Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Nena 2001 08/05/2022minha estante
Graças a Deus, as pessoas passam muito pano, mais eu nao, eu li esse livro a cinco anos, eu amo ele ( eu li na minha adolescência, então me traz algumas lembranças boas) mas reli ele e pude ver com outros olhos, umas das coisas que mais me incomodou foi a meggie ter que ter tido atitude pra ridge virar homem de verdade...... E se eu fosse a colleen na hora de escrever o final( ou ate mesmo uma continuação) na parte que ele vai atras de sidney, ela não devia o aceitar e sim mostra uma versão da história em que ele lute por ela de verdade....... Seria muito diferente. Ela passou por muitas coisas, precisava de um tempo, eu sei que ela é uma personagem de um livro, mais é real, ela precisava de crescimento...cuidar de si, e ELA que devia decidir se deveria ou não dar uma chance pra ele.

Luh 08/05/2022minha estante
Eu não consegui passar pano? sofri muito pra concluir essa leitura, inclusive ?
Pois é, Maggie que fez tudo. A mais sensata da história, na minha opinião.
Sydney já havia saído de uma relação ruim, na qual foi traída, sofreu muito e merecia alguém completo só pra ela. Com um coração todo disponível, não apenas metade e ser a segunda escolha.
Como falei, o livro é bom, mas podia ser melhor. Muitas questões que incomodam.

Thais.Alves 26/04/2017

Não uma resenha em si, mas um comentario
No começo da história, achei que tudo estava acontecendo rapido demais , o típico InstaLove, é por isso não estava muito envolvida com os personagens e o romance do Casal. Porém da metade do livro pra frente, a história dá uma guinada e prende muito. Começei sentir a pressao e aflição que eles estavam sentindo... Gostei muito do Ridge, mais do que da Sydney até... Enfim, é uma boa história... Aproveitem
Mari 30/04/2017minha estante
Nunca li nada dela!! Mas escuto falar tão bem

Sah 28/09/2017minha estante
Amo os livroa da CoHo, mas deste não gostei tanto ... pra mim o casal deixou um gosto amargo de q a Sid foi e sempre será a 2° opção.... não gostei disso

sabrina758 16/04/2022

Eu queria ter mil palavras para descrever o que senti lendo esse livro. Foi algo tão puro, indeciso, real e de certa forma simples ? Não era uma história em que encontramos personagens perfeitos como momentos fofos e coisas felizes, pelo o contrário, era um livro com personagens falhos, que poderia ser eu, pq eram personagens reais e verdadeiros.
Sei que é mais fácil se afundar em romances fofinhos, mas eu adoro esses romances trágicos que normaliza assuntos que acontecem na vida real, mas que são tão dolorosos que achamos melhor deixar de lado, e é isso que a Coho faz. Ela entrega histórias verdadeiras, dolorosas e que apesar desses contratempos da vida, ainda sim podemos encontrar uma brecha para o amor.
Amor, outro ponto que temos nesse livro é que a gente não escolhe, a gente pode até tentar correr e saber que ele pode vim em uma situação errada e complicada, mas não é errado amar. E sla eu poderia passar horas falando sobre esse livro pq foi marcante demais pra mim, mas não consigo pensar em todas as palavras agora.
Thays ð 18/04/2022minha estante
Acheii a mesmaa coisa

sabrina758 18/04/2022minha estante
é incrível!!

Letícia Lumertz 17/10/2021

Encantada com um grande detalhe desse livro. A história seria até meio clichê se não fosse por esse detalhe. Gostei bastante da história mas talvez o fim poderia ser diferente.
Alessandra.Oliveira 17/10/2021minha estante
Eu amo a Colleen,mas tenho um problema sério com os finais dela...

Nath 30/09/2021

Repleto de emoções, mas não gostei
Sydney perdeu, na mesma noite, seu lar, o namorado Hunter e a melhor amiga Tori. Isso porque ela e Tori dividiam apartamento e, na noite de seu aniversário, descobriu que Tori vinha tendo um caso com Hunter. Completamente perdida, ela acaba aceitando a ajuda oferecida por Ridge, o músico que mora em frente a sua casa e quem Sydney sempre gostou de observar, por sua intensidade ao tocar violão. Ridge vem enfrentando um bloqueio criativo, e, quando descobre que Sydney é capaz de escrever letras de músicas incríveis, não pensa duas vezes em oferecer hospedagem a ela em troca de auxílio com as composições.
Apesar de ser um livro intenso, repleto de emoções, com uma contribuição musical exclusiva maravilhosa, não fui capaz de me envolver totalmente na leitura. Porque senti que a Colleen quis romantizar uma traição e alguns trechos que remetem ao machismo. Isso me deixou completamente irritada que me fez achar o romance maçante. Além de não concordar com o ?não? desfecho da personagem secundária que merecia mais!!!
Susana 04/10/2021minha estante
Tb achei que a collen passou um pano pra traição do Ridge.

