Paper Princess

Paper Princess Erin Watt

Resenhas - Paper Princess: A Novel (Royals)

1 | 2 | 3 | 4

cherry 28/11/2020

muito arrastado porém como os outros dois
esse livro era a coisa mais obvia do mundo,n consegui entender des das primeiras pag o pq de n acharem o culpado,o livro podia ter tido 20 pág se n fosse por isso e nem último livro teve correção de erros,nem grandes representatividades e nem relacionamentos saudáveis, porém o livro é como os outros te prende,de da uma curiosidade pela próxima pag e prático de ler.
Eu nao leria mais nenhum livro dessas autoras por conta desses problemas,eu tinha lido anos atrás apenas mas n tinha problematizado tanto coisas nele.

Julia.Martins 25/08/2018

Escrita boa, personagens masculinos abomináveis
O texto é super fluido e a narrativa prende você do começo ao fim. Entretanto, os personagens masculinos são misóginos e inescrupulosos. A preocupação é que jovens moças possam romantizar relacionamentos abusivos disfarçados de paixão. Em tempos de empoderamento é um bom texto para detectar homens de personalidade tóxica disfarçado de vítima das circunstâncias.

Lori 28/07/2016

Completamente viciante...
Eu sinceramente não consigo me lembrar da última vez que eu li um livro tão viciante. Eu simplesmente o devorei. Ele é pura angustia, mas da melhor forma possível. Daquele tipo que te deixa como se você tivesse levado um choque de adrenalina e sentisse como se pudesse correr uma maratona.

A narrativa conta a estória de Ella Harpe, uma menina de apenas dezessete anos de idade que desde a morte de sua mãe vem tentando se manter sozinha. Talvez as suas escolhas não sejam as melhores, mas ela faz o que tem que ser feito para sobreviver.

Até que Callum Royal aparece em sua vida. Do nada. Ele diz ter a guarda legal dela e a leva para morar com ele e seus cinco filhos. Antes que Ella consiga digerir o que está acontecendo, ela é levada não só para outro Estado, mas para outro mundo. Os Royals vivem como reis, numa casa que parece mais um palácio e para onde Ella olha ela vê ostentação e... frieza. É com o olhar mais frígido e desafiador do mundo que ela é recebida pelos filhos de Callum. Eles não a querem em sua casa e não fazem a mínima questão de esconder o seu desgosto.

Esses garotos são tão lindos quando perigosos, principalmente o líder do grupo, Reed. Um olhar dele e Ella já sabe que está em apuros. Mas, apuros parece ser o nome do meio de Ella e por isso ela enxerga tal animosidade como um desafio.

Paper Princess é uma estória completamente construída em volta de seus personagens, ou seja, do relacionamento entre eles. A trama vai girar basicamente gira em torno desta interação. Assim, se este elenco não a intrigar, as chances são de que você não irá gostar deste livro.

Eu pessoalmente amei todo mundo. Mesmo os mais desprezíveis. Há tantas camadas nos personagens, tantos lados - todos parecem esconder algo. Você começa os odiando e depois já não sabe mais o que pensar... Eu diria que este enredo é uma mistura de Gossip Girl e Segundas Intenções.

No geral, eu posso dizer que este livro me deixou completamente estressada. Ele contém angustia, reviravoltas, drama, vinganças, traição, amor, amizade.... É tanta emoção ao mesmo tempo que eu senti que o meu coração ficou acelerado do inicio ao fim... E por falar em fim... O que foi isso?!?! Ele traz o pior cliffhanger de todos os tempos!!!!!!!! Ainda bem, que o segundo livro já foi lançado, porque eu não sei se eu conseguira esperar...

Se você está em busca de romance angustiante e viciante. Paper Princess é o livro para você!

Bru_af 11/07/2016

Chocada
O que falar...estou ate agora chocada com esse livro! Amei amei amei amei!
Simplesmente diferente de tudo que li esse ano! Ella é simplesmente uma personagem que a gente se apaixona a primeira vista e ver a mudanca que ela acaba trazendo pra familia Royal já vale a leitura! Sem contar REED! Que é esse homem! Ai ai... Suspirando ate agora!
Comprei em ebook e mesmo nao gostando muito de ler versao digital o livro me prendeu ate o fim! Favoritissimo!
Nao vejo a hora do segundo Broken Prince!

Keth | Parabatai Books 04/03/2017

[Resenha - Parabatai Books] Paper Princess - 01
Resenha:

Ella Harper tem 16 anos, nunca conheceu o pai, perdeu a mãe e está sozinha no mundo. Para se sustentar decidiu se tornar uma striper, igual sua mãe era, apesar de fazer contra a própria vontade ela não tem outra escolha.

