Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Rebeca1341 14/04/2024

10/10
Eu simplesmente amei! Vou reler a corte de espinhos e rosas (pq esqueci de tudo) e to mt feliz com essa leitura! Apaixonadaa!!!

Isabela354 13/04/2024

OQUE FOI ISSO?
AMEI DO INÍCIO AO FIM. Teve alguns "furos" na história, mas o romance se destacou mais. AMEI ESSE CASAL.
Aninha.Leite 13/04/2024minha estante
Eu amooooo esse livro

leticia com L de linda 13/04/2024minha estante
o melhor da saga!!!

Helida 13/04/2024minha estante
é mto apaixonante esse livroo

Emilly 13/04/2024minha estante
Eles são incríveis

emillyy  13/04/2024minha estante
o melhor da série ??? rhysaaaand

Dani.Pivatelli 13/04/2024minha estante
Meu preferidooooooo! Insuperável

Jorgiane.Cavalcante 13/04/2024minha estante
O MELHOR DA VIDAAAAAA ???

Glauciere0 13/04/2024

O que você quer, Feyre?
Rhysand é o Grão-Senhor mais lindo. E eu estou apaixonada.
?O que você quer, Feyre??
Esse livro é uma jornada de autoconhecimento da Feyre, muito bem construída. Conseguimos sentir exatamente toda a confusão dela, angustias, medos e depois essas coisas vão desaparecendo e tudo se encaixa perfeitamente. Fiquei extremamente ansiosa a cada passo que ela dava em direção a si mesma, entendo suas vontades, sentimentos, prioridades e habilidades.
Quebradora da Maldição e muitas coisas mais.
O romance é de tirar o fôlego e a tensão me fez querer gritar, mas foi incrível e coerente com tudo.
Talvez o ritmo do meio do livro poderia ter sido menos arrastado e algumas coisas poderiam ser facilmente cortadas ou resumidas, mas ainda assim gostei mais desse do que do primeiro, que já era favorito.

ginnh 13/04/2024

Ameeeeii
Esse livro é sentimento puro. Não sei se foi pela fase da minha vida em que eu o li, mas pqp, esse casal é perfeito

Clarinhaxs 13/04/2024

Sarah Entregou demais nesse livro, todo o enredo é bem feito, os plots te pegam de um jeito.

O romance que se desencadeou da Feyre e Rhysand é algo lindo de se ler ao longo que a história vai se desenrolando, o livro superou todas as minhas expectativas e se soubesse que seria tão maravilhoso até mais que o primeiro teria lido antes.

O que falar do Tamlin, uma decepção daquelas nunca imaginei que poderia odiar tanto ele até pq no primeiro livro amava tanto esse personagem, agora só sinto raiva e quanto mais lia e mais via o que ele fazia, mais raiva me dava.

Eu ainda estou em choque com tanto plot, o final desse livro foi um caos, realmente um dos melhores que já li, a Sarah me deixou obcecada e completamente rendida por esse livro, já é meu favorito!

Priscilla154 12/04/2024

E nasce um crush... RHYS
Esse livro, te contar que maravilha.
Estou amando essa pirâmide literária, antes eu achava que apenas trono de vidro era perfeito, mas Acotar tá conseguindo me pegar tbm!

Karlla.Daltro 12/04/2024

Estou viciada!!!
A Corte de Névoa e Fúria é o segundo livro da série "ACOTAR" escrita por Sarah J. Maas.

Em sua essência, este livro é uma aventura emocionante que explora a resiliência do espírito humano, a complexidade das relações e a busca incansável por pertencimento em um mundo repleto de maravilhas e perigos inimagináveis.

A "profundidade emocional" que a autora conseguiu alcançar em suas páginas é simplesmente avassaladora. Me emocionei muito com vários acontecimentos, sabe? Eu lia com o coração acelerado! ?

O livro retoma a história de Feyre Archeron, que após os eventos caóticos do primeiro livro, encontra-se lutando para encontrar seu lugar no mundo (não apenas como uma humana em uma terra de feéricos, mas também em seu próprio coração/mente, agora marcados pelos traumas e perdas que experimentou).

A história se aprofunda na complexidade dos personagens, introduzindo alguns conflitos internos que são incrivelmente humanos, apesar de seu cenário fantasioso.

O desenvolvimento de Feyre é notável. Ela evolui de uma sobrevivente que luta pelos outros para uma guerreira que luta por si mesma. Através de suas interações com os outros personagens (principalmente Rhysand, o Grão Senhor da Corte Noturna) ela começa a descobrir que força, vulnerabilidade e compaixão não são mutuamente exclusivas, mas que juntas formam a base do verdadeiro poder. E é lindo acompanhar tudo isso!

