Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Erika240 30/03/2023

...
Passei um pouco de raiva, admito, mas que livro bom meus amigos. Dei uma choradinha também, mas nada que tenha feito meu coração partir em milhares de pedaços.
Esse livro finalizou a trilogia perfeitamente, apesar de eu querer muito ler a vida dela com o jeb e com o morfeu, espero encontrar isso no livro de contos.
Os dois são tão incríveis e apaixonantes, não consigo entender como alguém não gosta de um deles. Os dois tem seus defeitos, morfeu me irrita com seus planos e manipulações e o jeb nos primeiro livros era super protetor, mas os dois ainda amam a Al com todo o coração deles e eu amo tanto isso.
Talvez essa trilogia se torne uma das minhas preferidas.

karameloo 30/03/2023

Eu fui perdendo o interesse com o tempo pq eu percebi o que ela ia fazer com os pares românticos da alyssa e olha eu acho isso muito preguiçoso da parte da autora, odeio qualquer triângulo amoroso q termina desse modo (na vdd eu odeio todos os t. amorosos kkk so faz um trisal logo tlg?) acho q com o tempo a escrita dela foi ficando cansativa msm sabe? por ser muito detalhada (causa é claro do universo usado mas dá pra entender né?) vc fica meio sobrecarregado de elementos fantásticos, que pra assimilar me dava até dor de cabeça kkkkk enfim isso tudo me deixou sem vontade de ler o próximo odiei de vdd esse final :(

Yasmin.Nawane 19/03/2023

Ele chorou por ela man CHOROU ?
"Minha preciosa Alyssa, compartilhe a realidade comigo. Dê-me a eternidade. Juntos causaremos os mais belos estragos."

Como que alguém nega isso?????????

Morfeu eu te amo ???

livukinha 17/03/2023

Enfim?
O livro é muito bom, segue o padrão dos outros dois primeiros. Mas, acho que tenho problemas com coleções, porque já estava cansativa a leitura, não aguentava mais ler a ?mesma? história.
A autora se torna muito repetitiva, eu li o primeiro e o segundo, não precisa explicar sempre as mesmas coisas. E mesmo que eu não tivesse lido, falar uma vez já é o suficiente. Mas ela repete toda hora. Se for tirar as repetições, o livro diminui umas cinquenta páginas.
De todo, foi muito gostoso viajar nessa aventura, eu aconselho, para quem gosta de livros de fantasia. Ele é bastante descritivo, muitas e muitas páginas de descrição de ambiente, roupa ou acessórios. Para quem gosta, essa trilogia vai agradar.

Ana 17/03/2023

Eu gostaria que esse livro nunca acabasse, que essa série tivesse mais milhares de livros e eu honestamente nunca me cansaria de lê-los.
Por mais que não seja a melhor coisa que eu li, está muito perto disso, a construção da história foi o que mais me encantou, como o universo era tão único que mesmo sem os personagens conseguia ser grandioso sozinho, mas os personagens tem o seu charme, Alyssa é umas das personagens mais corajosas que eu já li, assim como Jeb, e o astuto Morfeu, que foi o responsável pelas maiores e melhores reviravoltas de todos os livros que já li, como o de Alyssa, ele também roubou meu coração hahah.
Alice no país das maravilhas sempre foi e será o meu universo favorito, e sinto que esse livro agregou tudo o que ele merecia, é a típica série que eu faria qualquer coisa para esquecer e ter a chance de ler novamente.

Isabelle 14/03/2023

Um final previsível, mas que não podia ser diferente pra trilogia! Ele funciona pq aceita tudo que foi construído nos outros livros, aceitar seus dois lados sem ter que abrir mão de algum deles!

jvvdasilva 28/02/2023

Decepcionante e previsível
Um final previsível e entendiante para uma trilogia que poderia ter oferecido mais.

O primeiro livro foi um acontecimento. Toda aquela ambientação misteriosa, sombria e peculiar. Todos aqueles personagens rústicos, incríveis e únicos. Me conquistou desde o início. Já o segundo teve seus pontos baixos e altos, me deixando entediado em várias partes do livro, mas ainda sim, foi um livro bom com um ótimo final, deixando um gancho interessante para o desfecho da história. Era de se esperar que a trilogia fosse ser concluída com um final épico e estrondoso no seu terceiro livro, mas não foi assim.

A autora teve essa necessidade chata de ficar toda hora ressaltando o triângulo amoroso entre alyssa, morfeu e jeb. É um triângulo que desde o início, nunca funcionou para mim, pois sempre fui time jeb. Porém, nunca foi algo que me incomodava, contanto que não ofuscasse a história e ficasse de segundo plano. Já nesse livro, o foco é basicamente esse. Enquanto eu esperava ação e aventura, recebi a personagem num dilema chato o livro todo de quem ela iria ficar, sendo que já era óbvio o fim daquilo. Eu esperava um fim épico para a vilã, uma batalha digna de um último livro e o resultado final foi tão????

Qualquer Outro Lugar é decepcionante e previsível. Fico muito triste por ter finalizado a trilogia com esse sentimento, pois poderia ter ser tornado uma trilogia muito querida para mim, mas só o primeiro vai ficar guardado na minha memória mesmo.

Alexandre 25/02/2023

Definitivamente uma das trilogias ja feitas
Este livro termina com chave de ouro, um dos problemas q tinha com os outros livros eram em relacao a evolucao da protagonista, que as vezes ela parecia regredir do nada.
Mas esse pega tudo que aconteceu com ela, tudo que aprendeu e demonstra de forma maestral. O romance acaba impecavel, sem pontas soltas.
Definitivamente A trilogia.

maria. 24/02/2023

Um final muito digno
Considerei não ler esse livro, já que o segundo ?entregou? o final? e não foi o que eu queria. mas muito melhor que saber O QUE acontece é acompanhar COMO acontece. e a autora é incrível em contar histórias

a execução é de mestre. fugiu muito do conto original, diferentemente do primeiro da trilogia, mas conseguiu continuar a história de forma coerente siiiim!

e esse final veio pra conseguir o impossível: ele me fez gostar de Jeb e achar MUITO JUSTO o jeito que tudo aconteceu. pois é!! ele ainda tá longe de ser meu fav, mas eu entendi a importância dele e parei de birra

falando em desenvolvimento dos personagens, Alyssa e Morfeu, individualmente e juntos, cresceram demaissss. foi lindolindolindo ver a evolução desses queridos, mas sem perderem a essência cativante

vou confessar que só agora comecei a ver melhor a vilã, seus objetivos e motivos. convence, só que ainda não agrada muito. é tudo meio confuso. as cenas de luta me deixam voando

porém não seria a trilogia Splintered se não fosse meio estranho, louco e genial. juro que não entendo a magia desses livros. são bons, claro! merecem mais hype, óbvio! contudo. existem vários livros bem escritos por aí? e poucos que conseguem prender desse jeito

foi um final excelente e Splintered ocupou um lugar enoooooorme no meu coração

Sofia136 22/02/2023

Não sei muito bem o que sentir com esse final...não acho que tenha sido justo com o Jeb ou com Morfeu (apesar de no livro tentarem dizer ao contrário). E como sempre o melhor personagem do livro foi o Morfeu, fico triste em pensar que só resta um último livro extra com ele :(