Na esperança de que iria continuar neste ritmo de vida, estudar, trabalhar e falsificar a assinatura da mãe, Ella é surpreendida na escola quando é apresentada pelo diretor ao Callum, um homem milionário que alega ser seu tutor.

Com medo do que vem pela frente, a jovem tenta fugir, mas o que ela não sabia era que estava sendo observada e que seria logo encontrada.

Após Callum Royal encontrar sua protegida, tenta convencê-la de que isso é o melhor para ela, Royal decidi cuidar da filha do seu melhor amigo que faleceu a pouco tempo.

Royal é um homem riquíssimo e com seu dinheiro consegue quase tudo o que deseja, os Royals são conhecidos por sua força, pelos jovens meninos que arrumam encrencas e que mandam na escola.

Agora sabendo que nada mais pode fazer para reverter isso, Ella entende que precisa aceitar a proposta feita por seu tutor, todo mês iria receber dele 10 mil dólares e quando terminasse a escola poderia ir para qualquer lugar que desejasse, ela só precisa frequentar a escola e pronto!

Pensando que seriam dois anos fáceis, Ella vai se surpreender mais uma vez quando conhecer essa família.

Seus novos irmãos não estão nada contentes com a sua presença e pretendem fazer de sua vida um inferno.

Mas, não basta os meninos, ainda tem Brooke a namorada de Callum e Dinah, a viúva de seu pai Steven, ou melhor o 'doador de esperma' como a própria Ella costuma citar.

Qual o motivo deles odiarem a presença da Ella?

Quais são os segredos que rondam essa família?

Opinião:

Uau!

Gente, amei esse livro.

Devorei ele completamente.

A escrita da autora é extremamente envolvente!

Neste primeiro livro da série The Royals, temos uma introdução, conhecemos os personagens que vão estar com a gente neste romance, temos uma vista panorâmica basicamente sobre todos em geral.

No começo do livro conhecemos a protagonista, Ella. Uma menina que perdeu a mãe e que de um dia para o outro está vivendo com uma família riquíssima, algo que jamais imaginou.

Logo vamos conhecendo outros personagens e um pouquinho sobre eles, alguns segredos começam a aparecer nas entrelinhas deixando aquele suspense e fazendo a gente se perguntar "É isso mesmo?".

O Reed é um dos cinco irmãos que mais se destaca, a série é focada nos dois praticamente, no segundo livro isso é bem claro, no terceiro praticamente só tem partes dele narrando a estória.

Ele é um babaca, chega a irritar a gente, porém logo nos encanta ou não (provavelmente alguns passem a gostar dele no segundo ou no terceiro livro ou nem isso), como me apaixono fácil por personagens literários, logo comecei a gostar do Reed.

Quando a estória começa a focar um pouquinho na morte da mãe dos garotos me emocionei com a perda deles, com a revolta e a culpa que sentem, acho que isso me ajudou a gostar do personagem e de seus irmãos.

Outro personagem que acho importante falar sobre é o Easton, gente ele é o Crush literário de qualquer garota que ler essa série!

East é apaixonante!!! Ele é divertido, passa a se preocupar com a Ella, aceita ela como uma irmã apesar de no começo rolar um beijinho entre eles (isso não é spoiler, tá). Kkk

Contei um pouco sobre o que achei de alguns personagens e irei explicar com mais clareza sobre a minha opinião em geral e em relação a minha nota.

Achei a escrita da autora ótima, gostei do enredo, nem tudo é tão óbvio, achei os personagens incríveis, cada um tem o seu jeito único, este New Adult não é exagerado, prendeu a minha atenção do começo ao fim, me fez querer ler mais... Esperava um romance como qualquer outro, com adolescentes chatos, nada de segredos tão 'Uau' e neste livro não temos um foco em romance bobo entre adolescentes na escola.

