E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

Raquel 02/05/2024

Não é surpreendente, mas o livro inteiro é envolvente né então eu gostei bastante.
Não sei, faz tempo que não faço resenha.

Évelin Noah 01/05/2024

Agatha Christie dispensa qualquer tipo de comentários. Sempre genial! Porém, o final deste livro em específico me decepcionou um pouco. Achei um pouco forçado.

Mas no geral é um bom livro. Leitura fluída e tranquila.

Fer.96 01/05/2024

Muito legal
Primeiro livro da autora que leio e gostei bastante, me animou para ler outros.

Me perdi um pouco com tantos personagens, mas a explicação no final me ajudou rsrsrs além de ter me surpreendido.

Min 01/05/2024

Muito bom!!
Gostei muito da escrita da autora, a leitura foi bem macia, só nas últimas páginas que achei um pouco maçante, mas o plot deixa tudo melhor! A história é muito envolvente, eu li em apenas uma tarde, não consegui tirar os olhos do livro. Você desconfia de todo mundo e não fica com um palpite por mais de 10 páginas, isso deixa muito mais interessante. Achei o final surpreendente, não tanto a pessoa que fez tudo, mas a razão e como tudo foi arquitetado. Recomendo muito!

biazzaaa 01/05/2024

O primeiro livro que realmente senti medo lendo, nas cenas de noite, meu deus!!
Quando sobraram só 3 pessoas, começou a bater o desespero!! Que livro maravilhoso, super fácil de ler e te prende muitoo na história!
Julie.Drumond 03/05/2024minha estante
Nossa siiim! Eu lendo esse livro de madrugada fiquei morrendo de medo kkkk

naycomenta 01/05/2024

Imprevisível dentro do previsível
Comecei esse livro é simplesmente fiquei obcecada! os capítulos são curtinhos o que instiga mais ainda a ler e a história é incrível. Em determinada parte do livro as coisas começam a ficar previsíveis e mesmo assim a Agatha conseguiu surpreender no final, com sua ótima escrita e riqueza de detalhes.

Anok4 01/05/2024

Jesus que livro, agatha christie é incrível, suspeitei de todos, e nunca imaginaria esse final mds, o jeito que eles iam morrendo conforme o poema mds, fiqueo tão agoniada para saber o final.

Simplesmente incrível.

Caio 30/04/2024

Pensa num livro bem escrito. Padrão Agatha Christie de qualidade, porém o final não me agradou. As coisas meio que perderam o sentido... ainda assim gostei muito do livro. O final eu achei bem fraquinho. Por isso nada de cinco estrelas. E sim... senti falta do Poirot.

sophibbm 30/04/2024

A fama do livro não é à toa!
Narrativa viciante, você não consegue parar de ler. Desconfiei de todos, a história me ludibriou o tempo inteiro. Quando tava em mais de 70% do livro, achei que tinha ?desvendado? o assassino. Kkkk coitada! percebi que amo ser enganada nesse tipo de livro ? e o final fantástico! quando eu acabei, pensei: essa autora é uma gênia!

?E não sobrou nenhum? veio pra comprovar o quanto eu amo suspense policial ??

Mary.james 30/04/2024

Knives out literario, a ideia é impecavel a escrita nao é ruim e no começo o livro é cativante mas dos vai ficando chato e monótono

flaviolita 30/04/2024

Meu primeiro livro da Agatha? comecei bem!
Um suspense envolvente que se desenrola em uma ilha isolada, onde dez pessoas são reunidas sob circunstâncias misteriosas e começam a morrer uma a uma.

A narrativa habilmente construída mantém o leitor intrigado até o final, enquanto cada personagem é revelado por meio de suas histórias passadas e segredos sombrios.

Com reviravoltas surpreendentes e uma trama inteligente, o livro é uma leitura obrigatória para os fãs de mistério e suspense. Minha experiência inicial com a obra foi desafiadora, mas logo me vi imersa na trama e completamente satisfeita com o desfecho, especialmente por ser meu primeiro livro dela.

giovanna 29/04/2024

"dez soldadinhos saem para jantar."
Muito bom! confesso que fiquei meio perdida até uma boa parte do livro, confundindo alguns personagens e com muita dificuldade de gravar os nomes, mas depois que me acostumei a leitura fluiu bastante e eu consegui aproveitar muito bem!

o final me surpreendeu!!!