Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Gaby 13/01/2022minha estante
amg, esse livro tem hot?, tem muitoos gatilhos?

Elda.Pimentel 29/07/2016

A Colleen eh umas de minhas escritoras queridinhas, mas esse não me prendeu tanto. Uma estória ambientada quase 100% em um apartamento, com muito mimimi e chororo. O que salva é a trilha sonora. Uma narrativa arrastada.
Bah 29/07/2016minha estante
Concordo

Vibs | @vibook_ 03/03/2022

insuportável
eu já sabia que tinha probabilidades de não suportar esse livro. terminei com vontade de tacar fogo nele. maggie é minha protegida 100%, eu te amo maggie.
Black 03/03/2022minha estante
Amg, eu estou querendo ler esse livro

Ana 02/09/2021

Eu jurava que não era muito fã de romances, mas esse livro me fez repensar essa ideia. Ridge e Sydney me conquistaram por terem uma história muito natural e muito humana. Eles provam que o amor realmente é sobre paciência e compreensão. Li muito rápido, amei cada página e as músicas são maravilhosas. Só posso recomendar com muita força!
Agradeço à melhor amiga que me fez ler esse livrinho lindo ??
dudaelita 05/09/2021minha estante
FUI HOMENAGEADA EU NEM ACREDITOOOOOOOOO ??

Ma Teixeira 06/05/2021

Collen nunca brinca, principalmente com os meus sentimentos.
Sydney está passando por um dos piores dias da sua vida, no seu aniversário de 22 anos descobre que aqueles em que ela mais acredita estavam traindo a sua confiança da pior forma.

Mas enquanto isso, conhece um vizinho do pátio da frente e algo demonstra uma conexão entre os dois, pode ser que seja só pq ele toca muito bem e a música seja imprescindível para os dois.

Ridge vai mudar a vida da Sydney com ele apenas umas mensagens e Sydney vai mudar a vida de Ridge com algumas composições... Mas ambos tem suas histórias, encontros e desencontros.

Ridge tem uma história muito difícil e linda, ver ele falando sobre um tema específico que tem todo o meu coração, sobre a importância da comunicação, nossa o livro ganhou uma força emocionante, uma história difícil, de encher os olhos de lágrimas, mas emocionante, com muito amor e amizade acima de tudo.

Ridge lê lábios como ngm e os lábios da Sydney é tudo que ele poderia querer ler. ♡

Enquanto isso conhecemos Maggie que é uma fofa, minha personagem preferida, dona do meu coração e sofri muitooo por ela, tive muitos sentimentos conflitantes com a história por ela kkk. E a história dela que temos um trechinho nesse livro apenas começou o que me deixa muito tranquila e animada.

O livro é emocionante e como todos os da Collen te prendem desde o começo, só não dei mais estrelas pq achei que se estendeu muito em conflito que acontece, que poderia dar mais abertura ao relacionamento em si, sem tantas ¨complicações¨. Kkkkk

Anna3218 06/05/2021minha estante
Concordo totalmente! O Warren é um personagem muito legal e eu amo ele KKK. E a Maggie é minha protegida!

Karina Q. Belin 02/11/2021

Comecei a ler esse livro por indicação da minha filha e a cada página ia me preparando para ter meu coração destruído por Collen Hoover! Pois ela consegue arrasar com o nosso coração e ao mesmo tempo nos fazer apaixonar pelo livro! É esse livro para mim é o melhor livro que já li da autora! Um livro que nos mostra princípios que não podem ser quebrados e que no final vale a pena!
Poliana 02/11/2021minha estante
??????

Vivi.Schramm 12/12/2016

Sem palavras
Nossa, nem acredito que li inteiro em um dia, isso ouvindo as musicas que compõem a trilha sonora. Amei esta experiência, vale muito e deixa a história, que é linda, ainda mais encantadora.
Thamires 12/12/2016minha estante
Livro Maravilhoso. Amei!!!

Manu QF 25/12/2016

Já quero ler de novo...
A história é linda, mas quando estava lendo e vi que as letras de músicas que eles escrevem tem um álbum no Spotify foi o máximo ler o livro e ouvir as músicas... Pensar nos momentos dos dois ouvindo a música... Mostra que o amor as vezes não é como a gente pensa... Amei...
aliine 26/12/2016minha estante
É muito bom ouvir as músicas indicadas no livro :D

nick 30/01/2022

Simplesmente tudo q eu precisava agora
Que história
Nossa juro tudo é incrível os personagens o lugar aonde se passa,a reviravolta da história, o plot
tudo tudo tudo
Li em dois dias a escrita e a história prende demaissssss
CoHo nunca me decepciona
Vale deixar claro q não é igual os outros livros dela q eu já li q é uma história muito profunda e sim um romance muito bem escrito claro te faz refletir mas é um romance normal sem ser muito impactante é ótimo pra sair da ressaca literária
Dirle 30/01/2022minha estante
Vc já viu as músicas? Esse livro é maravilhoso e muito tocante ??

gabi 06/01/2022

Meu livro da vida!
Amo tanto, tanto sobre esse livro e absolutamente tudo sobre ele, mostra uma expectativa diferente ao meu ponto de vista sobre amar!
Beks beks 06/01/2022minha estante
Amooo demaaais tbm

kaliny.jeovana 04/04/2022minha estante
Tem outro livro. O título é: talvez agora

Lays @la.livros 18/04/2022

Cada livro da Collen tem um aprendizado, esse foi além da maioria dos livros. Com personagens bem complexos. Ameii
Letticia 18/04/2022minha estante
Collen nunca erra

sarinha 02/03/2022minha estante
comecei ele e parei na página 20 quando percebi o que ia acontecer, ela ia virar uma Tori kkkkkkkkklkkk. Mas é lindo como a Colleen escreve e explica toda a história, eu amei o livro, amei. A Maggie e a Syd são perfeitas, duas mulheres fortes que eu amoooo

Larissa Meira 07/01/2022minha estante
É sobre isso ???