O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Eugenia.Pimenta 25/05/2019

O devasso mora ao lado- Kenia Garcez
Linda e maravilhosa essa história de Olivia e Max Vetter. Vou ficar com saudades.?????

Elisana 10/06/2019

Apesar de muito sexo e palavrão em todas as páginas, o livro é bom. Na verdade gostei mesmo foi do Piolho, puxa, que cara bacana, gostaria que ele tivesse um livro. Apesar de não seguir os padrões o livro é legal, eu gostei.

PS. Esperando uma tia avó me deixar uma herança.

Gelciene 15/06/2019

O devasso mora ao lado
Maravilhoso poderia ler mil vezes que não cansaria ??

Márcia 27/06/2019

Um pouco massante
O livro é legal, mas é muito extenso com coisas desnecessárias, li umas 700 páginas, e ficou massante, pulei para as últimas páginas. Muito Blá blá é muitos palavrões, acaba ficando desnecessário. Mas a história é bem interessante, mas não o suficiente para ter mais de mil páginas.

Jéssica Matos 10/07/2019

O devasso mora ao lado
Muita enrolação e muitas cenas hot, pra terminar de ler tive que pular várias páginas, nas cenas hot então, passei todas pra frente. Tirando isso, os personagens são bem engraçados e eu consegui rir um pouco com eles. Mas no geral, é bem ruim.

Jotekka 14/07/2018

Frustrante
Eu não gosto de abandonar uma leitura, mas tudo tem a primeira vez, não é ? Achei frustrante porque li varias resenhas, então pensei que seria uma boa leitura. Infelizmente não consegui ir até o fim. No início achei boa a história, mas nunca vi e nem li um livro com palavreado tão vulgar, achei desnecessário e também começou de certa forma a ficar maçante. Desculpa mas não deu.

Monique 03/01/2020

O Melhor!
Um dos melhores livros de Romance Erótico que já li na vida. É muito erótico, mas também muito engraçado e romântico. É um livro enorme, mas você não quer que acabe nunca, porque ele acaba contando a história de outros sub personagens. Simplesmente perfeito. Pena que só tem 5 estrelas aqui.
Super indico!

Amanda 08/02/2020

Hot e fun!
Adorei a forma como a autora misturou vários personagens e suas histórias em um livro só.
A história é longa mas não é cansativa. É bem divertida e fluida a leitura.

Aline.Graciele 15/04/2020

Achei o livro bem divertido. Não tem como não amar os personagens. A amizade entre Mas e Piolho é outra coisa super fofa. Sem falar que me acabei de rir com as besteiras dos dois

Paty 27/04/2020

...
Bom o que falar desse livro?
Gostei em alguns momentos, mas tenho a confessar q o vocabulário dos personagens é péssimo, n curto esse tipo de linguagem, a história dos personagens é até legal, mas é uma leitura muito longa, se eu n tivesse toque ( se começo tenho q terminar), eu teria desistido com certeza.

Josi 02/05/2020

Risadas e lágrimas garantidas
Confesso que no início não achei que iria gostar, mas a partir no quarto capítulo fiquei viciada. Os personagens são hilários demais e eles foram me cativando a cada página lida. Achei o livro bem longo, mas vale a pena. Não resisti e já estou lendo o spin-off.

Thami @riodelivros 31/01/2018

Rio de Livros Resenha O Devasso mora ao Lado
O livro foi publicado originalmente em capítulos através da plataforma Wattpad. Em 2017 ele ganhou uma nova versão na plataforma da Amazon, a obra está disponível para compra ou para ler lida de graça para quem assine o Kindle unlimited.

Durante a leitura eu só pensava 'QUERO ESSA FAMÍLIA PRA MIM'!!!!!
Os capítulos são grandes e por vezes trocamos o narrador da história, mas t o d o s são maravilhosos, o livro é enorme e
parece que não tem fim, mas isso não foi um problema pra mim, sério! Axabou e eu ainda queria mais desses personagens. Quando estava com 70% da história concluída comecei a enrolar pois não queria me despedir dos personagens. A história é tão envolvente, bem escrita e apaixonante. Essa foi uma das minhas melhores leituras do último ano, fazia tempo que eu não me apaixonava assim e foi gratificante chegar ao fim e descobri que temos uma 'continuação' no wattpad.

Que vocês podem conferir de graça, é só baixar o app e se cadastrar.

Autora: Kenya Garcez
N° de paginas : 1414
Editora: Amazon
Ano: 2017

Sinopse :
Desempregada, com a despensa vazia, o carro caindo aos pedaços e a ordem de despejo em mãos, Olívia Dutra está no fundo do poço e, sem namorado, amigos ou parentes vivos, não tem a quem recorrer. Mas, e se um telefonema mudasse sua vida? E se, de repente, um salvador bonito feito um deus e libertino como o diabo caísse do céu? E se o devasso morasse ao lado?