Larissa Meira 07/01/2022minha estante
É sobre isso ???

Karina Q. Belin 02/11/2021

Comecei a ler esse livro por indicação da minha filha e a cada página ia me preparando para ter meu coração destruído por Collen Hoover! Pois ela consegue arrasar com o nosso coração e ao mesmo tempo nos fazer apaixonar pelo livro! É esse livro para mim é o melhor livro que já li da autora! Um livro que nos mostra princípios que não podem ser quebrados e que no final vale a pena!
Poliana 02/11/2021minha estante
??????

Elda.Pimentel 29/07/2016

A Colleen eh umas de minhas escritoras queridinhas, mas esse não me prendeu tanto. Uma estória ambientada quase 100% em um apartamento, com muito mimimi e chororo. O que salva é a trilha sonora. Uma narrativa arrastada.
Bah 29/07/2016minha estante
Concordo

tellaâ¡ï¸ 26/01/2022

superou minhas expectativas
confesso que achava que o livro seria chato mas persisti por ser da colleen hoover e conhecer bem o histórico dela(nunca decepciona).

eu adorei o livro ele trouxe tantas questões importantes pra mim que me fez amar ainda mais tudo nele! tô muito ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo livro.

acho que esse livro deveria ser mais conhecido por ser um trabalho muito lindo
Gabi 26/01/2022minha estante
é uma continuação???

dudaelita 25/07/2021

Talvez um dia
Seu eu pudesse, daria um milhão de estrelas. Esse livro foi algo que eu precisava e nem sabia que precisava tanto.
A Collen faz os leitores sentirem as palavras, e graças a minha amiga Mariana, consegui sentir um gostinho dessa sensação e serei eternamente grata.
Eu sou completamente fã do amor, então acredito que ?Talvez um dia? foi escrito para pessoas como eu, que adoram ler um romance clichê, porém real, natural e vivido intensamente. Mas além do romance, com este livro vemos também valores como lealdade, amizade e dedicação, tudo de forma intensa e real.
Eu me apaixonei por esse livro e por todas as suas palavras, fora a playlist perfeita que tem.
Sou grata por ter tido a oportunidade de conhecer a escrita de Collen Hoover por este livro.
Sou grata por sempre poder ler histórias como esta.
Por favor, leiam ?Talvez um dia?.
Juro que vocês não vão se arrepender.
Ana 25/07/2021minha estante
maravilhosa resenha, tô doida pra ler ?

glenda 29/08/2021

muito, muito bom. li em um dia e não foi nada cansativo. lia um pouco e dava um tempo pq antes da colleen esclarecer as coisas a gente passa uma raivinha? mas em geral eu amei. e experiência de ler foi incrível principalmente com as musicas feitas especialmente para o livro e se eu tivesse que adicionar mais uma música para esse livro seria ?am i wrong?? do bts.
glenda 29/08/2021minha estante
dei 4,5 estrelas não sei porque não está aparecendo

Manu QF 25/12/2016

Já quero ler de novo...
A história é linda, mas quando estava lendo e vi que as letras de músicas que eles escrevem tem um álbum no Spotify foi o máximo ler o livro e ouvir as músicas... Pensar nos momentos dos dois ouvindo a música... Mostra que o amor as vezes não é como a gente pensa... Amei...
aliine 26/12/2016minha estante
É muito bom ouvir as músicas indicadas no livro :D

Gaby 13/01/2022minha estante
amg, esse livro tem hot?, tem muitoos gatilhos?

gabi 06/01/2022

Meu livro da vida!
Amo tanto, tanto sobre esse livro e absolutamente tudo sobre ele, mostra uma expectativa diferente ao meu ponto de vista sobre amar!
Beks beks 06/01/2022minha estante
Amooo demaaais tbm

Ana 02/09/2021

Eu jurava que não era muito fã de romances, mas esse livro me fez repensar essa ideia. Ridge e Sydney me conquistaram por terem uma história muito natural e muito humana. Eles provam que o amor realmente é sobre paciência e compreensão. Li muito rápido, amei cada página e as músicas são maravilhosas. Só posso recomendar com muita força!
Agradeço à melhor amiga que me fez ler esse livrinho lindo ??
dudaelita 05/09/2021minha estante
FUI HOMENAGEADA EU NEM ACREDITOOOOOOOOO ??