Next To Never

Next To Never Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 04/08/2017

Essa autora é maravilhosa. Odeio traição, odeio adultério, mas ela consegue fazer você torcer até por esses casais que começam errado.
A história da Quinn é super fofa e espero um livro só sobre esse romance. A história dos pais dela é super intensa, complicada, com altos e baixos mas com final feliz. Amei.
Joyce Oliveira 23/09/2017minha estante
Tem traição no romance da Quinn com o boy.
Ou foi na história dos pais dela?

Luana_Sapphire 02/10/2017minha estante
Também queria saber ser tem traição

Marilia 17/06/2018minha estante
Eu tô lendo e o ate agora eu considero esse livros sobre os pais dela, a Quinn mal aparece no livro.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 20/06/2018minha estante
Tem traição sim. E sim o
Viro é mais sobre os pais dela do que sobre ela.

Cris 18/10/2021minha estante
Genteee, alguém sabe se existe o livro da Quinn e Lucas? Ou foi só uma ?ponta solta??

Mariana 29/12/2023

É um "romance" nojento de traição
Eu realmente não entendi qual foi a da autora de escrever uma bomba dessa. Um tema que simplesmente não consigo passar pano algum é traição e essa "historia de amor" me deixou irritada em muitos níveis.
O casal não tem profundidade, os dramas não causam impacto nenhum para o leitor, os protagonistas não nojentos e negligentes mesmo depois de velhos. Katarine e Jason negligenciaram a criação dos filhos para que ambos pudessem viver o caso nojentos deles e mesmo que a Katarine seja uma protagonista feminina com passado difícil , o livro passa a impressão de que ela que ela é uma mulher que se deixa levar por seus desejos mesmo que isso signifique negligenciar a criação do filho, eu simplesmente não suporto essa personagem pois eu considero ela uma protagonista fraca com uma falha de caráter gritante que aceita se relacionar com um homem mesmo sabendo que ele é casado. O mesmo vale para o Jason que se casa com a esposa por interesse e mesmo sofrendo com o remorso de trair a esposa ele continua fazendo isso sem pensar duas vezes.

Honestamente a única coisa que salva o livro são passagens onde conseguimos ver melhor os antigos protagonista da serie.

Fora isso o livro é uma bomba que não vale a pena ser lido. Sem duvidas uma das piores leituras que já tive.

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse
Quinn Caruthers tem vários problemas.
Seu pai, Jason, e seus três irmãos mais velhos, Jared, Madoc e Jaxon.
Sob a atenta vigilância dos homens de sua família, Quinn acha que é quase
impossível expandir seus horizontes — ou até mesmo namorar — sem a
intromissão deles. E quando um amigo da família, desde sua infância — e vários
anos mais velho — rouba seu coração, ela sabe que terá problemas. Lucas Morrow
é um homem experiente, sofisticado e importante. E conhecendo seus irmãos, ele
também será completamente proibido.
Mas Lucas deixou a cidade há anos e não mostra sinais que vai retornar. Quinn sabe
que não deveria continuar esperando por ele.
Mas então, um pacote aparece em sua porta, sem endereço para devolução e seu
conteúdo revela segredos de família que ameaçam colocar o mundo de Quinn de
cabeça para baixo. Ela nunca se perguntou sobre o caminho tumultuado do
romance de seus pais, mas logo descobre que o casamento feliz dos dois teve um
início bastante complicado e impetuoso.
Quando começa a enxergar com novos olhos as coisas à sua volta, Quinn terá que
fazer escolhas difíceis. Ela vai continuar esperando ou finalmente irá atrás do que
realmente quer.

manu 03/02/2021

Poderia ter aproveitado melhor meu tempo
Vendo uma série? Um filminho? Ou simplesmente DORMIDO! Minha vida teria sido melhor aproveitada nesse caso. Agora me resta pensar: o que eu poderia ter feito com os neurônios que fritei lendo esse livro? :)

Maria2264 22/06/2020

É ruim...
Sinceramente? Se formos julgar pela maior parte, esse livro é podre. Contudo, tem umas partes interessantes que me fazem ansiar pela continuação. Vou ser bem sincera: O livro não cumpre o que promete, pois na sinopse é dito que a estória iria abordar a vida de Quinn e como ela iria lidar com algumas descobertas aqui e ali, e que a principal dessas descobertas seria sobre o relacionamento dos pais dela. Até aí tudo bem, eu estava bem ansiosa por isso porque criei altas expectativas para a personagem e todo o envolvimento dela com o Lucas e a relação dela com os filhos dos irmãos dela, até porque eu queria respirar novos ares e deixar o passado para trás, sabe foram meses acompanhando essa série e eu queria descobrir novos personagens, mas o que eu ganhei foi um livro sobre o passado tenebroso de Katherine e Jason, e toda a relação macabra deles... Gente, é sério, em pleno 2020 e ainda tem autora que acha legal romantizar adultério? Eu não consigo mais explicar o porquê isso é errado e não é bonito... Sério, é nojento e não importa qual casal e qual seja a pessoa traída: NÃO TEM COMO SHIPPAR. Nesse livro a experiência é ainda pior porque tem toda aquela coisa do "Eu amo a minha mulher, mas eu preciso de você", "Eu não posso largar ela agora por causa do meu filho", "Eu não posso deixar ela porque o meu pai não deixa". Que vontade de vomitar, Jesus Amado. Enfim, eu até tenho outras críticas a muitas coisas nesse livro, mas estou com preguiça de dissertar sobre todas elas porque são muitas coisas, mas o maior erro está exposto aqui... Agora que terminei essa série posso dizer que apesar dos altos e baixos, eu estou muito ansiosa pelos livros dos filhos dos protagonistas da série, principalmente, pelo livro da Dylan com os filhos do Madoc. Contudo, acho que eu não vou lê-los tão cedo. Uma pena.

