Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Vanessa.Rafaela 31/05/2023

Qualquer outro lugar
Iniciei a leitura sem muitas expectativas, até porque os primeiros livros não me chamaram tanta atenção, mas quis finalizar para dar um desfecho a história e analisar como seria o final.
Sinceramente, não me agradou tanto... O desenvolvimento foi bom, o relacionamento que ela tinha com os dois foi até bem bonito de se ver, porém o final não me agradou, não gostei da forma como a autora finalizou o livro, e como a história dos três acabou, mas o mesmo foi bem previsível, pois já havia vários indícios que iriam terminar dessa forma, quase desanimei ao longo da leitura, mas me esforcei pra finalizar.

Thami Bumussi 20/05/2023

O melhor livro da trilogia!! Gostei muito do desenrolar da história, sinto que algumas pontas ficaram um pouco abertas o que me fez não dar 5 estrelas.

Ps.: Sigo apaixonada pelo isca de coruja ?

Ana Carol 25/04/2023

"? Vamos dançar nas nuvens, amor?"
Mano...eu estou chorando pois eu não quero dar adeus a essa triologia (principalmente ao Morfeu) mas é só eu reler tudo de novo KKKKKK
Como uma amante do País das Maravilhas essa triologia está dentro do meu coração para sempre.
Os personagens incríveis e uma história pra lá de boa. O único ponto que eu não gostei é o triângulo amoroso.
Enfim, não consigo expresar tudo o que eu senti lendo mas convido você a mergulhar na toca do coelho junto comigo, vale muito a pena.

Morfeu você é o amor da minha vida manoooooooo

Mari 25/04/2023

Dê-me a eternidade. Juntos causaremos os mais belos estragos
Acabei de terminar o livro e simplesmente não sei o que comentar pq ainda destruída e com a cara toda cagada de tanto chorar.

Eu não imaginava que Splintered seria uma daquelas séries de livros q te deixa tão confortável e tão imersa na leitura, que quando acaba vc sente que a história levou uma parte do seu coração junto com o fim. Bom, mas foi justamente isso o que aconteceu.

Eu estou totalmente apaixonada por esse universo que A.G. Howard criou. Ela simplesmente conseguiu arrebatar o meu coração e levar ele para o País das maravilhas, e agora eu não sei como vou fazer pra chegar lá e buscar ele de volta.

Enfim, vamos começar a resenha de verdade agora.

Eu amo muito a forma como os três livros foram escritos para te darem a impressão de que você está crescendo junto com os personagens. A evolução de cada um dos três personagens principais do livro, são totalmente perceptíveis ao longo da trilogia.

Algo que eu queria muito comentar, foi a evolução dos dois mocinhos (um não tão mocinho assim) e o jeito como eles foram aprendendo a conviver entre si e a deixar as intrigas de lado pelo bem do que eles mais amavam nesse mundo, ou melhor, nos dois mundos.

Esse foi o único livro em que eu não me incomodei muito com o triângulo amoroso, pq por mais que eu tenha o meu preferido (#teammorfeu), eu entendo completamente a indecisão da Alyssa em relação aos dois personagens do livro.

Agora o que me deixou um pouco triste: O fato da Alyssa não ter personalidade e sempre depender dos outros pra tomar as suas decisões. Infelizmente, na trilogia toda a Aly não tem opinião própria e deixa os personagens masculinos carregarem os livros nas costas, e cara... ela é a rainha!

Por fim, gostaria de expressar o meu profundo amor pelo Morfeu. Pq apesar de ele (na minha cabeça), ser um tremendo de um gostoso (pode falar isso aqui, skoobinho?), ele é simplesmente o melhor personagem desse universo, sempre fazendo a Alyssa acreditar e confiar em si mesma e aprender a se auto perdoar. Mesmo levando altas facadas (no sentido figurado) pela Alyssa, sendo feito de segunda opção e vendo o amor da sua vida se entregando a outro, ele segue lá junto dela e por ela. Morfeu ao longo dos três livros consegue nos encantar de uma maneira que eu nem consigo expressar em palavras. Eu obviamente queria dizer mais, gostaria de dizer todos os pequenos e grandes atos que fez, eu, a Alyssa e as outras várias pessoas se apaixonarem por ele, mas pra isso eu teria que dar muito spoiler e fazer uma resenha enorme que nem caberia aqui, então leiam os livros e tirem as suas próprias conclusões.
E sim, apesar de eu ter crucificado o Morfeu no primeiros livro, e jurado nunca gostar dele... o meu pano é azul da cor dos cabelos dele e ainda tem purpurina.

