O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Daisy_book's 10/01/2017

Muuuuito bom, mas cansativo.
Devasso... Êta buchinho!!! Passei quase uma semana lendo esse livro.

Estória super engraçada,sensual,envolvente.

Gostei bastante, mas o livro por ser grande acaba se tornando cansativo.

Por fim, indico.
Bruna.Zavaglio 15/01/2017minha estante
Achei cansativo em algumas partes tb. Mas muito engraçado.

Daisy_book's 15/01/2017minha estante
Bastante cansativo. Você já leu Sem vergonha e Sem pudor Da Julianna Costa??! É justamente o contrário dele, vc pede não terminar de tão divertido que é.

Bruna.Zavaglio 15/01/2017minha estante
Não li, mas vou ler. Obrigada pela dica!! ?

Daisy_book's 15/01/2017minha estante
Depois me diz o que achou!!! Ótima leitura ;*

Olinda.Jaiciara 04/11/2018minha estante
Por favor tô que nem louca atras do resto da história desse livro maravilhoso ???? manda pra mim em PDF jaiciaraoliveira2@gmail.com

Jessi 20/02/2017

O Devasso mora ao lado

Uma história divertida e com palavras fortes, o devasso mora ao lado conta como é linda a amizade e o companheirismo que existe entre amigos, apesar do nome dizer que é um devasso, o livro vem com mais  histórias que aconteceram ao decorrer da narrativa de Olívia Dutra e Max Vetter.

Olívia Dutra é uma jovem sozinha, não tem emprego, amigos e nem família. Mais tudo muda quando recebe uma ligação, então sem pensar duas vezes Olívia muda de cidade para receber uma herança de uma tia que ela nunca conheceu. Então na sua nova vida Olívia se torna vizinha de Max Vetter, um devasso asumido que só fica com a mulher apenas uma única vez, uma regra que ele quebra ficando com ela mais de uma vez.

Max Vetter é um advogado bem sucedido, tinha sua vida perfeita, mais tudo muda quando conhece Olívia, uma mulher que é tão devassa quanto ele, e que não quer compromisso algum, mais tudo muda depois de uma produtiva noite de tempestade.

Suze é irmã de Max, casada com Plínio e mãe de Sofia,  diferente do irmão Suze é tranquila, sua história de amor com Plínio é desde criança,  uma história totalmente clichê mais que tem os seus momentos de desavenças,  onde segredos são revelados e eles descobrem que o passado também  pode está ligado ao futuro.

Piolho melhor amigo de Max, e um cara super do bem, e assim como o amigo vive uma vida libertina, onde compromisso tem outro significado. O grande orgulho de Piolho é seu cabelão. Por mais engraçado é irônico que seja, Piolho é professor de português, e quando está dando aula ele fica no modo Lucas, um cara certo que fala corretamente e se comporta como tal. Sua regra sempre foi ficar longe das alunas e nunca se envolver com elas, mais uma aluna em especial consegue derrubar essa barreira criada por ele.

Maria Luísa é uma aluna da turma do professor Lucas,  mais ela se encanta por ele, o problema é que ele não dá bola pra ela, então ela descobre que fora da escola ele é Piolho, um homem sem regras louco por mulheres, e usando todos os seus talentos Malu acaba conseguindo o que tanto queria.

Max e Olívia é um casal perfeito, dois adultos com a mente de uma criança,  assim como seus amigos,  onde pra eles o homem está apaixonado por sua mulher que dizer que vc é um camisolão, mais que liga pra esse apelido quando todos têm o mesmo olhar quando olha para sua amada??
Luuh fernandes 23/06/2017minha estante
Você tem ele em pdf?
Me envia pelo email
Lucianalima06123011@gmail.com

Jaine.Brito 13/08/2017minha estante
Se tiver o pdf, envia para o meu e-mail, por favor
J.jaine_@hotmail.com

Larissa.Castro 15/08/2017minha estante
Como faço para ler esse livro? Não consigo na amazon . Moro na Florida. Obrigada

arielt 14/09/2017minha estante
Me envia o livro pelo email ariel_costa14@hotmail.com

Jhenifer.saldanha.5@gmail.com

Karen 05/09/2016

O devasso mora ao lado
Melhor livro que eu já li. De longe. É engraçado, espontâneo e combina muito com o Brasil. Parecia mais um livro clichê mas é um livro espetacular. Acabei de terminar e já quero reler. A única parte ruim é que ainda não tem impresso porque com certeza você vai querer ter na estante.