A parte de uma "parceria" é fundamental para tudo o que vem a seguir! As cenas são pintadas com uma riqueza de detalhes que faz com que o mundo fantástico de Prythian ganhe vida de maneira impressionante. Fiquei maravilhada!

Além do crescimento pessoal e das intrigas políticas, a trama é entrelaçada com temas de escolha, consentimento e igualdade, tratando-os com a delicadeza e profundidade que merecem. O romance, embora central, nunca ofusca o desenvolvimento pessoal dos personagens ou os temas mais amplos de libertação e autodescoberta.

Através dessa narrativa envolvente, vemos uma história que é tanto uma jornada épica quanto uma íntima exploração do amor e da dor.

Em resumo: estou viciada nessa história e ansiosa demais para o terceiro livro!

Luana.Regina 12/04/2024

Meus Deus que reviravoltaaaaaaa no romance que eu estava gostando, chocadaaa. É Tamlin deu ruim pra você, não dá pra competir com o verdadeiro Rhys. Neste livro acompanhamos uma nova Feyre, que vem se desenvolvendo e crescendo cada vez mais.

Stefie Ferreira 12/04/2024

Olha, diferente do primeiro esse livro entregou TUDO, não consegui largar ele por um segundo se quer.

Hanna 12/04/2024

Releitura
Tá, falem o que quiser da Sarah mas a verdade é que a escrita dela é MUITO envolvente. Eu amo o jeito que ela faz com que a gente se apegue aos personagens e pra mim, reler esse livro é voltar pra casa. Meu deus, como sinto falta desses personagens, de viver e descobrir essa historia. Simplesmente tenho apego emocional.
Como sempre, o segundo livro é meu favorito, gosto como a história se desenvolve e como a sarah cria várias pequenas coisas que lá no futuro, vão fazer sentido e vai passar aquele sentimento de ?meu deus tava na minha cara e eu não vi isso?. foi bom pra matar a saudade e deixar o coração quentinho!!!!

fromletti 11/04/2024

Enemies to friends to LOVERS
?Ela é minha parceira?? ????

Eu reli este livro, e posso dizer com propriedade que vale a pena a leitura. Na minha humilde opinião, não existe casal que se compare a Rhysand e Feyre; pra mim, eles são tão bem desenvolvidos e tão LINDOS, e esse significado da parceria deles é o que mais me encanta. Eles são meu enemies to friends to lovers FAVORITO da vida, eu sou viciada nessa relação deles.

E não menos importante, eu AMO o desenvolvimento da Feyre, a descoberta dos poderes, o recomeço dela em todas as áreas da vida. A superação de um relacionamento muito tóxico e fechado, a resiliência dela encontrando e superando suas dores, se abrindo para novas experiencias e pessoas? pensar que ela quase tem minha idade me faz olhar pra ela como se fosse olhar pra um espelho!

Adoro também o desenvolvimento (mesmo que parcial) dos outros personagens, eu acho que mesmo correndo a Autora consegue trazer um pouco da essência de cada um. Eu sonho com o dia em que o livro de Azriel chegará?

Mas aqui em ACOMAF, o maior protagonismo vai pro nossa querido e OVACIONADO casal: Feysand ??
De fato é um dos meus livros conforto!

Marcela115 11/04/2024

APAIXONADA!??
Eu estou simplesmente apaixonada, eu já tinha gostado do primeiro mas esse, EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA O EVENTO QUE É ESSE LIVRO. Ele com certeza vai estar no meu top 3 pelo resto da vida, e só não passa na frente dos outros dois pq significam muito pra mima mais tempo, SÓ QUE ESSE!!! FOI AVASSALADOR, eu ri tão genuinamente, e me apaixonei muito pelos personagens, tanto o casal tanto os amigos/família, eu amei velaris, eu amei as cortes, eu amei TUDO EU QUERO CHORAR ???????
EU ESTOU APAIXONADA PELO RHYSAND. como era de se esperar.. END GAME!!!! esse livro foi tudo pra mim e mais um pouco, amei amei amei.
A Feyre foi divonica, o CI foi icônico, o lado fantasia tá simplesmente encantador e foi uma das coisas mais lindas que já li todo esse amor deles!!!!!????

Samires.Cruz 11/04/2024

Que continuação é essa senhoras e senhores? É eita atrás de vixe e eu nem sei como colocar em palavras o quanto passada eu fico a cada novo capítulo.