Giselle 20/06/2018

Ponto de inversão
*TEM SPOILERS*

Entendi o livro como um fechamento para a historia de Jason e Katherine, e um início para o plot de Quinn e Lucas. E claro, o triângulo amoroso entre Dylan (filha de Jared), Hunter e Kade (os gêmeos de Madoc) vai ser algo bombástico e cheio de loucura nessa família enorme. Penelope sabe deixar a gente com gostinho de quero mais! Só vem!
Cris 04/07/2022minha estante
Terminei de ler Aflame agora e vou começar o livro da Quinn. Simplesmente fiquei chocada ao ler que terá um triângulo amoroso! Se estava ansiosa, fiquei mais. ??

Xanda 17/06/2018

O que foi isso?
Que livro maravilhoso! Esperei tanto por ele, e lhes garanto, valeu a pena. Penélope concerteza é minha escritora favorita!
O único ruim do livro é que ele acaba.. Hahahhaha, estou louca para que a nova geração venha, tome a cena, com muitas confusões e melhores músicas já ouvidas.

nabella 01/09/2021

História transitória entre as gerações bem interessante. Estou ansiosa para ler Fall Boys e todos os outros livros da nova série.

Gostei de descobrir junto com a Quinn como seus pais se conheceram, inclusive isso era algo que eu tinha muita vontade de descobrir desde o segundo livro da saga. Também super entendi a mensagem subliminar que foi passado quanto ao relacionamento dela com Lucas: siga em frente e não dependa de um amor que não é seu.

Achei fantástico.

Mas confesso que fui pega de surpresa pelo epílogo. Isso porque eu esperava que o relacionamento entre Quinn e Lucas fosse de uma forma e ele é de outra. Quero que eles se reencontrem logo.

Ali?s, o que falar dos irmãos? Jared, Madoc e Jax todos com suas diferenças, amam a Quinn e ela ama eles na mesma intensidade.

Estou muito dívida entre Dylan-Hunter e Dylan e Kade. De fato, acho que Hunter a merece mais, só que conhecendo a Penelope e o formato de seus livros, sinto que o par dela será Kade. Ele a impulsiona, ele a desafia, e ela vai na dele porque gosta. Mas sinto que os acontecimentos do final do conto tratam mudanças bem dramáticas a essa interação entre eles.

Fiquei triste que Hawke foi muito pouco explorado. Eu achei que ele fosse ser alguém selvagem, cheio de vontades próprias e raiva, mas ele me parece ser o oposto, embora ainda seja uma incógnita. Pelo que vi por aí, a Penelope irá escrever o livro dele primeiro, então estou ansiosa por isso.

Não vou falar sobre os casais de Fall Away porque eles não foram o foco central desse livro intermediário. Fico feliz pela felicidade deles.

Ansiosa pelos próximos seis livros.

Danielle.Ishikawa 27/08/2018minha estante
onde vc conseguiu ler o livro, por favor?

Danielle.Ishikawa 27/08/2018minha estante
onde vc conseguiu ler o livro, por favor?

Lyza.anjos 12/10/2022

Estou apaixonada
Eu amei a Quinn, no começo fiquei meio receosa como a mãe dela ficou em relação a ela e pensei que seria um livro sobre ela correndo o tempo todo atrás do Lucas sem ter nenhuma perspectiva de vida. Para a minha surpresa foi um livro sobre crescimento e conhecimento, sei que ela ainda tem muito a prender sobre si mesma mais já estou ansiosa para o seu próximo livro (pq ela merece uma história dela e do Lucas).

sassa 19/04/2023

Revelador
Esperava Quinn e Lucas e quebrei a cara... Mas ainda sim, entendi que a Kat queria que a filha lesse por um motivo, e mostrou para os leitores que nem tudo é como imaginamos. Penelope consegue escrever personagens reais de fato, sem querer passar a mão pela cabeça e afirmando que todo mundo faz merda por algum motivo. Senti isso nessa história, foi reveladora e me traz esse misto de ficção com realidade. Quero ler sobre Quinn e Lucas em Hellbent

luadecristal 02/05/2023

Queria só um livro com a história da Quinn, somente isso ?
Eu achei a Quinn interessante e gostaria de ler algo focado somente nele, que falasse dela e não dos pais. Mas, apesar da história do livro ter sido assim, eu gostei

Agora eu tô muito curiosa sobre ela e o lucas, sobre os sobrinhos dela, preciso de maissss histórias