Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Thaís de Souza 14/07/2023

Qualquer outro lugar
Mágico e instigante como os demais livros da série. Muita aventura e confusão, permeada por romance e amizade.
Uma ótima história, porém eu queria mais detalhes sobre a vida humana e intraterrena de Alyssa após o desfecho.

morgan 03/07/2023

Fair
Ai q livro incrível, pronta para mais, n vejo a hr de ler os contos, morfeu e Alyssa tem um lugar no meu coração só pra eles

a eternidade

Daiane499 01/07/2023

Qualquer outro lugar
Esse livro foi bem melhor que o primeiro e eu gostei bastante dele. a alyssa finalmente se aceitou.

a história no geral é ótima, adorei tudo. a única coisa que eu não gostei nessa trilogia foi o triângulo amoroso e as indecisões da alyssa. acaba ficando muito repetitivo ela sempre pensar a mesma coisa sobre os dois homens e bom, eu queria muito que ela escolhesse só um deles. a batalha contra a Vermelha também é um ponto negativo, achei bem fraca mas dá pra engolir.

gostei bastante dessa releitura e de conhecer o País das maravilhas por outra lente, é bem legal todo o fato da história estar ligada à Alice "verdadeira", esse foi o maior ponto positivo.

"Eu sou o vento.
Eu sou a fúria.
Eu sou o pandemônio."

Clarinha 21/06/2023

Sem palavras
Não sei o que dizer. Só sei sentir. Esse livro fechou a trilogia perfeitamente, sem pontas soltas. Perfeito perfeito perfeito. Estou apaixonada por essa história. Não tenho palavras suficientes para dizer o quanto amei.

Heloiza34 19/06/2023

O livro é muito bom,o desenvolvimento, revelações marcantes e o Morfeu incrível demais,como sempre, só não fiquei tão feliz com o final e a burrice da Alyssa em alguns momentos,mas no geral é maravilhoso indico muito ?????
victoria 20/06/2023minha estante
Como o triângulo amoroso se resolve???

Heloiza34 24/06/2023minha estante
Não vou contar exatamente como pra não dar spoiler,mas no final de tudo ela fica com o MORFEU ??

Tayna179 09/06/2023

Drama, caos, amor & magia.
Na resenhas dos primeiros volumes eu deixei marcado o quanto amo histórias de fantasia e isso perdura aqui.

Por mais que a protagonista desde o início de toda história até o fim dela, me irritou muito com muitas de suas atitudes, ainda sim a evolução dela durante a história foi muito bonita e toda a aceitação dela também.
Cada evolução e recomeço dos personagens, cada realização deles foi muito satisfatória e seus finais também, assim como toda história tem aqueles pontinhos que não foram explicados e deixam aquela curiosidade do que aconteceu, mais ao todo essa história foi fantástica, teve um desenvolvimento incrível, os personagens prendem a gente na história de uma forma indescritível e sua resolução foi demais.

Madu 03/06/2023

Pra quem gosta de fantasia, aventura e romance esse livro é perfeito, toda a triologia é perfeita. A história te prende e te faz querer ler mais e mais, é simplesmente viciante. Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a leitura é leve e super fluida. Estou simplesmente apaixonada.

PS: o Morfeu é perfeito!

Vanessa.Rafaela 31/05/2023

Qualquer outro lugar
Iniciei a leitura sem muitas expectativas, até porque os primeiros livros não me chamaram tanta atenção, mas quis finalizar para dar um desfecho a história e analisar como seria o final.
Sinceramente, não me agradou tanto... O desenvolvimento foi bom, o relacionamento que ela tinha com os dois foi até bem bonito de se ver, porém o final não me agradou, não gostei da forma como a autora finalizou o livro, e como a história dos três acabou, mas o mesmo foi bem previsível, pois já havia vários indícios que iriam terminar dessa forma, quase desanimei ao longo da leitura, mas me esforcei pra finalizar.

Thami Bumussi 20/05/2023

O melhor livro da trilogia!! Gostei muito do desenrolar da história, sinto que algumas pontas ficaram um pouco abertas o que me fez não dar 5 estrelas.

Ps.: Sigo apaixonada pelo isca de coruja ?