou ler a continuação? Sim, vou, porque já que comecei vamos até o fim.
Mesmo não sendo um gênero que me agrada.
Dieila 14/01/2017minha estante
ah deve ser legal, é é bom livros hot kkkkk

Stefani 14/01/2017minha estante
kkkkk mas uma resenha incrivel amiga kkk amo as tuas resenhas de livros q vc ñ curtiu kkkk.
E dando risada com os "quente" kkkk.

Mi 15/01/2017minha estante
Kkkk Só você mesmo kkkkk
Tu não é a diferentona não.
Só pela sinopse da pra ver que não é grande coisa.
Eu ja disse que fico impressionada com a sua paciência? Kkk
Eu teria abandonado esse livro na metade kkk

Fabi129 15/01/2017minha estante
é bom nada dona Dieila kkkkkkkk
mas recomendo a vc, ja q curte romances hot

Fabi129 15/01/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk danadinha vc hein Stefani
acha é bom qd eu detesto o livro kkkkkk
poxa vida era tanto quente, quente,quente
ja chega esse tempo quente q esta, daia garota fica dizendo q o cara é quente tb kkkkkkkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4