Next To Never

Next To Never Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Danielle.Ishikawa 27/08/2018minha estante
onde vc conseguiu ler o livro, por favor?

Danielle.Ishikawa 27/08/2018minha estante
onde vc conseguiu ler o livro, por favor?

Camila M. 20/06/2018

Amei
Todos os livros que leio dessa série eu me apaixono cada vez mais por essa família.

Não vejo a hora de lançar mais e mais sobre as outras gerações. Já estou ansiosa para ler a história do Hunter.

Nesse livro vai ter a história de Quinn, a filha de Kat e Jase - o pai de Madoc e a mãe de Jared. Dentro dessa história, tem a história de Jase e Kat.

Quinn recebe um livro pelo correio, sem nenhum remetente, mas com um selo de Chicago. Quando ela começa a ler, descobre que os personagens tem os nomes iguais ao seus pais, ao de sua família. E é aí que ela descobre: ela está lendo a história de seus pais antes dela nascer.

E o melhor é que vemos como está todos os outros, a família cresceu demais e cada casal teve um montão de filhos. Tô apaixonada em toda a família, e queria ler a história de cada um.

A sinopse não faz jus ao livro, até porque nem vemos nada do Lucas e da Quinn mesmo eu querendo muito saber no que vai rolar, nesse livro não dá em nada. É mais a história de Kat e Jase mesmo, e lógico, já tem uma ideia de outros casais que vão se formar.

Eu recomendo muito todos os livros da Fall Away.