Next To Never

Next To Never Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Xanda 17/06/2018

O que foi isso?
Que livro maravilhoso! Esperei tanto por ele, e lhes garanto, valeu a pena. Penélope concerteza é minha escritora favorita!
O único ruim do livro é que ele acaba.. Hahahhaha, estou louca para que a nova geração venha, tome a cena, com muitas confusões e melhores músicas já ouvidas.

Giselle 20/06/2018

Ponto de inversão
*TEM SPOILERS*

Entendi o livro como um fechamento para a historia de Jason e Katherine, e um início para o plot de Quinn e Lucas. E claro, o triângulo amoroso entre Dylan (filha de Jared), Hunter e Kade (os gêmeos de Madoc) vai ser algo bombástico e cheio de loucura nessa família enorme. Penelope sabe deixar a gente com gostinho de quero mais! Só vem!
Cris 04/07/2022minha estante
Terminei de ler Aflame agora e vou começar o livro da Quinn. Simplesmente fiquei chocada ao ler que terá um triângulo amoroso! Se estava ansiosa, fiquei mais. ??

Lívia 27/01/2023

gostei muito por retratarem a história do jason e da kat mas achei um pouco problemática a quinn ler algumas coisas sobre eles

Danielle 16/09/2022

O livro basicamente conta a história de outro livro, mas especificamente a história da mãe do Jared e do pai do Madoc.

Maria2264 22/06/2020

É ruim...
Sinceramente? Se formos julgar pela maior parte, esse livro é podre. Contudo, tem umas partes interessantes que me fazem ansiar pela continuação. Vou ser bem sincera: O livro não cumpre o que promete, pois na sinopse é dito que a estória iria abordar a vida de Quinn e como ela iria lidar com algumas descobertas aqui e ali, e que a principal dessas descobertas seria sobre o relacionamento dos pais dela. Até aí tudo bem, eu estava bem ansiosa por isso porque criei altas expectativas para a personagem e todo o envolvimento dela com o Lucas e a relação dela com os filhos dos irmãos dela, até porque eu queria respirar novos ares e deixar o passado para trás, sabe foram meses acompanhando essa série e eu queria descobrir novos personagens, mas o que eu ganhei foi um livro sobre o passado tenebroso de Katherine e Jason, e toda a relação macabra deles... Gente, é sério, em pleno 2020 e ainda tem autora que acha legal romantizar adultério? Eu não consigo mais explicar o porquê isso é errado e não é bonito... Sério, é nojento e não importa qual casal e qual seja a pessoa traída: NÃO TEM COMO SHIPPAR. Nesse livro a experiência é ainda pior porque tem toda aquela coisa do "Eu amo a minha mulher, mas eu preciso de você", "Eu não posso largar ela agora por causa do meu filho", "Eu não posso deixar ela porque o meu pai não deixa". Que vontade de vomitar, Jesus Amado. Enfim, eu até tenho outras críticas a muitas coisas nesse livro, mas estou com preguiça de dissertar sobre todas elas porque são muitas coisas, mas o maior erro está exposto aqui... Agora que terminei essa série posso dizer que apesar dos altos e baixos, eu estou muito ansiosa pelos livros dos filhos dos protagonistas da série, principalmente, pelo livro da Dylan com os filhos do Madoc. Contudo, acho que eu não vou lê-los tão cedo. Uma pena.

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse
Quinn Caruthers tem vários problemas.
Seu pai, Jason, e seus três irmãos mais velhos, Jared, Madoc e Jaxon.
Sob a atenta vigilância dos homens de sua família, Quinn acha que é quase
impossível expandir seus horizontes — ou até mesmo namorar — sem a
intromissão deles. E quando um amigo da família, desde sua infância — e vários
anos mais velho — rouba seu coração, ela sabe que terá problemas. Lucas Morrow
é um homem experiente, sofisticado e importante. E conhecendo seus irmãos, ele
também será completamente proibido.
Mas Lucas deixou a cidade há anos e não mostra sinais que vai retornar. Quinn sabe
que não deveria continuar esperando por ele.
Mas então, um pacote aparece em sua porta, sem endereço para devolução e seu
conteúdo revela segredos de família que ameaçam colocar o mundo de Quinn de
cabeça para baixo. Ela nunca se perguntou sobre o caminho tumultuado do
romance de seus pais, mas logo descobre que o casamento feliz dos dois teve um
início bastante complicado e impetuoso.
Quando começa a enxergar com novos olhos as coisas à sua volta, Quinn terá que
fazer escolhas difíceis. Ela vai continuar esperando ou finalmente irá atrás do que
realmente quer.