Joice.Ferreira 13/06/2018minha estante
Olá, Bom dia ! Vc consegui o livro em pdf pra me enviar !? è allanelaura6681@gmail.com
Obgada!

Lissa 27/07/2018minha estante
Ola boa tarde ! Poderia me enviar o livro em pdf no meu e-mail? talissa.pdg2017@gmail.com obrigada ;)

Olinda.Jaiciara 04/11/2018minha estante
Por favor tô que nem louca atras do resto da história desse livro maravilhoso ???? manda pra mim jaiciaraoliveira2@gmail.com

Malévola.Sincera 21/04/2018

Perfeito
Este é um dos livros mais completos que já li.
Parabéns a autora Kenya Garcez, foi simplesmente brilhante... A estória é envolvente, você começa a ler e não tem vontade de parar.
Sempre digo quer sexo quente? Leia devasso.
Quer mocinha forte e arretada? Leia devasso.
Quer um cretino delícia, ciumento, completamente rendido e apaixonado? Leia devasso.
Quer uma festival de homens lindos e gostosos?? Leia devasso.
Quer chorar (pouquinho)? Leia devasso.
Quer chorar de tanto rir??? Leia devasso...
Sem contar que nesta Estória esta o meu Piolhão da Surubada.... (Mermã piro naquele shape do piolhão da surubada, tah ligada)...

Enfim, a melhor das melhores Estórias que já li... Com conteúdo, excitante e muito, muito divertida....

O que mais amei?? O fato de ser leve, você vê uma verdadeira estória de amor, sem ter imensos sofrimento, mocinhas virgens e inovente, ou gente querendo teu mal.... Este livro é só coisa boa....
Menina literária 22/04/2018minha estante
To louca pra ler esse livro...

Malévola.Sincera 23/04/2018minha estante
Leia amiga Rayane é maravilhoso... Sou apaixonada por ele.... Ainda não achei melhor no gênero hot divertido

Menina literária 23/04/2018minha estante
Amo comédia romântica, vou ler esse...

Jessica.Nunes 17/09/2018minha estante
oi bom dia
vc tem o livro? como conseguiu ? estou louca pra ler mais não encontro

Nessa.DCAssia 30/08/2016

O Devasso Mora ao Lado
Engraçado, apaixonante e bem escrito é o que define essa história.
Não espere por donzelas, príncipes encantados e romance, o negócio aqui é tenso, é muito Hot.
Tirem as crianças da sala e mergulhe nessa aventura.

Tuana 26/01/2019minha estante
Oi se tiver o livro conpleto em pdf me manda tuanapontes25@outlook.com

Azul Goiaba 26/07/2019

Trash literário
Uma pornografia recheada de palavrões desnecessários. Uma estória sobre uma mulher sem um pingo de amor próprio que se envolve com um egocentrico machista. Não passa nenhuma mensagem, uma total perda de tempo.
hevy 20/11/2019minha estante
Discordo.

Mbtt 23/01/2020minha estante
Exatamente! Livro maçante e até meio repugnante. Parei de ler depois do "pau com gosto de morango". Dai-me paciência.

danilla.freitas 20/04/2020minha estante
Concordo plenamente!

Mayara.Almeida 15/08/2018minha estante
Quem tiver esse livro poderia me mandar por e-mail mayaraa289@gmail.com??

Jessica.Nunes 17/09/2018minha estante
oi bom dia
vc conseguiu o livro ?
queria muito ler tbm mais nao encontro

wanessacristal 18/11/2018

Engraçado pra caralho!
Eu li esse livro de madrugada tendo que segurar as risadas altas pra não acordar o povo aqui em casa.

Ri pra caralho com a zoeira sem fim daqueles putos ao mesmo tempo que passei raiva pra caralho com o casal principal.

Na boa, Max e Olívia são adultos?
Se sim, não parece, de tanta imaturidade e infantilidade!
A Sofia, sobrinha de Max, que tem seis anos é mais madura que aqueles dois!
Por muitas vezes tive vontade de socar a cara daqueles dois!
Eles são um porre tendo aqueles chiliques de ciúme e possessividade, principalmente Max!

