E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

pearlpaulista 07/05/2024

Eu conheci jesus dos livros de suspense
O meu primeiro da agatha e COM CERTEZA vai ser só o primeiro da lista dos muitos que vou ler dela! é uma leitura fácil quando você pega o jeito dela e também não é nada cansativa, a cada capítulo você quer mais, simplesmente INCRÍVEL!!!! sem contar na forma que você quer descobrir sobre os crimes e a culpa dos 10

e se todos os livros dela tiverem um plot twist surpreendente como esse, então vou querer ler TODOS PQ PQP EU NAO TAVA ESPERANDO ISSO

ClaytonTcO 07/05/2024

Bom inicio para um primeiro contato
Primeiro livro que vi dessa autora. Gostei bastante da escrita e da forma como o enredo é montado. Me senti um pouco perdido no início para guardar quem era quem, mas depois de um tempo ficou mais fácil. A história se desenvolve bem, e desde o início nos faz ficar criando teorias malucas rs. Foi divertido ficar a cada momento adivinhar quem é quem. No fim acertei, mas acho que foi mais um chute :D. Recomendo a todos que gostam de livros de mistérios, com boa narrativa e bons desfechos.

Luuaraa 06/05/2024

Surpreendente!
Agora entendo pq está autora é tão aclamada. Que loucura esse livro, me vi obrigada a ler em um ritmo frenético, não conseguia parar até n ver o desfecho e a cada página tudo fica mais louco e inusitado.

A leitura toda passei tentando decifrar o enigma e por mais que existissem suspeitas não imaginava que era como é. Livro super recomendado pra quem quer sair de uma ressaca literária e viajar para uma investigação surpreendente.

cult1 06/05/2024

Fui dormir muda, acordei calada
Muitos disseram que não gostaram, não é o meu caso. É verdade que eu prefiro Arthur Conan Doyle, mas não posso dizer que esse livro é ruim depois de ter meu intelecto tão humilhado por essa narrativa.
Fui enganada de uma maneira que, assim... Pensei em todas as possibilidades possíveis e no fim não era nada. Mudei de opinião 20 vezes e nunca nem cheguei perto.
Agatha fez um ótimo trabalho nesse livro. Foi minha primeira vez lendo um livro dela e acho que nunca mais vou tentar supor quem é culpado ou quem matou... Com essa mulher não dá.

Se gostou, me siga aqui e no meu instagram: @ocultpop

site: https://www.instagram.com/ocultpop?igsh=YzdmMGFocnU2c3Q1

Eduarda.Acioli 06/05/2024

Livro confuso no começo, com muitos personagens, difícil de inicialmente saber quem é quem.
Após mais de 50 páginas, foi possível se familiarizar com os personagens, mas não dava p se identificar com nenhum. A impressão foi de que ninguém tentou sobreviver ou criar um plano p dificultar a vida do assassino.
Final frustrante e desenrolar sem graça.

Alan_Henrique 06/05/2024

COMO SEMPRE, INCRÍVEL
A forma que a autora escreveu a história dando continuidade noa fatos foi incrível. Como sempre o óbvio nunca é a solução para Agatha Christie e este livro comprova a imensa criatividade e inteligência que a autora possuía em redigir suas histórias.

Leiam e se aventuram com a Rainha do Crime.

Isabelly797 06/05/2024

MEU DEUS
O livro é muito bom, muito bem pensado e me deixou muito empolgada. Eu desconfiei de duas pessoas e, no fim não era nenhuma das duas. Também pensei que poderia ser uma pessoa que "não estava na casa" mas... Enfim, foi o meu primeiro livro de suspense e, eu adorei! Aceito novas indicaçõess!!!

Naty 06/05/2024

E não sobrou nenhum
Meu pai me falou a vida toda desse livro, só que quando ele leu o livro era chamado de ?o caso dos 10 negrinhos?. Quando meu irmão apareceu com esse livro da Agatha Cristie eu achei q seria uma ótima ideia lê-lo, para ter uma ideia da autora, mesmo não sendo o o livro tão falado pelo meu pai. Conversando um dia com meu pai, as histórias se pareciam muito, então descobrimos que o livro tinha mudado de nome, e vou ser sincera que adorei esse cuidado que tiveram!
É um livro surpreendente, a cada hora você muda de ideia do que pode ter acontecido. E vou ser sincera que o final me surpreendeu, mas ao mesmo tempo me deixou decepcionada comigo mesma, já que a verdade estava bem na minha frente. Mas digamos também que eu acertei parcialmente.
Concluindo, é um livro muito intrigante que te dá vontade de terminar simplesmente não para saber quem é o próximo a morrer, mas para saber quem está envolvido por trás de tudo isso e porque. Super recomendo a todos!
Obs: não foram 5 estrelas porque achei a forma como a justificativa foi feita muito ruim.

Nona Nascimento 06/05/2024

PERFEITO, QUE LIVRO PERFEITO
Eu estou apaixonada nesse livro, a história foi super empolgante, o poema, aaaah o poema que maravilhoso, você vai lendo ansiosamente para ver o próximo, e próximo assassinato e no final?kkkk eu ri horrores pq fui enganada?? simplesmente PERFEITO...
Eu amei.??

RTbastos 05/05/2024

E realmente não sobrou ninguém...
Mais uma das maravilhosas leituras que somente Agatha Christie pode nos proporcionar. Super recomendado!

De início, não tive qualquer suspeita sobre ninguém, mas conhecendo a forma como a AC escreve suas histórias, alinhei dois pontos principais e touché, acertei o mistério, mas é certo que ela me fez mudar de opinião mil vezes ao decorrer da história.

Não é uma história previsível, e o mistério do livro é gostoso demais de tentar revelar, uma baita criação de uma das minhas escritoras favoritas, espero que mais pessoas possam ler esse livro e se envolver enlouquecidamente com essa história. Nota 10, sem erros!

Julihh 05/05/2024

Um livro que queria ler de novo pela primeira vez
Sem dar spoilers, esse foi o melhor livro que já li. A experiência de ler ele pela primeira vez sem saber quem é o assassino é única e inconfundível.

Passei anos querendo ler e quando li, peguei em uma ou duas tardes e não consegui parar. Ele te vidra, te vicia e a escrita é muito boa.

Desde os poemas até os paralelos feitos durante todo o livro, são impecáveis. Em cada cena a tensão aumenta e a sua tensão aumenta junto, de um modo que você pode até ter uma ideia de quem é o assassino, mas você vai começar a desconfiar de si mesmo.

Um livro impecável pra ler, que eu daria de tudo pra ler como se fosse a primeira vez

Aylla.Mendes 05/05/2024

Esperava mais de uma leitura da Agatha. Gostei da escrita, o livro realmente me prendeu. Mas não sei se o final fez algum sentido pra mim?

Isabella.Miquilini 05/05/2024

Simplesmente muito muito muito muito bom. Impossível escrever sobre e não dar spoilers, só posso dizer que é absurdamente bom. Sem ser narrado pelas personagens que a agatha christie constrói nos seus livros, ela inova sua escrita nesse suspense muito envolvente. E esse poema do soldadinho em?? Logo no começo me prendeu demais. Leiam.

Bea 05/05/2024

Sempre que leio os livros da Agatha fico me perguntando ?Será que algum dia eu vou conseguir descobrir quem é o assassino antes do fim??
Nesse, definitivamente, não foi possível, eu desconfiei de tudo e de todos, até de mim.