site: http://parbataibooks.blogspot.com.br/2017/02/resenha-pincesa-de-papel.html

Fabi129 14/01/2017

SOU DIFERENTONA, PORQUE NÃO VI NADA DE MAIS NESTE LIVRO
Eu levei um tombo não de cavalo, mas de elefante ao ler este livro.
Pela capa você logo pensa: Ah, será um livro com príncipe e princesa, um romance fofinho entre eles....
Eu e todos que leram este livro, não poderíamos estar mais enganados *O*
O livro é HOT meu povo!
É isso mesmo que você leu.
Eu sou diferentona sim, porque as pessoas que eu vi que leram este livro, super amaram e tal.
Deve ser porque não curto muito livros hot, prefiro romance, suspense, drama, mistério....
Quem gosta desse gênero de leitura, recomendo o livro.
E durante a leitura, eu lia e pensava, nossa reconheço a escrita de algum lugar. Depois descobri que o livro foi escrito por Elle Kennedy e Jen Frederick, o nome Erin Watt é o pseudônimo para essa parceria. Elle Kennedy é autora da série Amores Improváveis.
O livro é narrado por Ella Harper, que é uma striper.
Callum Royal, um dia aparece e se diz tutor dela.
Logo, o mundo de Ella mudará, ela irá para a mansão Royal, lá conhecerá os 5 filhos do senhor Royal, e um deles em particular, de olhos azuis e corpo musculoso, atraíra sua atenção.
Eu gostei no começo da relação deles, Reed a ignorando, tratando mal...
Mas depois, ave nossa, não aguentava mais ela chamando ele de quente.
Era: Reed é tão quente...
Ele é o cara mais quente que eu já vi.
Reed fica tão quente nesta camisa.
Quente, quente, quente.....
Te segura menina >_<
Parecia a Anastácia de 50 tons de cinza, que toda hora está mordendo os lábios, dizendo que ficou corada, só que em Paper Princess era a menina dizendo que o cara é quente. Perdi as contas de quantas vezes ela diz isso.

''Não é realmente justo o quão quente esse cara é. Ele tem toda esta vibração de menino mau que eu não sou normalmente atraída, mas por algum motivo, o torna ainda mais quente. Eu acho que gosto de bad boys.''

Até eu fiquei cobiçando Reed Royal hahahahahahahahaha
O final do livro é algo que você fica querendo ler a continuação para saber a explicação para o que Ella presenciou.
A família Royal não tem nada de perfeitinha, todos ali tem seu drama.
Resumindo eu achei o livro sem muito conteúdo, sem enredo, foi mais uma menina cheia de desejo por um carinha que a rejeitava.
Se vou ler a continuação? Sim, vou, porque já que comecei vamos até o fim.
Mesmo não sendo um gênero que me agrada.
Dieila 14/01/2017minha estante
ah deve ser legal, é é bom livros hot kkkkk

Stefani 14/01/2017minha estante
kkkkk mas uma resenha incrivel amiga kkk amo as tuas resenhas de livros q vc ñ curtiu kkkk.
E dando risada com os "quente" kkkk.

Mi 15/01/2017minha estante
Kkkk Só você mesmo kkkkk
Tu não é a diferentona não.
Só pela sinopse da pra ver que não é grande coisa.
Eu ja disse que fico impressionada com a sua paciência? Kkk
Eu teria abandonado esse livro na metade kkk

Fabi129 15/01/2017minha estante
é bom nada dona Dieila kkkkkkkk
mas recomendo a vc, ja q curte romances hot

Fabi129 15/01/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk danadinha vc hein Stefani
acha é bom qd eu detesto o livro kkkkkk
poxa vida era tanto quente, quente,quente
ja chega esse tempo quente q esta, daia garota fica dizendo q o cara é quente tb kkkkkkkkkkkkk

Isa 01/12/2016

"Você pode ter perdido sua família, mas você não está mais sozinha, Ella. Você é uma Royal agora."
5 estrelas

Ha, eu amei este livro! Sim, ele pode não ser a estória mais original que já foi escrita, mas eu ficava acordada até as 2h da madrugada, sempre pensando 'só mais dois capítulos' - eu realmente não conseguia parar de ler!! Essa foi uma leitura tão rápida e agradável que eu não poderia dar menos de 5 estrelas, eu me diverti muito e eu estou começando o próximo livro imediatamente.

Se você está procurando uma leitura rápida e divertida para tirar sua mente de outras coisas por um tempo, este livro é perfeito. Especialmente se você não se importa com as cenas mais picantes. ;)

Ah, para outros amantes de manga, você notou as semelhanças entre esta estória e 'Hana Yori Dango'? Especialmente no começo do livro .. Talvez seja por isso que eu amei tanto esse livro. : P

site: https://www.goodreads.com/review/show/1709417089

Aline Marques 14/11/2016

Seus princípios? Vão arruinar mesmo!
THE ROYALS WILL RUIN YOU

Eu tento. Juro que tento entender como livros com personagens abusivos se tornam contos de fadas e sucessos de vendas. Mas não consigo!

Ella nunca conheceu o seu pai e precisou lutar para sobreviver enquanto assistia ao câncer levar embora sua heroína. Menor de idade e órfã, se tornou também uma fugitiva... até ser resgatada por um Royal.