Olívia e as outras mulheres que leram esse livro podem achar Max um Deus da beleza e da masculinidade, mas para mim, não passa de um babaca do caralho!
Ele pode ser lindo, maravilhoso, gostoso, pauzudo, engraçado, e coisa e tal, mas também é um puta idiota, babaca e machista do caralho!
Quer dizer então que ele pode comer todas as putas que quiser e a Olívia não pode se quer cumprimentar outros homens com um beijo no rosto? Ah se foder!

E ela? No começo se diz independente, uma mulher inteligente e sarcástica, mas isso muda no momento que vê Max pela primeira vez.
Daí em diante ela vira uma pau-mandada dele, fazendo tudo que ele quer e quando ele quer, sendo governada pelo pau dele, literalmente!
Diz que ninguém caga regra na vida dela, mas Max faz isso o tempo todo e ela acha lindo e fofo!

Os outros casais também têm momentos de infantilidade com crises de ciúmes, mas Max e Olívia superam!

Para mim, os melhores personagens desse livro são Lucas, vulgo Piolho, Plínio, Tito e Ícaro.
Aquela zoeira toda que eles fazem com Max são impagáveis!
Aliás, Lucas já é meu novo crush literário!
Pirei no shape e no cabelão do Piolhão, tá ligado?

Por falar Em Lucas, não gostei do final dele, acho que ele devia ter seguido sendo professor e não abandonar suas convicções pra fazer o que o pai queria.

No final a história de Olívia se confundiu com a da autora, pois no começo ela queria ser cantora e virou escritora, achei isso estranho.

Enfim, o livro é legal, a história engraçada, porém achei muito cansativa a leitura, porque o livro tem mais de mil páginas, e muitos capítulos ali eu achei dispensáveis.
Mas recomendo pra quem quiser rir e se divertir pra caralho com os putos mais zoeiros do mundo!
Sheila Fernande 18/12/2018minha estante
Quem não gostar desse livro, não gosta de temas Hots e nem tem Humor, por isso não leiam.... Ele tem tudo isso e muito mais.
Recomendo os personagens principais são clichês são mais são acima de tudo muito divertidos, e acima de tudo a historia não gira só entorno deles e sim de todos que se envolvem na historia, o livro é dinâmico, engraçado, personagens te encantam com o desenrolar dos acontecimentos.... E o melhor de todos pra mim é o Lucas (Piolho) o linguajar dele é sensacional .... ele como Piolho e Professor Lucas é maravilhoso.
Quem puder leia com atenção pois é muito bom, engraçado ...... quero muito o Livro Físico.

Nath_833 11/12/2019minha estante
Você tem o livro?se você tiver você pode me mandar por e-mail nathysousasantos4@gmail.com

Fragmentos Literarios 04/03/2017

O devasso mora ao lado

Sinopse: Olivia Dutra está no fundo do poço. Desempregada, sem parentes vivos, prestes a ser despejada não tem pra quem recorrer. O que jamais imaginou é que seu futuro mudaria drasticamente com um simples telefonema. Max Vetter é um conceituado advogado e nas horas vagas integrante de uma banda de rock junto com seus melhores amigos. Devasso assumido leva o tema “pegar e nunca se apegar” ao pé da letra, até conhecer sua nova vizinha..... O que será que o destino vai aprontar dessa vez??? Será que teremos a rendição de um Devasso???

Olivia teve todos seus sonhos destruídos, quando com a morte subta de seus pais, descobriu que estava falida e não teria condições de concluir a faculdade de medicina que era o sonho de seu pai o que para ela foi um grande alivio, pois odiava. Seu maior sonho é ser cantora e enquanto não consegue realizá-lo vai se virando do jeito que pode. A beira de ser despejada, sem saber o que fazer eis que Olivia recebe um telefonema de um advogado informando que sua Tia Avó Ercilia, até então desconhecida, havia falecido e deixado uma propriedade como herança em seu nome.

“Eu mal podia acreditar! Mentalmente, corrigi todas as minhas frases do Bruce Nolan:Obrigada ó poderoso benevolente! Deus e um menino bonzinho com um grande coração! Eu quero o melhor dia da minha vida, com uma porção extra de gratidão! Por favor!”

