Garota de Grife

Garota de Grife Karol Blatt

Resenhas - Garota de Grife

Três Leitoras 07/01/2018

Confira resenha completa no blog
Oi, Leitores!!!

Quando contei a vocês sobre a parceria com a Karol Blatt, também tinha comentado sobre Garota de Grife e hoje estou trazendo as minhas impressões sobre a história.

Desde que li Insígnias, percebi que a Karol tinha um diferencial... Quando iniciei a leitura do livro, não achei que ela fosse conseguir me surpreender, mas ela conseguiu trazer um turbilhão de acontecimentos e sentimentos nessa história e me vi mais uma vez surpreendida por ela.

Ellen é uma guerreira, principalmente após a morte da mãe, onde ela se viu sozinha e com a responsabilidade de cuidar dos seus dois irmãos menores. Abandonou a faculdade de Arquitetura, que estava tão perto de concluir, para trabalhar (e muito!) com o objetivo de pagar as dívidas e dar todo o suporte aos irmãos. Foi uma luta gigante, mas ela estava dando conta de tudo.

Por trabalhar tanto, em uma noite, suas amigas (que conseguiram entradas para uma festa da alta sociedade carioca) resolvem levá-la para ter um pouco de diversão, mesmo reticente e temerosa, ela vai a festa. O que ela menos queria era chamar atenção, mas com a sua beleza, foi difícil isso não acontecer.

Quem se rendeu foi justamente Damien Mason, o homenageado da noite. Um homem rico, bonito e que tinha toda mulher que desejava. Mas ser rejeitado por Ellen mexeu com seu ego e como todo homem rico, que se acha o dono do mundo, ele não desistiu e a encontrou.

Um detetive particular e logo ele descobre a verdadeira origem de Ellen e o primeiro pensamento que vem a sua cabeça é que ela queria apenas se aproveitar dele... Como ficou fissurado nela, ele encontra a solução perfeita (para ele!), ele procura Ellen e faz a sua proposta: ser sua acompanhante em troca de uma boa quantia de dinheiro e alguns luxos. Mas lembra que eu disse que a solução era perfeita para ele, pois bem... Ellen não aceita a proposta e ele fica sem entender aonde errou.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/11/resenha-garota-de-grife.html Concluído

Jainne 05/01/2018

Uma grata surpresa
Confesso que esperava bem menos desse livro já que pela sinopse parecia ser mais um clichê do cara rico e da menina pobre que se apaixonam e no início parecia que seria isso mesmo. Mas, resolvi dar uma chance e não me arrependi. Capítulo após capítulo a vontade de continuar lendo permanecia e a vontade de saber o final do casal também.
Um clichê? talvez, mas bem escrito e bem desenvolvido. Super recomendo!

Mari 04/01/2018

Garota de Grife é uma mistura maravilhosa de romance com temas sérios, que trazem reflexão. Me peguei muitas vezes me sentindo na pele da Ellen, tomando pra mim os sofrimentos dela, todas as dificuldades pelas quais ela passou. E foi maravilhoso o quanto o Damien pôde mudar a vida dela e o quanto ela pôde mudar a dele também. Um homem arrogante, que já havia sofrido no passado, e que tem seu coração restaurado a partir do momento em que deixa Ellen entrar na sua vida e revela seus sentimentos à ela. Conforme eles convivem e se conhecem, percebem o quanto são muito mais profundos do que demonstram por fora, e mudam o que pensam em relação um ao outro.

Resenha completa no blog!

site: https://romancesdamari.blogspot.com.br/

Cássia 27/11/2017

Não brinque com fogo que você pode se queimar
?Às vezes, o perdão mais difícil de se conseguir é o próprio.?

?Ela precisava de ajuda!
Ele podia ajudá-la?

E mais uma vez fui conquistada por um romance lindo entre Damien, um homem muito poderoso e a linda e humilde Ellen. Eles são o oposto um do outro, mas isso é apenas detalhe para um amor que começa com uma proposta, porém logo eles não resistem e acabam se envolvendo mais que o permitido.
Quando a autora me convidou para ler a sua obra, já gostei muito da sinopse e então ontem a concluir.

Você que vai ler minha opinião, vai dizer: Mas é apenas mais um romance clichê entre uma moça pobre e um homem rico, mas eu já te aviso, não é só isso, este livro é puro amor entre um homem e uma mulher que se veem separados por muitos preconceitos e não só isso, ela é totalmente fora dos padrões de Damien, tem também, a dureza de seus corações que não querem ou não deixam o amor falar mais alto em suas vidas. Durante a trama a gente vai acompanhando toas as lutas, as brigas e os problemas entre eles, o porquê de serem quebrados e o porquê de tantas cicatrizes na alma e também no coração.
Neste livro a gente vê de perto como é viver numa comunidade pobre, perder a mãe, e ainda criar seus irmãos sozinha. E a Ellen é assim, uma mulher forte e batalhadora, que faz o que for preciso para cuidar e proteger os seus irmãos. Até mesmo quem sabe, se tornar uma acompanhante para o coração de gelo que é Damien. Porém, o que eles não imaginam e que esse jogo pode ser muito perigoso e quem sabe, alguém poderá sair muito ferido.

Gostei muitos de todos os personagens e cada um a sua maneira. De vê como o amor transformou Damien e de como ele cuidou e protegeu a Ellen.
Este ano li muitos livros nacionais e com toda a certeza, Garota de grife vai para a lista dos favoritos.
Indico este livro para quem gosta de valorizar a leitura nacional e para quem também ama um bom romance, muito bem escrito e que não deixa nada a desejar. Mas cuidado, pois será que se pode brincar com fogo e sair sem se queimar?

Mariana Maciel 02/11/2017

Gostei bastante da historia, um clichê estilo Uma Linda Mulher, A Garota do Calendário entre outros bem desenvolvido com uma boa evolução, no começo confesso que queria dar um tiro no Damien, mas depois adorei ele, o livro é bom só tem um defeito pra mim, pensamentos demais e muitos são desnecessários que não agregam em nada na historia e ficam um pouco massantes, quero ler o segundo e uma dica a autora é que diminua esses pensamentos e invista mais em ações, reações, momentos e diálogos assim não ficará massante e a historia não perderá o encanto com pensamentos desnecessários. eu tbm durante o livro inteiro não entendi o por que do titulo do livro ser Garota de Grife.