Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Amanda Bonfanti 27/09/2021

Qualquer Outro Lugar
Não queria ter acabado essa obra de arte, tal qual os mosaicos de Alyssa, ou as artimanhas e jogos de palavras de Morfeu, talvez as obras belas e puras ou horrendas e mortíferas de Jeb.
Apenas direi que essa coleção vale a pena, vindo de alguém que amou a primeira vista cada personagem, mesmo odiando eles em algum momento a história.
Posso ser um pouco suspeita de falar sobre, mas o País Das Maravilhas está em perfeitas mãos.
Apenas leiam, é tudo que essa emotiva leitora pede.

debs 24/09/2021

quase quatro meses pra ler esse livro de tão enrolada que ficou essa história, terminei de ler na força do ódio. Só gostei porque terminou de um jeito bom pra todos os personagens e porque o Morfeu e o Jeb conseguem se entender, mas achei que poderia ter mais desenvolvimento do final. Alyssa me estressou porque o livro sempre fala do quão poderosa ela é, mas nossa a menina é uma sonsa.
Pedro 25/09/2021minha estante
ce vai beber vai chorar vai ligaaar

Anaxull 22/09/2021

Esse livro é a continuação do lado mais sombrio. Eu achei o livro interesse e a continuação da história legal. Porém o livro é bem enrolado e o final poderia ser melhor, enfim, o meio do livro é melhor que o final.

Mirela 13/09/2021

Bom, teve algumas partes que ficavam ?chatas?, quase no final do livro tive um surto e não queria mais ler, mas vale a pena chegar até no final, ver ela contando do jeb e quando ela chegou no país das maravilhas
Vendo o jeb e o Morfeu trabalharem ainda mais juntos pra concerta o coração da al, aí coração quentinho

Tais Zeni 11/09/2021

Qualquer outro lugar
Alyssa finalmente se liberta de suas amarras autoimpostas. Ela se abre para seus verdadeiros sentimentos e descobre finalmente qual é o seu lugar.
As vezes precisamos chegar ao fundo do poço e encararmos nossos piores pesadelos para finalmente encontrarmos nosso lugar.

Carlos.Henrique 08/09/2021

Qualquer Outro Lugar
Esse livro veio pra eu pagar a língua. Eu amei essa finalização e vou sentir sdds do meu amor Morfeu.
Jeb teve uma evolução incrível, passei toda a trilogia odiando ele e agora até q eu suporto.
Morfeu, sem palavras. Carregou os livros nas costas, personagem perfeito, merece tudo!
No final, eu gostei de ter acompanhado a trajetória da Alyssa, vou sentir saudades.

Camilla 08/09/2021

Roupas de Barbie e coisas ramificadas..
O jeito que esse livro começa é uma leve amostra de como um intraterreno sempre tem um plano de fuga. E tem toda aquela artimanha da Alyssa de se fingir de doida, mas todos sabemos que ela estava apenas deixando o seu lado intraterreno ter sua participação no plano.

E finalmente eles tiram o Thomas do escuro, e mostra o que o personagem realmente é, e o quanto as raízes dele vai influenciar o restante do livro.

Qualquer outro lugar, nesse livro temos o cenário mais 'País das Maravilhas' do que os outros livros. Os seres intraterrenos excluídos dos demais, os mais mortais e loucos.
A rainha de copas e a vermelha, que dupla elas formaram.

O Jeb nesse livro ganha poderes intraterrenos(acho que em uma tentativa da autora de incluir ele na história, até porque ele iria ficar sobrando em umas partes), após ficar preso em Qualquer outro lugar. Nosso humano teimoso e o Morfeu conseguem estabelecer uma relação de tolerância um com o outro. Já que são forçados a conviver durante o tempo que passaram sozinhos.

A Alyssa consegue resolver seus problemas e seguir sua vida mortal, e depois viver sua eternidade.

Só não é 5 estrelas porque teve uma parte em que a autora ficou com preguiça de arrumar um pretexto para resolver os problemas restantes do livro, e fez a Aly dormir ,e depois quando acordou os problemas desapareceram. Gostaria que tivesse sido narrado essa parte em que refizeram o País das Maravilhas. De restante é uma saga maravilhosa e talvez, depois de algum tempo eu releia para matar a saudade desse universo mágico do País das Maravilhas e do nosso princeso mariposa.

Tay 07/09/2021

Confesso que a Alissa me fez passar raiva com as escolhas dela,mas apesar de ela escolher qm eu não queria q ela ficasse ela se manteve firme e forte sobre sua decisão em todos os livros.Agradeço pela esperoemca e foi uma leitura divertida e apaixonante por essa trilogia,mas confesso que não leria de novo pó não ter me apegado tanto a personagens principal.A história é fascinante,horripilantemente bem desenvolvida.

Le 07/09/2021

MEU DEUSSS, QUE LIVRO PERFEITOO. Eu amei esse livro, melhor que os outros, é esse final mdss, até chorei kk

Est3fani.Guim@raes 04/09/2021

Livro cansativo e pouco entusiasmante. Jeb, Morfeu e Alyssa formaram o trisal mais sem emoção de todos.

@literaline 31/08/2021

Um universo maluco e fantástico
Foi uma conclusão digna (em partes) foi um livro bem mais interessante que o 2°. Muitos momentos de aventura e diálogos importantes para a trajetória dos personagens, porém a autora tem um defeito, ela não consegue descrever bem cenas de ação/luta. Eu ficava totalmente perdida em certos momentos, eram situações que eu não entendia os movimentos e nem conseguia imaginar o que estava acontecendo.

Foi muito bom conhecer mais sobre o passado da família da Alyssa, Jeb também melhorou bastante nesse livro. O triângulo amoroso é um ponto cansativo da trilogia, não gostei do desfecho. Foi uma maneira da autora não desagradar nenhum dos lados.

Essa história é muito rica em detalhes, isso é ótimo para a imaginação. Sempre gostei do universo ?Alice no país das maravilhas? não teria como não me encantar por essa releitura.

Minhas Galáxias 27/08/2021

Uma das melhores séries que eu já li
Qualquer outro lugar fecha todas as brechas abertas durante a série. Descobrimos ainda mais sobre o pai da Alyssa e resolvemos vários conflitos.
Desde o começo da série eu soube com quem a protagonista ficaria no final (apesar de não gostar tanto da escolha), então não foi uma surpresa. No decorrer desse livro, achei Morfeu mais amoroso e menos manipulador, mas ainda incrivelmente charmoso. Jeb continua com seus mimis de achar que sabe o que é bom para os outros que nem faz desde o primeiro livro até cair da real e entender que não depende dele escolher nada por ninguém.
Continuo gostando de Alyssa como protagonista, cada vez mais ela aprende a usar seu lado intraterreno, continua inteligente, divertida e intensa como qualquer adolescente.
Reforço o que disse na primeira resenha sobre gostar da construção do país das maravilhas mais sombrio. A série me cativou muito.

Não ganhou 5 estrelas porque a resolução dos últimos problemas não foi narrada, foi como se Alyssa acordasse e todos os problemas sumiram.

site: https://www.youtube.com/watch?v=g9SG3sE4PTE
emy.sousa 27/08/2021minha estante
eu tô tão ansiosa p ler essa série ?

Minhas Galáxias 27/08/2021minha estante
Não vai se decepcionar ^^