A Geografia de Nós Dois

A Geografia de Nós Dois Jennifer E. Smith

Resenhas - A Geografia de Nós Dois

bibilitos 09/04/2021

Decadente
Odiei cada momento, não consegui me ligar a nenhum personagem, as relações entre todos ali me pareceu rasa, a escrita me incomodou em muitos aspectos como descrição desnecessária ou diálogos sem sentido.Tudo nesse livro acontece de forma rápida, entendo que é um clichê sobre amor a primeira vista, mas não é por ser clichê que precisa ser mal feito.
Terminei por puro ódio.
Leo 24/05/2021minha estante
Nossa muito obrigado por isso, tô lendo o livro e odiando da mesma forma e só to vendo resenha positiva, tava achando que o problema era comigo

Amanda.Marques 05/04/2021

Ruinzinho
Aquela história clichê de morar no mesmo prédio e ficar preso no elevador.... nada contra clichês, eu amo, mas esse foi muito óbvio, até pra mim. Achei a história previsível e mau desenvolvida, com um romance superficial onde eu sentia que os personagens não se conheciam de verdade, e mesmo assim morriam de amores um pelo outro.
Porém é um livro leve e fácil de se ler, o pano de fundo familiar da história é bem interessante, as viagens são legais e me deixava querendo mais detalhes dos lugares. Acho que a autora poderia ter explorado mais vários aspectos.

mariavictoriagobbi 03/04/2021

As coisas são como são
Um livro bem fofo. o final, porém, fica em aberto. Bem em aberto rs.

Gostei bastante do personagem Owen e sua relação de carinho com o pai, achei mais desenvolvida que a relação de Lucy com os pais (até porque eles quase nunca estavam juntos).

As coisas se desenvolveram rápido demais, uma hora estava em um lugar e num piscar estava em outro, não curti muito. Senti como se fosse um emaranhado de informações que não cabiam no tamanho do livro.

Não consegui mergulhar totalmente, demorei a terminar. Um livro curti tornou-se mais longo que o livro de 500 páginas que li esses dias. Mas uma coisa eu aprendi: ?as coisas são como são?.

Gabi 03/04/2021

Fofo
Confesso que o final desse livro fez toda a leitura valer a pena . Mas eu realmente gostaria que eles tivessem tido mais momentos juntos . Algo que eu amei foi que ele não se passa em um lugar fixo e sim em vários. E assim dá pra gente conhecer um pouquinho de cada canto

martins 29/03/2021

olha, sinceramente. que fiasco... procurava um romance bom e que prendesse, encontrou uma bomba

Carol 17/03/2021

eu amei esse livro desde a primeira palavra até o último ponto, ele conseguiu se manter interessante, fofo e divertido por TODAS as páginas, me apaixonei pelos personagens, pelos lugares e tudo ligado a essa história, queria muito uma continuação pois minha mente curiosa não aceita que acabou ali

Liv 16/03/2021

Para sair da ressaca literária
Romance clichê, aqueles bem sessão da tarde, gostoso de ler, principalmente no meio ou depois de livros pesados

Liv 16/03/2021

Para sair da ressaca literária

Jucilene 15/03/2021

Algumas pessoas marcam você mais fundo em alguns minutos, do que outros que você conhece a vida inteira.
O livro trata de temas como o luto, a autodescoberta e sobre como se pode estar só mesmo cercado de pessoas. De como o medo de errar, de ser rejeitado, às vezes, nos paralisa e impede de alcançar algo ou alguém. E ainda assim, não é uma leitura "pesada", pelo contrário ela se desenrola leve e até mesmo descontraída.

Amy 07/03/2021

Eu amo um primeiro amor, não nego.
E com a geografia não tinha como ser diferente. A dinâmica dos personagens de cartões, isso me deixava com o coração quentinho, apesar de ser previsível o final, eu gostei muito.
Fico mais feliz com livrinho de primeira paixão que com hot cheio de cena de pegação, vai me entender kkk.

Keitilisi 24/02/2021

Leve, romântico e fofo
Comecei a ler sem saber mto sobre o que era a história e amei! É um romance fofo e clichê mas bem desenvolvido. Não senti vontade de parar em nenhum momento. Além da química dos personagens principais amei a relação de pai e filho. Só achei que poderia ter explorado mais o Liam e a Paisley pois eles eram mto legais e poderiam ter mais destaque.

patrusariane 22/02/2021

esse livro é uma graça. jovenzinho, deixa a gente com o coração quentinho e da vontade de apertar os protagonistas. pra ser sincera, levei meses pra ler. como tem o tema de viagem, as coisas custam a acontecer pq o casal tá sempre longe, e tem um estilo de passagem de tempo de filme (o que não decidi ainda se deixa o livro leve ou só superficial mesmo). de qualquer forma, é bem levinho e tranquilo de ler, mas não é aquele livro cheio de emoção que te deixa doido pra terminar. é um livro pra passar o tempo e restaurar aquela leveza que só livros jovens dão pra gente

Indi 13/02/2021

A história é boa e o início é muito interessante, mas o final foi sem graça e eu esperava mais

Jess_ 09/02/2021

É muito bom, e fofo, por um tempo você fica com raiva pela demora dos acontecimentos, mas depois tudo começa a se desenrolar tão fofo, deixou meu coração aquecido.
Indico para todos principalmente para curar uma ressaca literária,por ser um livro leve e bem fofo.

Librar(y)as 06/02/2021

Aquela aguinha boa cm açúcar
Um livro fofo. Não tem outra palavra pra definir, é tudo muito fofo. A trama é construída fofa, os personagens são fofos, toda a história é um quê de dramalhão mas mesmo assim é bem fofo, os capítulos são distribuídos em dois pontos de vista: o dela e o dele, e a geografia entre eles vai aumentando cada vez mas, ao passo que quando eles se encontram, nunca é na cidade em q um deles mora, mas sempre em uma "ponte" no meio do caminho.
Não trás muita coisa, mas aquece o coração e a leitura se torna prazerosa por isso. Owen é maravilhoso e a relação dele com o pai pra mim é uma das mais fofinhas q eu já vi.