manu 03/02/2021

Poderia ter aproveitado melhor meu tempo
Vendo uma série? Um filminho? Ou simplesmente DORMIDO! Minha vida teria sido melhor aproveitada nesse caso. Agora me resta pensar: o que eu poderia ter feito com os neurônios que fritei lendo esse livro? :)

Danielle.Ishikawa 27/08/2018minha estante
onde vc conseguiu ler o livro, por favor?

Danielle.Ishikawa 27/08/2018minha estante
onde vc conseguiu ler o livro, por favor?

Tauana.Pilar 29/01/2024

Decepção
Eu adorei saber mais da história da Kat e do Jase, mas eu comecei esse livro achando que seria uma história sobre a Quinn E o Lucas? sinopse totalmente mentirosa

nabella 01/09/2021

História transitória entre as gerações bem interessante. Estou ansiosa para ler Fall Boys e todos os outros livros da nova série.

Gostei de descobrir junto com a Quinn como seus pais se conheceram, inclusive isso era algo que eu tinha muita vontade de descobrir desde o segundo livro da saga. Também super entendi a mensagem subliminar que foi passado quanto ao relacionamento dela com Lucas: siga em frente e não dependa de um amor que não é seu.

Achei fantástico.

Mas confesso que fui pega de surpresa pelo epílogo. Isso porque eu esperava que o relacionamento entre Quinn e Lucas fosse de uma forma e ele é de outra. Quero que eles se reencontrem logo.

Ali?s, o que falar dos irmãos? Jared, Madoc e Jax todos com suas diferenças, amam a Quinn e ela ama eles na mesma intensidade.

Estou muito dívida entre Dylan-Hunter e Dylan e Kade. De fato, acho que Hunter a merece mais, só que conhecendo a Penelope e o formato de seus livros, sinto que o par dela será Kade. Ele a impulsiona, ele a desafia, e ela vai na dele porque gosta. Mas sinto que os acontecimentos do final do conto tratam mudanças bem dramáticas a essa interação entre eles.

Fiquei triste que Hawke foi muito pouco explorado. Eu achei que ele fosse ser alguém selvagem, cheio de vontades próprias e raiva, mas ele me parece ser o oposto, embora ainda seja uma incógnita. Pelo que vi por aí, a Penelope irá escrever o livro dele primeiro, então estou ansiosa por isso.

Não vou falar sobre os casais de Fall Away porque eles não foram o foco central desse livro intermediário. Fico feliz pela felicidade deles.

Ansiosa pelos próximos seis livros.

Lyza.anjos 12/10/2022

Estou apaixonada
Eu amei a Quinn, no começo fiquei meio receosa como a mãe dela ficou em relação a ela e pensei que seria um livro sobre ela correndo o tempo todo atrás do Lucas sem ter nenhuma perspectiva de vida. Para a minha surpresa foi um livro sobre crescimento e conhecimento, sei que ela ainda tem muito a prender sobre si mesma mais já estou ansiosa para o seu próximo livro (pq ela merece uma história dela e do Lucas).

sassa 19/04/2023

Revelador
Esperava Quinn e Lucas e quebrei a cara... Mas ainda sim, entendi que a Kat queria que a filha lesse por um motivo, e mostrou para os leitores que nem tudo é como imaginamos. Penelope consegue escrever personagens reais de fato, sem querer passar a mão pela cabeça e afirmando que todo mundo faz merda por algum motivo. Senti isso nessa história, foi reveladora e me traz esse misto de ficção com realidade. Quero ler sobre Quinn e Lucas em Hellbent