Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Jorge 13/02/2013

Putz velho!
O final incrível que o terceiro livro tinha, esse livro estragou...Sem mais.

kettlem0 04/06/2024

Pulei sem querer o segundo livro, mas independente disso o livro não tem pé nem cabeça. Se você quer ler por causa da série, fique avisado que não tem quase nada haver.

js 28/12/2018

Diários Do Vampiro - Reunião Sombria
Nesse quarto livro da série, foi o que eu mais demorei para ler, cerca de meses para ler um pouco mais de 250 páginas. Sim. Pois o livro não me prendeu de maneira alguma, do começo até um pouco mais do meio estava entediante de se lê. A minha animação para continuar a lê-lo mesmo só começou quando estava perto de acabar o livro, que foi quando teve finalmente emoção no mesmo.

Caio LeBlanc 01/03/2020

Diário Do Vampiro: Reunião Sombria
'A Fúria' foi o livro em que eu mais demorei de acabar de toda a saga. Esse livro não me prendeu de nenhuma forma no seu início. Foi tedioso. Mas, ao longo da leitura, o livro se recuperou e demonstrou um final surpreendente.

NandaCL 18/03/2020

Quebra de Ritmo
Dos livro da série até agora, esse é o mais fraquinho, chegando a ser confuso, muita coisa acontece sem ser explicada direito, quebrando um pouco a magia da história.

Clara Azevedo 30/04/2020

Reunião sombria
Começa seis meses depois da morte de Elena. A cidade Fell's Church está se recuperando dos últimos acontecimentos e aos poucos a vida volta ao normal mas Bonnie,Meredith e Matt estão marcados pela tragédia . Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam a cidade e voltam para Florença lugar em que tudo começou. Sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal muito antigo e poderoso ameaça todos os habitantes da cidade então a garota junto dos amigos decide fazer um feitiço para trazer Stefan de volta a cidade assim poderiam ter chances de lutar contra esse mal tão poderoso só que ele acaba trazendo o Damon de volta também a ideia do feitiço foi da Elena que está aparecendo nos sonhos de Bonnie. Agora os três humanos e dois vampiros terão que trabalhar juntos para descobrir quem está atacando garotas na cidade por que com certeza o responsável é esse mal antigo. Como Elena a principal narradora está morta só temos a aparição do espirito dela então a bonnie está narrando a história e também decidiu fazer um diário como o que a Elena tinha há outros narradores também mas todos os pontos de vista são em terceira pessoa. Achei a leitura rápida comecei ontem terminei hoje de manhã.

Igor 18/08/2020

A necessidade desnecessária em continuações...
Sou um grande fã da trilogia original e amei como ela terminou com tudo certinho e sem pontas soltas. Acho frustante essa necessidade em continuar sagas, ainda mais essa aproveitando a era dos vampiros na mídia e o lançamento da série de TV de mesmo nome. O livro por vezes é monomoto e fica evidente como é um livro de transição para uma nova trilogia.
Não me deixou empolgado para seguir com a saga.

Juu 08/07/2021

Diários do vampiro- a reunião sombria
O livro é bom, porém não tão bom quanto o outro. O final foi feliz, porém um pouco confuso e sem explicação.