Leviatã Desperta

Leviatã Desperta James S. A. Corey

Resenhas - Leviatã Desperta

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mah 27/12/2021

Pela primeira vez eu indico assistir a série do que ler a obra.E se quiser ler o livro,leia primeiro ele depois veja a série The expanse se não vc vai se irritar por ser tão parecido como eu fiquei kkkkkkkkkk a série é muito fiel a obra até os personagens da série é parecido fisicamente com o do livro,é uma besteira ou outra que eles mudaram e na minha opinião,pra melhor na série.A série é mais dinâmica com outros arcos e o livro ficou chato pq só tinha dois pontos de vistas e o do Miller era o mais parado.
Infelizmente não gostei como eu pensava que iria,o livro é pra quem gosta de ficção científica,space opera e mistério,e eu gosto disso! Mas eles esqueceram de criar uma ligação com o leitor e os personagens,chegou na página 500 e eu não me importava com ninguém da história,Holden ( o protagonista ) podia morrer e eu não iria ligar e o pouco de carinho que eu tinha era por causa da serie com os personagens vulgo Amos kkkkkkkk amo ele .
Por mais que o livro seja grande vc ler rápido por causa da diagramação,uma das melhores que já li.O universo é interessante e parece algo bem real,algo que realmente pode acontecer um dia e te faz pensar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5