Chegando a cidade Olivia pegou um taxi rumo ao endereço informado pelo advogado. Quando chegou ao local, quase não acreditou na sua sorte, pois a casa era simplesmente magnífica, um palacete para quem vivia num cubículo. Ligou para o advogado informando que já estava no portão da residência quando notou que no quintal havia um homem... Na verdade um DEUS. O que jamais imaginou é que esse deus passaria a ser o tormento em sua vida tão pacata.

“Nossa senhora dos deuses gregos! Que delicia de homem! Um calor repentino imundou meu corpo inteiro.”

Assim que Max Vetter surgiu em sua frente, todo advogado, de terno e gravata, Olivia quase teve um piripaque. Todo formal, ele se apresentou e a mostrou a casa rosa ao lado dizendo que a mesma era a casa que ela havia herdado. Sua decepção foi imediata, mas ela levantou a cabeça e tentou disfarçar afinal tinha herdado uma residência e para quem estava prestes a ser despejada era um grande lucro.

Desde o primeiro momento em que colocou os olhos em Max, Olivia o desejou ardentemente, mas descobriu logo no primeiro dia o quanto ele era um devasso. Mas isso a impediu de sucumbir ao desejo por ele??? Clarooooo que não!!! Tiveram uma tarde de sexo quente e selvagem, mas o que ela não esperava era ve-lo na piscina com mais três mulheres no começo da noite... E o que a deixou mais indignada foi à cara de pau dele em convidá-la para participar da “festinha”... Puta com tamanha cara de pau ela deu um fora nele... O que não esperava era que isso causaria sua fúria e eles acabariam na cama pela 2º vez naquela mesma noite... Max Vetter depois de quebrar sua sagrada regra que e nunca, NUNCA MESMO pegar a mesma mulher duas vezes se vê só pensando em certa vizinha gostosa, ele tenta de tudo para tirá-la da cabeça, mas acontece sempre o contrario, e ele acaba a pegando não só duas, mas muitas vezes.

“Que cínico! Que convencido de uma figa! ¨ Não vai ter uma terceira ¨... Quem disse que eu queria uma terceira? É claro que não queria! Quem ele achava que era? Um Deus? Max Vetter era um diabrete escroto, isso sim! um enviado do mundo inferior!”

A partir daí toda aquela história de figurinha repetida não completa álbum cai por terra e nossos queridos Oli e Max foram se envolvendo... Envolvendo... Envolvendo..

O Devasso Mora ao Lado, não e uma historia com um só casal e uma só historia, nele você vai conhecer o melhor amigo sem noção do Max, o Piolho ( Mano vocês vão se apaixonar por essa quenga assim como eu saca?), Susanne e seu Marido Plinio, Tito, Lari, Maria Luiza, Icaro, Artur, Sofia, Lili seu Francis... E Mais uma porrada de gente meu. E isso o deixa um livro diferente e que nos faz ler, ler e ler e nunca se enjoar.

Max e Olivia depois de muito brigarem e teimarem que não sentem nada um pelo outro se declaram, e começam a namorar. O que deixa Suze, Lili e Sofia felizes, e desencadeia a zuação de plino, Tito e os amigos de Max, já que a quenga vivia falando para os quatro ventos que Max Vetter não namora.

“Você não tem importância nenhuma? Como pode dizer uma porra dessas Olivia? Você e importante porra! Importante pra caralho. Você me deixa inseguro, completamente possesso, louco de ciúme. Tudo porque você e... Perfeita, e eu amo...”

Olivia e Max passam por poucas e boas e junto com eles todos os amigos e familiares...Tito depois que termina o relacionamento que durou anos, quer viver e aproveitar a vida, mas ele acaba trombando em uma certa fada, e fica perdido e para não cometer o mesmo erro resolve parar de se encontrar com ela e ir viver a vida...

“Justamente por isso, eu não podia cair naquela de novo. Tinha passado a vida inteira transando com uma mulher só.”

Piolho tomou o lugar do Max já que aquela quenga resolveu se apaixonar, então agora ele seria o novo putão do pedaço. Isso e o que ele pensava ate que certa novata chamou a sua atenção, e piolho descobre que se não tomar cuidado pode virar camisolão igual a o puto do Max.

