O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Amanda 08/02/2020

Hot e fun!
Adorei a forma como a autora misturou vários personagens e suas histórias em um livro só.
A história é longa mas não é cansativa. É bem divertida e fluida a leitura.

Monique 03/01/2020

O Melhor!
Um dos melhores livros de Romance Erótico que já li na vida. É muito erótico, mas também muito engraçado e romântico. É um livro enorme, mas você não quer que acabe nunca, porque ele acaba contando a história de outros sub personagens. Simplesmente perfeito. Pena que só tem 5 estrelas aqui.
Super indico!

Azul Goiaba 26/07/2019

Trash literário
Uma pornografia recheada de palavrões desnecessários. Uma estória sobre uma mulher sem um pingo de amor próprio que se envolve com um egocentrico machista. Não passa nenhuma mensagem, uma total perda de tempo.
hevy 20/11/2019minha estante
Discordo.

Mbtt 23/01/2020minha estante
Exatamente! Livro maçante e até meio repugnante. Parei de ler depois do "pau com gosto de morango". Dai-me paciência.

danilla.freitas 20/04/2020minha estante
Concordo plenamente!

Jéssica Matos 10/07/2019

O devasso mora ao lado
Muita enrolação e muitas cenas hot, pra terminar de ler tive que pular várias páginas, nas cenas hot então, passei todas pra frente. Tirando isso, os personagens são bem engraçados e eu consegui rir um pouco com eles. Mas no geral, é bem ruim.

Márcia 27/06/2019

Um pouco massante
O livro é legal, mas é muito extenso com coisas desnecessárias, li umas 700 páginas, e ficou massante, pulei para as últimas páginas. Muito Blá blá é muitos palavrões, acaba ficando desnecessário. Mas a história é bem interessante, mas não o suficiente para ter mais de mil páginas.

Gelciene 15/06/2019

O devasso mora ao lado
Maravilhoso poderia ler mil vezes que não cansaria ??

Elisana 10/06/2019

Apesar de muito sexo e palavrão em todas as páginas, o livro é bom. Na verdade gostei mesmo foi do Piolho, puxa, que cara bacana, gostaria que ele tivesse um livro. Apesar de não seguir os padrões o livro é legal, eu gostei.

PS. Esperando uma tia avó me deixar uma herança.

Eugenia.Pimenta 25/05/2019

O devasso mora ao lado- Kenia Garcez
Linda e maravilhosa essa história de Olivia e Max Vetter. Vou ficar com saudades.?????

Carol Consentino 10/05/2019

Exaustivo
A narrativa é divertida e bem escrita, mas o enredo é clichê demais e não há história para tantas páginas. Em determinado momento vc já está exausta e ainda não aconteceu nada. Qto à linguagem, especialmente nas cenas hot, é chula demais, eu particularmente não curto.

Nick 18/01/2019

Onde a gente encontra um devasso desse?
A vida pode ser bem cruel quando quer. Depois de perder os pais, a vida de Olívia Dutra deu um giro de 180º. Prestes a ser expulsa do lugar onde mora (de novo), ela não sabe como consertar a situação. Sem família, sem amigos e sem um tostão furado, ela finalmente chegou ao fundo do poço. O que Olívia não esperava era que um telefonema fosse mudar tudo de novo. Será que agora sua vida entraria nos eixos?
Max Vetter é um devasso notório, lindo, bem sucedido, charmoso e com uma boca bem suja. Tão perfeito que parece moldado pelo próprio Sr. Trevas para arrebatar as mocinhas (e mocinhos) desavisados. O jovem advogado jurou que nunca iria se amarrar a alguém. O libertino só não contava com a aparição da bruxa indiana, com uma boca tão suja quanto a sua, que viraria sua vida do avesso e poria abaixo todas suas convicções.
Ele apareceu quando ela mais precisava. Ela surgiu para fazê-lo quebrar todas as regras.
Olívia irá descobrir que a vida pode ser bem cruel quando quer, mas também pode trazer surpresas bastante agradáveis. Como um devasso morando ao lado.
Consegue imaginar uma história com 1414 páginas??? É coisa pra caramba! Não é qualquer pessoa que seria capaz de escrever um livro desse tamanho e ainda por cima te fazer querer ainda mais páginas. Foi isso que pensei quando terminei o O Devasso Moro Ao Lado. Kenya Garcez criou uma trama envolvente, divertíssima, com toques de amor, amizade e devassidão. Max e Olívia é o que chama de casal combustão. Aqueles dois têm uma química surpreendente, assim como personalidades praticamente idênticas. Um casal apaixonante que nos leva as lágrimas, risos e suspiros. A trama em si é aquele gostoso clichê, mas o que destaca esse livro foi a genialidade de criar uma história que fosse além do casal protagonista. Além do casal OliMax, acompanhamos o romance de outros 3 casais, que assim como nosso casal combustão, não deixam a desejar. Com uma escrita moderna, despretensiosa, engraçada e instigante, O Devasso Mora Ao Lado vem conquistou seu lugar ao sol e tenho certeza que ainda veremos esse “mocinho” numa bela edição em brochura.

Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

DeiaMendes 13/01/2019

Apaixonada pela autora
Kenya abriu meus olhos em mostrar que ela diferente de tantaa não segue um padrão"CEO" como referência. Os amigos deste livro e dos outros dois que vêem na sequência mostra que se você está lendo muito romance aqui você tira sua ressaca literaria, emprestei o meu as colegas do trabalho e todas estão apaixonadas pela autora e estamos sendo um pouco "Piolho" no falar. Amei, me surpreendi, fiquei com ele na biblioteca do kindle um tempão até decidir ler, e quando li devorei sem precedentes. Parabéns Kenya continue assim que você virá para revolucionar oz romances que temos por ai.
DeiaMendes 25/05/2020minha estante
Perfeito. Toda a série. Ela escreve bem demais!

cinthia 11/12/2018minha estante
Eu gostei muito deste livro,mais só te digo uma coisa o spin-off é muito melhor.alem de ter estes personagens ainda tem os filhos deles.leia vc vai gostar

wanessacristal 18/11/2018

Engraçado pra caralho!
Eu li esse livro de madrugada tendo que segurar as risadas altas pra não acordar o povo aqui em casa.

Ri pra caralho com a zoeira sem fim daqueles putos ao mesmo tempo que passei raiva pra caralho com o casal principal.

Na boa, Max e Olívia são adultos?
Se sim, não parece, de tanta imaturidade e infantilidade!
A Sofia, sobrinha de Max, que tem seis anos é mais madura que aqueles dois!
Por muitas vezes tive vontade de socar a cara daqueles dois!
Eles são um porre tendo aqueles chiliques de ciúme e possessividade, principalmente Max!

Olívia e as outras mulheres que leram esse livro podem achar Max um Deus da beleza e da masculinidade, mas para mim, não passa de um babaca do caralho!
Ele pode ser lindo, maravilhoso, gostoso, pauzudo, engraçado, e coisa e tal, mas também é um puta idiota, babaca e machista do caralho!
Quer dizer então que ele pode comer todas as putas que quiser e a Olívia não pode se quer cumprimentar outros homens com um beijo no rosto? Ah se foder!

E ela? No começo se diz independente, uma mulher inteligente e sarcástica, mas isso muda no momento que vê Max pela primeira vez.
Daí em diante ela vira uma pau-mandada dele, fazendo tudo que ele quer e quando ele quer, sendo governada pelo pau dele, literalmente!
Diz que ninguém caga regra na vida dela, mas Max faz isso o tempo todo e ela acha lindo e fofo!

Os outros casais também têm momentos de infantilidade com crises de ciúmes, mas Max e Olívia superam!

Para mim, os melhores personagens desse livro são Lucas, vulgo Piolho, Plínio, Tito e Ícaro.
Aquela zoeira toda que eles fazem com Max são impagáveis!
Aliás, Lucas já é meu novo crush literário!
Pirei no shape e no cabelão do Piolhão, tá ligado?

Por falar Em Lucas, não gostei do final dele, acho que ele devia ter seguido sendo professor e não abandonar suas convicções pra fazer o que o pai queria.

No final a história de Olívia se confundiu com a da autora, pois no começo ela queria ser cantora e virou escritora, achei isso estranho.

Enfim, o livro é legal, a história engraçada, porém achei muito cansativa a leitura, porque o livro tem mais de mil páginas, e muitos capítulos ali eu achei dispensáveis.
Mas recomendo pra quem quiser rir e se divertir pra caralho com os putos mais zoeiros do mundo!
Sheila Fernande 18/12/2018minha estante
Quem não gostar desse livro, não gosta de temas Hots e nem tem Humor, por isso não leiam.... Ele tem tudo isso e muito mais.
Recomendo os personagens principais são clichês são mais são acima de tudo muito divertidos, e acima de tudo a historia não gira só entorno deles e sim de todos que se envolvem na historia, o livro é dinâmico, engraçado, personagens te encantam com o desenrolar dos acontecimentos.... E o melhor de todos pra mim é o Lucas (Piolho) o linguajar dele é sensacional .... ele como Piolho e Professor Lucas é maravilhoso.
Quem puder leia com atenção pois é muito bom, engraçado ...... quero muito o Livro Físico.

Nath_833 11/12/2019minha estante
Você tem o livro?se você tiver você pode me mandar por e-mail nathysousasantos4@gmail.com

Mayara.Almeida 15/08/2018minha estante
Quem tiver esse livro poderia me mandar por e-mail mayaraa289@gmail.com??

Jessica.Nunes 17/09/2018minha estante
oi bom dia
vc conseguiu o livro ?
queria muito ler tbm mais nao encontro