É isso. Eu super recomendo essa leitura.

P.S: Que final foi esse? Q ódio dessa autora que me fez chorar mais lendo um livro de fantasia do que um drama triste.

dudasz 06/05/2023minha estante
O problema dessa trilogia toda é o jeb e a alyssa, o coitado do morreu é o único que se salva e carrega o livro nas costas. Mas mesmo assim, gosto muito desse livro pq ele me surpreendeu muito, com o plot

dudasz 06/05/2023minha estante
Nem vou te falar pra ler o livro de contos pq a maioria das coisas lá são bem perca de tempo, mas a parte da alyssa e morfeu é boa

Do morreu ksksksksk
*morfeu

Laura 28/05/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKK morreu

concordo amg, até o segundo livro tava se tornando minha trilogia favorita, por causa dos plots e obviamente por causa do morfeu
se n fosse o jeb pra estragar tudo, teria real sido um dos melhores livros de fantasia q eu já li, mas fazer oq ne

Mayra 22/04/2023

À corte vermelha,
Estou adepta às palavras de Morfeu e digo que não há palavras para descrever a beleza deste livro.

Dentre os 3, este ? para mim ? foi o que teve o melhor desenvolvimento, sendo ele de uma forma brilhante. Foi incrível ler cada palavra, a autora simplesmente conseguiu fazer sentir os sentimentos da protagonista, sua confusão, dúvidas e curiosidades. Alyssa, mesmo não sendo uma de minha protagonistas favoritas, teve um desenvolvimento óbvio em cada livro, uma evolução necessária para sua situação. Claro, com as confusões que uma vida adolescente traz.

Não preciso dizer que sigo perdida e loucamente apaixonada por minha largata favorita, Morfeu. Ele é outro que teve uma evolução e tanto no livro!

Acho que somente senti falta de umas coisas no final, mas o último livro entregou muito!

Espero ser convidada para tomar chá. ?
Lara 26/05/2023minha estante
Pode me falar se tem cenas eróticas?

Mayra 01/07/2023minha estante
não tem não

Jehrosane 16/04/2023

A aventura continua
Alissya se vê enfrentando muito mais que a rainha vermelha. Seu amor por Jeb e Morfeo faz com que suas escolhas ficarem mais difíceis. Segredos vem átona, é muita aventura aguarda Alissya.

Bella 13/04/2023

Nossa, esse final foi simplesmente incrível, o jeito que Morfeu e Jeb conseguiram se unir e salvar a Alyssa, tudo foi maravilhoso, a leitura é maravilhosa e a cada parte você acaba se encantando mais e mais com a história, esse lado mais sombrio do país das maravilhas, é sensacional, e como a autora conseguiu dar vida a tudo, estou sem palavras, gostei muitooo da historia, de tudo... E estou ansiosa pelo livro de contos!

angelina 07/04/2023

Não há como esquecer o país das maravilhas.
Simplesmente o melhor livro da triologia, o plot, o final dele, tudo, absolutamente tudo deixou meu coração quentinho, tudo foi resolvido de uma forma linda, admiro todos os personagens por terem paciência pra resolverem as coisas da melhor forma possível, são todos incríveis! Esse é meu FAVORITO da triologia inteira. Recomendo muito, leiam por favor! ?

Dayana 07/04/2023

Um livro maravilhoso, não tenho o que reclamar, finalmente tem o entendimento pelo lado dos dois homens que ela é apaixonada de que ou eles aceitam que os dois fazem parte dela ou ela não fará parte da vida de nenhum, todo o mal que tinha nos outros dois livros finalmente acabou graças a Deus, não tenho muito como descrever esse livro a não ser como maravilhoso

millena118 07/04/2023

Realmente, relendo o livro eu não consigo entender como gostei tanto da trilogia. não me entendam mal, continuo tendo um carinho enorme por essa história, mas ela é bastante confusa. sinceramente, não consigo discernir se é culpa da escrita ou do próprio enredo, mas tem algumas passagens e trechos que são simplesmente dificílimos de entender, conseguir imaginar a cena. ainda assim, foi bom reler esses livros e conseguir ver que todas as pistas sempre estiveram lá para quem quisesse descobrir, não foram coisas enfiadas na história de última hora, o que me deixa satisfeita com a construção e evolução dos personagens. eu te amo chessie.