No palácio dos Royals, a testosterona comanda, e entre tanto luxo e músculos, Ella se encantará por Reed, o líder que deve quebrá-la.
You should know whatever game you're playing, you can't win. Not against all of us. If you leave now, you won't be hurt. If you stay, we'll break you so bad that you'll be crawling away."
Tola como sou, acreditei que a história faria crítica a meritocracia e como os princípios deixam de ser prioridade quando o assunto é poder. Infelizmente, o que prevalece é o preconceito e personagens infantis, com atitudes duvidosas.

Sim, a escrita é viciante e os diálogos sagazes, mas ao chegar na última linha do último volume (Twisted Palace), desejei que essa história não existisse.

A trilogia foi escrita a quatro mãos (Elle Kennedy e Jen Frederick) e deve chegar ao Brasil em 2017 pela Editora Planeta.

Malucas Por Romances 11/07/2016

Você vai ler esse livro sem ver à hora passar e serão tantas emoções que você vai se sentir drenado.
Decidi ler o livro mais comentado no GR nos últimos tempos, e to igual Gloria Pires sem conseguir opinar no momento, o livro é meio a plebeia e os príncipes.

Ella é filha de uma falecida stripper e de um pai desconhecido, que corre contra o tempo para nenhum conselho tutelar descobrir que ela é uma menor de idade. Sozinha no mundo, acaba sendo mandada ao orfanato já que ela tem apenas 17 anos. Ella acaba fazendo stripper para sobreviver, além de ser menor de idade, era a única coisa que ela sabia fazer e que dava dinheiro suficiente pra ela sobreviver sozinha, até que um belo dia ela descobre que tem um tutor e a vida dela muda de ponta cabeça.

"...Você não me conhece. Você não sabe nada sobre mim, e você nem sequer tentou me conhecer, então você não é permitido me julgar. Você não está autorizado a falar merda sobre algo que você não tem nenhum indício."

Família Royals - 6 homens, o pai Callan e seus cinco filhos. Gideon é o mais velho e por quem tenho uma queda já que é um homem quieto e na dele sem demonstrar muito emoções. Reed aquele que você vai amar e odiar. Easton que é um dos que mais amei

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/07/resenha-paper-princess-royals-1.html#more

Samira Zorkot 22/10/2016

Gossip Girl só que não
Eu tenho que dizer que esse livro é super fora dos padrões, tem um monte de partes machistas e uma visão bem século 20 do galã da história, mas não tem como você largar o livro.
Paper Princess é uma mistura de Gossip Girl com novela mexicana. A coisa em si é muito louca e em certas partes eu me perguntei se Erin Watt nunca escreveu alguma novela da Globo. kkk
Gostei muito da nossa mocinha, Ella, a garota passou por uma barra pesada, mas não abaixa a cabeça nunca. Apesar da beleza, eu nunca me relacionaria com um dos Royals, os garotos foram extremamente escrotos no começo do livro. Mesmo que isso já esteja descrito na sinopse, eu não esperava que as coisas fossem de tão baixo calão.
Não existe uma trama em si, as coisas vão acontecendo como se fosse vida real, não é um mistério que precisa ser solucionado e não existe um vilão (são vários, na real). Acho que o que me prendeu mesmo foi a personalidade da Ella, o jeito travesso e vingativo e definitivamente eu adoreeei o Eest
Mylla 20/11/2016minha estante
undefined

Izabella 21/10/2016

A realeza me arruinou!
Eu estava numa ressaca literária tão intensa, cansada de todos os livros clichês, que resolvi dar uma chance para o famigerado The Royals.
QUE MARAVILHOSOOOOO!!!!

Ella é uma menina sofrida, que já passou por poucas e boas, uma sobrevivente! Não sabe quase nada a respeito do pai, sua mãe faleceu e agora ela está sozinha no mundo. Isso é o que ela acha.
Callum Royal a encontra e a leva para uma vida de princesa e luxo que ela nem poderia sonhar. No entanto, Callum vem com um pacote surpresa de 5 filhos lindos de morrer, mas com duvidosa personalidade (chatos pra caramba).
Com o decorrer da leitura, você conseguirá entender o motivo dos 5 filhos serem escrotos assim (é, talvez você entenda.. não estou falando que as ações deles se justificam). E, obviamente, um deles (Reed) vai chamar a atenção da mocinha e os dois vão ficar naquela enrolação de: TE ODEIO, MAS QUERO VOCÊ.