“Que carai mano... Cê ta vendo, né? Não tem pirralho aqui, meu. Tá todo mundo vendo que eu to certo em não foder a mina. Aquela tristeza pela ausência era bizarra e, definitivamente, não era um bom sinal.”

Quer saber se Olivia e Max vão ficar juntos? Se Tito deixou sua fada de lado para ser puto? Ou se Piolho virou camisolão?

Mano de Deus então corre que #OliMax e essa turma maravilhosa estão esperando para te viciar nesse carai de livro porra.

Beijos da Larih.

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/07/livro-o-devasso-mora-ao-lado-autor.html
Luuh fernandes 23/06/2017minha estante
Você tem ele em pdf?
Me envia pelo email
Lucianalima06123011@gmail.com

N 25/01/2018

Acho péssimo saber que o que vende na literatura feminina é o moço lindo e rico que nunca namorou, se apaixonar pela mocinha pobre que vem para salva-lo! Ai ele é ciumento ao extremo e possessivo e as mulheres acham isso lindo...
Não vou desmerecer totalmente o livro pq os diálogos são engraçados, a menina não é tão sem sal quanto de costume e alguns personagens são muito bons...
Fora isso, simplesmente não dá para não abandonar na metade!!
Ninguém é anjo de ninguém, ninguem salva ninguém, a não ser você mesmo. E na minha opinião, se este tipo de literatura é o que vende para adolescentes (e muitas vezes para adultos) que nao tem muito senso crítico, de certa forma aprendem que isso é bom!
Autores, façam mais livros de mulheres fortes com homens bem resolvidos! No meio coloque um assunto polêmico e interessante e que retrate a realidade! Ensine às mulheres que elas não precisam ser controladas por ciúme, posse e doença e que definitivamente elas não precisam salvar ninguém!
Desabafei.
Nogueira 10/02/2018minha estante
Não consegui continuar. Gosto de hot, mas achei muito vulgar. Cada 10 palavras 150 era pau e buceta. Fora as cenas de sexo que até enjoou de tanto excesso.

Nic 16/05/2018minha estante
Nossa, obrigada!! Achei que tava sozinha nessa. Realmente não da pra não abandonar na metade

Patricia.Pavie 22/01/2018

Perfeito!
Max, Olivia, Piolho, Plínio, Suzanne, Tito, Lari e Malu são os personagens que eu mais gostei de ler até hoje. Nunca imaginei um livro que me fizesse rir da primeira página a última. Leitura extremamente engraçada. Kenya que lhe parabenizar pelo excelente livro que vc criou. Amei, amei, amei!!!!!
Stella@ 22/01/2018minha estante
Adoro histórias assim... Fico feliz por vc ter gostado. Eu q acabei te indicando ?. Como vc falou, temos o gosto literário parecido....

Patricia.Pavie 25/01/2018minha estante
Oiii Stellinha, foi vc sim. Amei de paixão!!!!!!

Aline.Oliveira 11/01/2017

O Devasso Mora Ao Lado
Livro super divertido,em algumas partes fica puxada a leitura mas consegue melhorar e surpreender mt ,?amo o devassinho

Luana Letízia 20/04/2017

Maravilhoso!
O Devasso Mora ao Lado.
Me rendi a está linda história de muitos amores e muitas risadas. Me surpreendi com a destreza da escrita da autora Kenya Garcez. Foi uma verdadeira aventura conhecer e se apaixonar por todos os personagens, me encantei por todos sem exceção. E é claro que o famoso Piolho tem um lugar especial, porque ele trouxe um humor incrível em cada página. Aprendi muito com os conselhos de Olívia e Max o Devasso mais cretino e apaixonado, é maravilhoso. Não esperava tanto, confesso. Mas ao terminar tive aquela doce e prazerosa sensação quando de termina-se um livro ótimo, satisfação.
Obrigada Kenya e parabéns por criar personagens tão marcantes. Eu super recomendo este livro.
Jhenifer.saldanha.5@gmail.com

Deborah.Mendes 31/05/2017

M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Super indico

Vanda 18/09/2017

#Olimax
Amei a ousadia dessa autora! Acho que ela pegou todos os elementos que nos deixam com gostinho de quero mais qdo terminamos um romance e reuniu nessa história incrível com múltiplas narrações, cada uma mais hilária que a outra. Só amei muito!
Jhenifer.Saldanha.5@gmail.com