Fração de Segundo

Fração de Segundo Kasie West

Resenhas - Fração de Segundos

Isaah ;) 08/01/2024

Amei!!
Exatamente o tipo de livro q eu amo, uma vibe mais leve, com adolescentes e um romance apesar das merdas acontecendo, ai eu adoro.
A história em si é bem envolvente, vai prometendo várias revelações ao decorrer do livro e no final responde tudo de um jeito bem leve, amei os capítulos narrados pela Laila, e AMEI o Connor, o romance deles foi muito legal de acompanhar, e o romance da Addie com o Trevor já amava desde o livro passado.
Amo a escrita da Kasie e já quero todos os livros dela.?

Debora 08/12/2023

Gostei muito do encerramento dessa história, o primeiro livro foi meu favorito, mas esse também foi ótimo.

Minx.Lumiere 04/08/2023

Preciso de um apagador de memorias
CARA
COMO EU QUERIA LER ESSE LIVRO DE NOVO COM TODAS AS EMOÇÕES DA PRIMEIRA VEZ.
Que livro perfeito, eu fiquei com medo de ler pq tinha ficado toda triste com o fim do primeiro livro, mas meu deus ainda bem que eu li.
Muito bom, escrita maravilhosa e a Kasie consegue fazer eu cativar os personagens muito rápido.
Nunca achei que ia ficar felizinha de ver, pasmem, o Duke em algumas partes, suspeito que ele possa ter manipulado minhas emoções pelas páginas, embora eu tenha tido muita vontade de socar ele em outras.
Adorei a vibe doutor estranho e quero mais. Mas também não quero. Coitada da Addison e da Laila deixem elas em paz.
Amei amei amei

Rackelina 12/07/2023

Nunca decepciona...
Muito bom. Leitura até que rápida,prendeu minha atenção do início ao fim. Quase deixei de fazer meus afazeres pra terminar a leitura logo. Não oq era ruim mas pq vc fica curiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. E foi realmente muito bom.

Sâmella Raissa 24/03/2023

Expectativas complexas, hein?
Me lembro como se fosse ontem quando descobri os livros da Kasie, com Namorado de Aluguel. Na época já tinha se tornado um favorito da autora, sendo que eu nem esperava encontrar o meu favorito dela, de fato, alguns anos depois, com Encruzilhada. Eu fui surpreendida de tal forma pelo plot daquele livro que, sinceramente, em certo ponto me questionava a necessidade de um segundo volume, mas a autora amarrou tão bem o final dele que não tive como, mesmo assim, também perceber o potencial para Fração de Segundo.

Pena que as expectativas são complicadas de lidar. Se de um lado eu amei reencontrar a escrita leve e envolvente da Kasie aqui, bem como também esse universo dividido entre Normais e Paranormais, por outro lado, me vi não tão conectada aos personagens como gostaria de ter feito. Também diria que foi uma surpresa interessante ter esse segundo volume alternando narrativas da Addie com a Laila, o que foi um acréscimo bacana à trama por si só, mas da forma como algumas coisas transcorreram não deixaram esse potencial ser mais aproveitado.

O final em especial é o responsável maior, eu diria, pela ausência de uma quinta estrela. Até certo ponto a dinâmica de mistérios e revelações acerca da protagonista após o desfecho do primeiro livro me mantiveram investida, mas tão logo algumas coisas foram desenvolvidas e prolongadas e eu vi meu entusiasmo com a história caindo um pouco.

O livro continua sendo uma ótima leitura mesmo assim, porém. A autora sustenta bem o tema em torno do Complexo e afins, só talvez não tão à altura do que foi feito em Encruzilhada, seja pela previsibilidade ou pelo inesperado que não me convenceu tanto, mas ok. De toda forma, foi bom reencontrar esses personagens e, num geral, o desfecho também foi satisfatório.

"? Mas são emoções falsas ? ele disse em voz baixa.
Dei de ombros.
? Mas parecem reais.
? Então você nunca sentiu de verdade, porque felicidade forçada não é a mesma coisa que felicidade real."

Danielle 06/03/2023

Acabou? Como assim acabou? Eu não quero que acabe, essa história é simplesmente muito boa e não pode ter um final assim, eu quero mais.

Isa 12/12/2022

Addie e Trevor são um dos meus casais fictícios da vida, eu acho que a kasie é um pouco mágica pq oq ela me fez sentir com eles e com a Laila tb nesses dois livros, é inexplicável perfeitos

Mari.Figueiredo 16/11/2022

Achei meio blé, o primeiro foi melhor. Faz um tempo que li mas não me marcou, nem lembro os nomes dos personagens. Só lembro que gostei do casal novo

MarianaCota 13/09/2022

Sinceramente, estou apaixonada pela história. Muito além que um romance juvenil, pode ler sem medo, vai te surpreender! Simplesmente incrível!

Amandinha 10/08/2022

Vcs precisam conhecer essa duologia!!!
AMEI esse livro. Essa duologia foi o meu primeiro contato com essa autora e se ela escreve desse jeito seus outros livro sinto q eu tenho uma nova autora favorita. O último livro conseguiu fechar todas as pontas soltas q ficaram no primeiro livro, ela não enrola demais sabe? Ela escreve o suficiente para a história andar e ser completamente incrível, vários plots, personagens bem construídos e os casais ??? são perfeitos. Acho que terminou como deveria, mas se tivesse mais livros eu leria KKKK. AMEI o universo e os personagens. Virou um queridinho recomendo suuper!!!

Anninha Bia 06/08/2022

A conclusão das escolhas?
Uma leitura rápida e que finaliza essa duologia do jeito que eu esperava! Já tinha lido romances fofos da autora, mas distopia foi novidade; e amei!!!

Rôh Passos 16/07/2022

Depois de anos criei vergonha na cara e li a sequência de ?Encruzilhada?. Gostei, não é aquele livro ?Uau?, mas ótimo pra passar o tempo ou ler na ressaca pq é fácil e leve.

bebelle 29/06/2022

Livros que seriam muito hypados e precisam ser conhecidos
Essa duologia é incrível , tão pouco conhecida mas tão boa. História viciante , com vários plots , personagens bem construídos e interesse romântico golden boy com pose de moreno sarcástico . Tenho um grande carinho por esses livros então indico demais!!!