A verdade é que não sei se leria pela sinopse, li pois estou em um grupo de leitura onde todo mundo só falava desse livro, e eu pensei 'preciso saber o que tanto falam'... Agora eu sou uma das que indica o livro para todos!!!!

Ele é hot? Sim!!!! Eles parecem coelhos e tem horas que eu penso 'menos ação e mais história'? Poucas as vezes.

O livro é tão envolvendo, bem como as partes mais picantes dele.
Sem falar que não é a história de um só casal... É a história de um grupo de amigos/família maravilhosooooo!!!!!!

Além de hot o livro é super divertido, as risadas saem fácil, fiquei com um sorriso bobo alegre no rosto durante toda a leitura.

COMO RESENHAR DE FORMA SUCINTA UM LIVRO DE MIL PÁGINAS??? SOCORRO ???

O livro começa narrado por Olivia.
A jovem cursava médica pois era o sonho do pai, até que uma tragédia mudou toda sua vida.
Após a morte subta de seus pais Olívia descobriu que a família estava falida e não teria condições de concluir a faculdade de medicina (que na verdade era o sonho de seu pai). Da noite para o dia ela era uma jovem sem dinheiro para o aluguel, lugar para morar, família e amigos. Completamente sozinha seu sonho é ser cantora, ela ama romances de época e está às vésperas de ser despejada até que recebe uma ligação...

Um advogado informa que sua Tia Avó Ercilia, até então desconhecida, havia falecido e deixado uma propriedade como herança em seu nome.

Olivia se muda e passa a morar na casa da tia avó Ercília. Acontece que o tal advogado também é parente dessa tia e mora ao lado da mesma, assim conhecemos Max Vetter.

A história se desenrola contando a vida do Max e da Olívia, mas também podemos ver a irmã e sobrinha do Max, Suzanne e Sophia, respectivamente.
Suzanne é casada com Plínio, que por sua vez é irmão de Théo.
Esses quatro eram amigos inseparáveis durante a infância. Somado a esse grupo temos Piolho/Lucas, que trás a história suas irmãs e primas, acrescentando muito drama e divertimento nessa grande família.

Olivia que se encontrava sozinha na vida, acaba de uma hora para outra acolhida nesse grupo.

Thamiris Medeiros e Renata Mello

Instagram: www.instagram.com/riodelivros

Facebook: www.facebook.com/riodelivros

Contato: riodelivros@gmail.com

Perfil da autora no wattpad - https://my.w.tt/UiNb/R0VGf8sKYJ

Linccy 29/05/2020

Surpreendente
Esse foi um dos livros mais cômicos que eu já li. Uma surpresa real, o livro é enorme e cheio de arcos diferentes. O que mais me prendeu à história foram as personalidades reais de cada personagem, com exceção de Max e Olivia que tem um ciúmes muito forçado e isso poderia ter se desenvolvido e ter sido trabalhado durante a história, a romantização do ciúmes é bem preocupante nesses casos. Eu achei que o enredo, a história e a forma como é desenvolvido ao longo do livro, pela perspectiva de cada personagem, tornam o livro único e que cumpre o que se destina. Não é um livro de uma história super trabalhada, ou de super emoções. É uma história clichê, engraçada e muito divertida. Demorei bastante pra ler, pelo fato das múltiplas perspectivas, mas no fim adorei a forma como a autora uniu as histórias, inclusive na continuação!
O livro não é perfeito, alguns pontos poderiam ser diferentes como a personalidade exagerada dos homens (as vezes irrita dms), os ciúmes descontrolados (tantos dos homens quanto das mulheres) e as cenas de sexo são muito frequentes. Fora isso, super recomendo.

Jaque 29/06/2020

Muita página, pouca história.
Honestamente, esse livro tinha tudo para ser melhor. 1414 páginas???? Não vi necessidade. Falar sobre vários casais diferentes, porém muito iguais. Poderia ter focado apenas no casal principal e ter feito algo mais curto. O livro não é de todo ruim, os personagens são engraçados, a história é divertida... porém o vocabulário é muito baixo e tudo se resume a sexo. Eu amo livros com pegada hot, mas esse não me agradou, infelizmente. Contudo, livros são experiências únicas para cada pessoa, só posso falar por mim.

Shei 29/07/2020

Decepção...
O livro tinha tudo para ser ótimo, com uma personagem forte e uma história até interessante. Entretanto, a história se resume a basicamente um diálogo e cinco mil páginas de sexo, senti falta da construção dos personagens, de ter mais história sobre eles, mais conversas e pelo amor estamos no século XXI, não dá mais para engolir personagens machistas que são romantizados.
Sinceramente, não consegui terminar de ler. Sendo o momento de decisão de parar quando a personagem estava em um momento delicado psicologicamente e o outro ignorando completamente e só querendo sexo. Cruzes!