E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

BJ Gaby 13/05/2024

Mais uma obra espetacular da mãe!!
Depois desse livro eu realmente acho que a Agatha Christie foi uma fantástica assassina, por que, de verdade, impossível que uma pessoa só escreva histórias e casos assim! Ou ela conhecia pessoas que faziam isso, tem que ter alguma explicação meu deus!!!! Simplesmente genial, DEVOREI esse livro, tudo foi perfeitamente calculado, tive uma suspeita só e me enganei muito. E a melhor parte foi o poema que foi inserido na história, masterpiece, sempre voltava para ler ele e encaixar os assassinatos, aaaaaaaaaaa muito bom!!! Só fica atrás de Morte na Praia, que é meu number 1 ainda?

willherondale 13/05/2024

Acho que coloquei expectativa demais pro final e me decepcionei um pouco, mas o decorrer da história foi muito bom

Isabella1869 12/05/2024

??????????
Simplesmente maravilhoso! impressionante como tudo se amarra de um jeito genial que prende muito!! amei amei amei

Lu cunha 12/05/2024

Que livro sensacional, minha primeira experiência com Agatha Christie, excepcional!!
A escrita dela é sensacional, engoli esse livro, sempre que pegava para ver, eu mergulhava demais e não dava vontade de parar, a história me envolveu demais, em nenhum momento ficou cansativo, sempre acontecia algo que movimentava e alimentava demais. Suspeitei de todos!!!!!!! Adorei todos os detalhes dos acontecimentos, e o final? sem palavras, bom demais. Não deixou nada a desejar, muito pelo contrário, superou minhas expectativas!
Quero ler mais livros dela!

umlivrodoislivros12 12/05/2024minha estante
Também era meu suspeito principal até acontecer algumas coisas kkkk e eu desistir de acreditar kk e lá estava ele kk gostei muito desse livro, me prendeu demais .

Milena1236 12/05/2024

Minha cabeça explodiu com esse livro, primeiro livro de suspense que eu li e aff que incrível, eu procrastinava tanto pra ler e quando eu li simplesmente amei, fiquei meio perdida com tantos nomes mas devorei ele rapidinho

ferreiriinhaa 11/05/2024

Dez soldadinhos saem pra jantar
?Dez soldadinhos saem para jantar, a fome os move; Um deles se engasgou, e então sobraram nove.?

Eu tive meu primeiro contato com Agatha Christie ainda na escola, quando li ?Assassinato no Expresso do Oriente? e desde então sabia que tinha encontrado ouro nessa autora.

Agora eu tenho outro pra chamar de obra de arte: E Não Sobrou Nenhum é um livro ótimo! Envolvente demais, desde que comecei a ler fiquei obcecada por desvendar o mistério (não consegui, diga-se de passagem).

Ta aí um livro que vou indicar pra todo mundo que gosta do gênero. Adorei!

itzmejubs 11/05/2024

"Dez soldadinhos saem para jantar..."
AAAAAAAAA(#^@/+#!&*"(

Essa história tem TANTAS camadas! A ideia da cantiga infantil é sinistra, a Agatha sabia o que tava fazendo quando escreveu.

Um enredo que prende muito, capítulos curtinhos, que te dão vontade de ler mais, e finalmente "descobrir porque E Não Sobrou Nenhum foi eleito o melhor romance policial de todos os tempos."

Os livros dela são referência na literatura fictícia criminal, e com esse não foi diferente! Recomendo pra qualquer um que queira experimentar esse gênero e não sabe por onde começar :)

juuubssol 11/05/2024

Amei
Gente eu nunca imaginei que um livro que eu tava lendo pra uma prova da escola iria ser TÃO BOM e com tantas reviravoltas e plots maravilhosos

Alline 10/05/2024

Bom livro
Confesso que, embora a história seja muito boa - eu pirei no poema dos soldadinhos! -, o ritmo me pegou um pouco e acabou não me instigando tanto.
Mas é impossível não duvidar de cada uma das personagens prese no enredo. Assim como na vida, somos obrigados a reconhecer que jamais sabemos o que se passa dentro do outro indivíduo e o que será capaz de fazer num momento de pressão.

Luíza 10/05/2024

é ok
é uma leitura rápida sem muita enrolação, fácil de ler em um único dia.
eu acho que dava pra ter aprofundado mais nas mortes e como elas se deram, algumas foram muito fáceis e tb podiam haver mais suspeitos.
foi inteligente como o assassino terminou o mistério
alguns versos não são totalmente coerentes em ordem
mas eu amei pq foi meu namorado que me deu

Thaiane.Tischer 10/05/2024

O melhor da Agatha Chistie
Sem dúvidas o meu livro preferido dela, a história é simplesmente perfeita e viciante
Leia, garanto que não irá se arrepender