Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

giovana1126 07/05/2024

Morfeu é o paraíso!
Fantasia não é mt minha praia, mas dei uma chance a essa triologia por ser inspirada em alice no país das maravilhas. mas se eu soubesse que a protagonista seria TÃO chata eu nem teria aberto esses livros. simplesmente o morfeu o melhor personagem.

Layza54 05/05/2024

Um trisal resolveria tudo
A trama e desenvolvimento da história estava legalzinha e tal. Porém a eterna indecisão da personagem entre os dois interesses romanticos e o quanto de paginas foram gastas nos devaneios sobre isso chega a ser irritante.

Sabia como ia ser o final pq nos outros livros foi jogado essa ideia, então a autora gastou milhões de paginas escrevendo sobre o quanto a Alysa estava confusa para no fim terminar como todo mundo ja sabia que ia acontecer.

Anna.Clara 01/05/2024

Maior doideira
Meio confuso. Não é ruim, só é um monte de informações novas sendo jogadas no nosso colo e umas soluções malucas kkkkkk

Lizandra56 01/05/2024

No começo não entendi nada e no fim parecia que estava no começo.
O universo continuou se expandindo, o que é bom, mas por outro lado a história principal se perde para focar no triângulo amoroso sem sal que gira em torno do drama do Jebediah, a burrice do Morfeu e a indecisão cansativa da protagonista. A conclusão desse romance se dá de forma ridícula e sem sacrifício algum para a nossa "sofrida" protagonista e a conclusão da história principal é fraca e nem um pouco satisfatória para o tanto de esperança que você cria no decorrer da história.
1 estrela por causa da "batalha épica" e do romance com conclusão idiota.

Daniely2 23/04/2024minha estante
Eu acabei agora e juro que escorreram sim umas lágrimas!! Eu amei demais

Nae. 23/04/2024minha estante
AMG, LEIA O EXTRA! também fiquei extremamente emocionada no último conto, é lindo demais

Nicolly244 12/04/2024

O melhor livro até agora
Esse livro dos três foi oq mais me cativou sério esse livro foi incrível. Só fiquei um pouco triste pelo final pq queria saber mais da história dela com o Jeb mas também fiquei feliz pelo Morfeu, eu odeio triângulo amoroso por isso, pq meu coração sempre fica ao meio ?

Adja.Camily 06/04/2024

A Katherine andou,para a Alyssa correr e cai ?
Os dois primeiros livros inteiros foram bons, perfeitos? Não,bons. Aí vem a autora e me caga no último??? Que final desmiolado foi esse?? Primeiro triângulo amoroso que a prota NÃO FICA com quem ela desde o início tinha um axego a mais....ela fica com o amigo???? E o melhor? Se casa com ele,tem filhos, netos, bisnetos com ele e depois espera ele MORRER,para morrer logo em seguida e ficar com o outro??? E assim,sem mais nem menos,tudo isso no epílogo do livro tá bom? Se ela tivesse ficado só com o amigo,okok a gente aceitava esse final, mas naooo,tem que fazer ela morrer e voltar a ser jovem e virgem (deixa isso bem claro no livro) para voltar para o outro,só em livro de fantasia msm,pq na vida real não dava amor,e que amor é esse inclusive,que ela dizia senti pelo marido,tanto que o escolheu,mas só espera ele morre (eu n aguento isso kkkkkk) para ficar com o brabuleto?? Coitado foi dele que murchou de esperar o seu amor e ela lá vivendo a vida até os 90 anos. Desculpa,mas eu não supero nunca esse final,e o romance tbm nem é lá essas coisas,os outros pontos da trilogia até são bons, mas o romance que tanto prezavam e FANFICAVAM E PANFLETAVAM É UMA BOSTA,para piorar a situação da trilogia. "Não pq é uma adaptação de Alice" e aqui ela fica com a brabuleta fumante,fica nada. Tudo bem amar os dois, até a Katherine amou,mas sabíamos que sempre seria o Stephan,aqui sempre foi o Morfeu,pq raios ela escolheu o jeb? E ela nem o amava,acreditam? Foi uma decisão puramente para compensar uma FALTA DE DIÁLOGO. Fim ??

Kauanny.Cellia 05/04/2024

Dona Flor e seus dois maridos
O fato do Jeb e do Morfeu aceitarem a Alyssa amar os dois é um tanto caótico KKKKKK Mas enfim
Belíssima conclusão. Eu não lembrava de nada desse livro, só do Epílogo, então foi como se eu estivesse lendo pela primeira vez.
Apesar da chatice do Jeb, os sacrifícios que ele foi fazendo ao longo do livro são dignos de reconhecimento, mas o que mais amei foram os apelidos pro Morfeu: baratão, insetão, isca de coruja, caca de inseto, morcegão KKKKKKKKKKKKKKKKK simplesmente amei
Morfeu, o que falar do Morfeu? A devoção dele pela Alyssa e a inteligência dele são os pontos altos. Ele é incrível, e o final foi fofo demais.
A evolução da Alyssa foi extremamente bem construída. Saiu de uma menina indefesa e reclamona pra uma rainha e mulher exemplar. Eu amei!
Achei o epílogo corrido demais. Queria detalhes sim do casamento dela com o Jeb ?
Simplesmente amei. E agora estou quase certa de que caí em uma ressaca literária KKKKKKKKKKKKK

Marisbl 02/04/2024

Boa história
Adorei a história, os personagens, as paisagens. Por pouco tempo acreditei que o livro se tornaria cansativo, mas fiquei surpreendida positivamente.

dizxviki 29/03/2024

Foi um bom livro e uma boa conclusão pra série. Foi tudo muito bom, nada muito extraordinário. Queria mais detalhes da segunda vida da Alyssa, mas acho que vou ter um pouco disso no próximo conto.

maridudss_ 24/03/2024

Na minha opinião foi um dos livros mais chatinhos da trilogia, principalmente por ter o início bem lento, que se eu já não tivesse lido os outros dois livros que antecedem esse, teria me feito desistir de termina-lo. A história só começa a ficar interessante e a te prender nas últimas 200 páginas.
Porém foi o livro que me fez mudar a visão que tinha sobre o Jeb, dado o fato de ele ser praticamente o protagonista desse livro junto com Alyssa, levando-nos a conhecer mais a fundo o personagem, sua história, seus sentimentos? No fim do livro já estava torcendo para ele e Alyssa ficarem juntos (antes eu torcia pra ela ficar com o Morfeu).
Talvez se eu tivesse meus 13/14 anos essa seria umas das melhores leituras que já tive?
Então se você tem entre seus 12 a 14 anos, gosta de um romance, está começando a se aventurar por livros de fantasia e é apaixonado por Alice no país das maravilhas, assim como eu, recomendo esse livro. Apesar de não ser um dos melhores que já, me diverti bastante com essa trilogia, principalmente com as discussões de Morfeu e Jeb.