A Geografia de Nós Dois

A Geografia de Nós Dois Jennifer E. Smith

Resenhas - A Geografia de Nós Dois

Ana 04/02/2021

Sabe aquele livro super fofo e gostosinho de ler? Que te faz ficar sonhando em ser a menina apaixonada? Então, é exatamente assim como eu estou me sentindo agora...

Marina 02/02/2021

Esse é um livro bom, mas sem nada de muito surpreendente ou instigante. Sinto que faltou alguma coisa pra me motivar a acreditar no romance.

Joyce.Oliveira 18/01/2021

Gostei, porém dei apenas 3 estrelas ...
A história me fez ter recordações boas de uma história que vivi, porém no desenrolar me fez criar expectativas para um final e foi outro, fiquei com aquele gostinho de quero mais e não tive se é que me entende.

Thais.Moreira 17/01/2021

Primeiro amor.
Um romance adolescente fofinho, muito fácil de ler, deixa o coração quentinho, com a simplicidade do primeiro amor.

Emyllaynny.Freitas 13/01/2021

Lucy cresceu em nova Iorque morando no mesmo prédio e estudando na mesma escola só para garotas. Seus pais sempre faziam viagens deixando-a com seus irmãos gêmeos, até que eles foram embora estudar e ela passou a ficar sozinha. Owen cresceu na Pensilvânia com os pais até que perdeu a mãe. O pai recebeu uma oferta de emprego para ser o administrador de um dos prédios de um primo. Então, os dois foram para NY morar no subsolo de um prédio. Lucy e Owen estavam no elevador quando aconteceu um apagão na cidade. A partir disso, acontecem grandes aventuras, cartões postais e viagens. É uma leitura bem leve e satisfatória, mesmo que as vezes dá uma pequena raiva do Owen, mas logo passa. Porém, é importante destacar que tudo o que acontece no desenvolvimento da história não é nada do que esperamos inicialmente e isso é surpreendente.

Suelen 04/01/2021

Chateada
A história até que é boa, entre encontros e desencontros, uma enrolação, demorou muito pra desenvolver, já estava ficando cansada de ler e nada de novo acontecia! E o final AFF totalmente vazio.

Karol 31/12/2020

Esperava mais, achei uma leitura bem arrastada, mas não a ponto de me fazer desistir do livro

Karol 04/12/2020

Achei a leitura da primeira parte bem detalhada mas depois tudo pareceu ?corrido? demais, mudava de parágrafo e passava semanas ou meses.

O final foi clichê, bem final feliz e a gente imagina que tudo dará certo dali adiante.

Senti falta de profundidade nos problemas familiares, acho que deixaria a história mais envolvente e dramática.

Apesar de tudo é um romance água com açucar, bem adolescente, fiquei triste pois esperava mais do livro já que amei ?A probabilidade estatística do amor a primeira vista? mas valeu a leitura.

Rafah 16/11/2020

A Geografia de Nós Dois
Eu acho um livro bem tchutchuquinho. É gostosinho de ler e talz. Demora um pouco nas coisas mas nada demais.

Monique 04/11/2020

Um romance juvenil
A ideia da autora de fazer esse romance dar certo chega a ser surreal, mas...
Para quem gosta de um romance juvenil que, apesar da distância, não deixam de se gostar, está ai uma boa dica.

EvelynSLG 04/11/2020

Romântico
O livro traz uma narrativa clássica e romântica clássica dos encontros a primeira vista. O que mais me encantou foi a abordagem de temas importantes de uma forma bastante suave. As mudanças geográficas são acompanhadas das mudanças emocionais pelas quais se passa durante a adolescência em um livro com o qual podemos nos divertir e emocionar ao mesmo tempo. Recomendo a leitura pra quem procura algo leve e rápido apenas para distrair.

Isadora ricci 19/10/2020

Achei uma história repetitiva e meio enjoativa. No começo achei que os personagens tinham uns 13 anos, só depois foi parecendo mais com adolescentes.
Demorei demais pra ler e quase abandonei.

Caroline.Lafayette 12/10/2020

Livro ok
O livro é ok. Acho que poderia ter investido mais na relação de pai e filho, dando contornos mais interessantes pra história do pai. Embora os personagens sejam interessantes, eles estão ?soltos? na maior parte do tempo. Parecem 2 livros diferentes com histórias muito rasas.