Ao ler este livro, percebi algumas coisas que me incomodaram bastante. Porém, como o enredo e os personagens conseguiram me prender, deixei passar esses deslizes.
Por exemplo: tenho certa dificuldade em aceitar que os adolescentes ainda fazem porcarias contra os outros na escola (bullying dos grandes mesmo). Sei lá! Na minha época a gente tinha medo do diretor. E DOS PAIS!!
Mas, ao mesmo tempo, acho que o livro retratou o que acontece nas esferas de classe alta (como a própria autora quis mostrar): o bullying/sacanagem/erro (chame do que quiser) é perdoado com algumas quantias de dinheiro na mão do diretor. E os pais, bom, são quase sempre ausentes. Por isso esses filhos desandam desse jeito.
Enfim, acontece outra coisinha no meio da história que deveria ser retratada com mais seriedade e responsabilidade, na minha humilde opinião. Mas também deixei passar esse acontecimento porque estava empolgada com a leitura.

No final do livro acontece uma bostaaaaa tão grande, que eu estou dando graças a Deus que já tenho o próximo livro para ler. Porque meu coração não aguentaria esperar.

Deu pra perceber? ADOREI este livro!
Pensei em tirar 1 estrela por causa dos deslizes, mas seria injusto. Eu consumi esse livro em poucas horas. A realeza me arruinou. Me destruiu. A realeza me prendeu!
Acho que você consegue perceber que PRECISA LER ESTE LIVRO!
;)

Gabi | @ps_gabih 16/10/2016

O que falta de sono pode fazer com uma pessoa...

Comecei esse livro porq manter o abajur aceso tava me causando calor, então peguei o #kobo pra procurar algo legal pra ler.

Eu não fazia ideia de que tinha esse livro no kobo, e em português!!! Pois é, não faço ideia do que tem no meu ereader kkkk

Olhei a capa, achei legal e pensei que fosse uma distopia o.O .. sei lá, esse título me fez achar que era algo fantasioso ou distópico. Não, não li a sinopse. Tenho essa mania.

Bom, nesse livro temos Ella. Uma adolescente que ao ver sua mãe morrer de câncer, muda de cidade e passa a falsificar a sua assinatura para se matricular na escola. Ela tbm usa o RG da mãe para conseguir emprego e assim conseguir se manter sem parar num orfanato.

Acontece que o pai, que Ella não conheceu tbm morre, pouco depois de receber uma carta que a sua mãe escreveu antes de morrer informando que ele tinha uma filha.

Consequentemente Callum Royal, melhor amigo de Steven pai de Ella, se torna seu tutor legal e vai a sua procura.
O que ele não esperava era encontrar uma menina adolescente trabalhando num clube de strip com uma RG falsa para tentar se manter.

É assim que ela se torna uma Royal.

Ela então é levada para a casa dos Royals, onde Ella é apresentada para os filhos de seu tutor. 5 meninos. E não estão nem um pouco felizes com a vinda na nova irmãzinha.

Este é um livro bem adolescente. Parece que alguém pegou um pouco da primeira temporada de Gossip Girl, um pouco do filme Meninas malvadas e bateu no liquidificador. Kkkkkkkkkk

Bom, pra mim foi aquele tipo de livro que a gnt lê e não entende porq está lendo... A história não tinha nada que instigasse a leitura, mas mesmo assim me fazia querer ler. Os personagens pareciam estar indo de nada para lugar nenhum...

Aí no final tem aquela bomba que faz a gnt ter a sensação de que ter lido valeu a pena e de querer ler a continuação kkkkkkk
Sim, tem continuações... E sim, eu vou ler. O fim me deixou confusa, e eu só vou conseguir se sucumbir ao segundo.

Pelo menos o livro é divertido.

Rubia.Raquel 09/09/2016

"Papel"...só se for de trouxa.
Sabe aquele livro que você precisa soltar um palavrão quando termina?! Esse definitivamente é um deles.
Quando li a sinopse até brinquei com uma amiga que parecia mais coisa de novela mexicana apresentada pelo SBT. HAHAHAHAH
Não me enganei. É tanta treta, babado, confusão e PUTARIA... que até as coisas mais impossíveis passam na sua mente como expectativa para o final!!!! MAAAAAAS... (sempre tem que ter um "MAS") nada é o que parece ser.
Ahhhhhh os Royals...
"Eles vão arruinar você"! Rsrsrsrs
Livro massa! 5 estrelas
DESATIVADO 09/09/2016minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooo, bem vinda ao clube das arruinadas!

miny 30/08/2016

livro ótimo!