A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

Bela 10/03/2021

Segundo mês, segundo cliente! Estava na dúvida como ia ser minha reação com o próximo cliente... gostei do livro, mostrou um outro lado da Mia mas não me empolguei pelo Alec!! Talvez por ele ser muito diferente de West, não sei, mas Wes continua sendo meu favorito!
Rafaela 10/03/2021minha estante
Concordo plenamente contigo Bela. Não me encantei com o Alec e, Janeiro é meu mês favorito até o momento

carlamiope 10/03/2021minha estante
Quero muito ler essa série

Marcela.Messias 12/03/2021minha estante
Wes é incrível ?

Rafaela 12/03/2021minha estante
Demais Marcela ?

Jaqueline.Andreoni 03/04/2021minha estante
Eu amo o Wes, mas adorei o Alec hshshshshshsh

Rafaela 03/04/2021minha estante
O Alec é legal também kkkkk

Rafaela 03/04/2021minha estante
Mas o Wes..... Sem comparação ???

Jaqueline.Andreoni 04/04/2021minha estante
Realmente, nenhum deles supera o Wes, tem mel naquele homem hahshshshhs

Bela 04/04/2021minha estante
Kkkkkkkk tem mesmoo

Rafaela 04/04/2021minha estante
Simmmmm ???

Ju 14/04/2021minha estante
Eu não sei porque, mas não consigo gostar do Alec, acho que porque me encantei pelo Wes kkkk

Marcela.Messias 14/04/2021minha estante
Não tem como não amar o Wes dai acho que comparamos os dois e o Alec não tem chance...

Bela 14/04/2021minha estante
Também não consegui gostar dele!! E realmente entre os dois Alec não tem a mínima chance kkkkk

Joicy.Rebecca 19/04/2021minha estante
Achei Alec um pouco chato, porém acho que é wes ter ganhado meu coração?

Keila Sousa 06/07/2021minha estante
Estou no mês de Julho já, quero terminar logo pra ver o final kkk

CryRacheal 25/09/2021minha estante
Como o Wes foi o primeiro ele tem um lugar especial no nosso coração, nada contra o Alec mas seria pecado preferir ele do que o nosso querido Wes.

Ingrid 14/12/2022minha estante
Wes é tudinho pra mim. ?

Viviannee 17/05/2023minha estante
Wes, é tudo de bom, que homem em?

Viviannee 17/05/2023minha estante
Wes, é tudo de bom, que homem em?

Elfa 06/02/2024

2/13 fevereiro ?
No mês de Fevereiro, vamos acompanhar a Mia em mais um cliente. E o cliente desse mês é um artista bem gato. Seu nome Alec Debois. Ele é um artista plástico (vamos colocar dessa forma) e contratou a Mia para ser a sua musa. Claro que ela meio que estranhou quando a Tia Millie falou sobre a proposta do mesmo.

Tainara 03/07/2016

Pior que o primeiro
Nem vou falar muito, pois esse livro foi pior que o Janeiro. Nao gostei do pintor, achei ele muito sem graça, nao conseguir visualizar esse homem todo que foi descrito pela personagem. A Mia continuou a mesma coisa, basicamente nao gostei do personagem. Para perceberm que nao gostei, que nem lembro do livro dele e olha que terminei de ler ontem pela manhã. Nossa muito ruim, sinceramente espero que os próximos sejam melhores. E outra, a Mia sabia que se ela fizesse sexo com os clientes receberia uma porcentagem, entao porque ela deu aquela de puritana revoltada? Pelo amor de Deus, affs, que tédio. Sinceramente nao recomendo.
Manu Sousa 29/07/2016minha estante
Eu também não entendi o porquê do chilique. Estava no contrato, ela não precisa dizer. Aliás, se ela não quisesse receber, aí sim ela teria que falar. Os dois caras apenas fizeram o que o contrato previa.

esmeralda.literaria 09/08/2016minha estante
Concordo plenamente

Tainara 10/08/2016minha estante
Esse livro foi horrível, entediante.

Lili 21/09/2016minha estante
Chato,muito chato.Um francês sem graça,a Mia me irritou cheia de mimimi ridículo,se fazendo de desentendida e ofendida,ridícula.A série pode estar vendendo muito,mas não entendo o motivo,superficial e protagonista boba e carente demais.

Karin 29/09/2016minha estante
Por enquanto só li o primeiro capitulo e não curti. Vim aqui para ler as resenhas pq pensei q talvez tivesse uma luz no final do túnel e q eu tivesse tendo uma impressão errada, mas pelo visto não foi só eu q não curtiu.
Leitura chata e vazia. Não consigo visualizar esse pintor .
Acho que não consegui superar o Wes.

Sabrina Rhiller 30/12/2016minha estante
Achei o chilique dela, muito cliché pra se dizer assim... caramba ela dormiu com o cara, tava no contrato, e ele tava só seguindo a risca, espero que ela não faça mais dramas nos outros livros, porque se não... acho q ele não suportaria

Paula.Torres 28/07/2017minha estante
Credo, eu achando que a personagem ia amadurecer, como acontece na vida real, me deparo com uma que tem amnésia? Não, vou procurar algo melhor. Obrigada pela resenha.

PaulaFa 28/01/2019minha estante
super concordo...

Mell 23/02/2020minha estante
achei que só eu não tinha gostado do personagem..

Tainara 24/02/2020minha estante
Essa série foi ficando ruinzinha viu

Gaby 30/03/2020minha estante
Estou lendo porque recomendaram, mas pense em u historia ruim. A intenção é boa, mas tá uma bosta.

Tainara 30/03/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkk muito ruim

Mell 01/04/2020minha estante
Tb acho..

Tainara 01/04/2020minha estante
O último livro é o melhor, por ser o último

Mell 03/04/2020minha estante
Não tenho mais força pra continuar essa série pra chegar no último

Gaby 03/04/2020minha estante
Há-há então é nós.

Tainara 03/04/2020minha estante
Kkkkkkkkkk força guerreira

Karol 03/04/2020minha estante
Eu também fiquei revoltada com a revolta dela por receber a porcentagem. Me poupe né.
Ainda acho que a história toda poderia ser bem contada em um único livro.

Mell 05/04/2020minha estante
é oficial: desisti da série

Tainara 05/04/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk

Karol 06/04/2020minha estante
Comecei o terceiro, to tentando gente.... Mas olha, tá dificil kkkkk

Tainara 06/04/2020minha estante
Eu fui até o final. Com muita persistência. Pulando várias páginas.

Mell 17/04/2020minha estante
Não consigo ler pulando pág, minha consciência pesa depois?

Tainara 17/04/2020minha estante
KKKKKK esse livro merece ser lido assim, pulando folhas.

Mell 17/04/2020minha estante
Bem fato ?

Tainara 18/04/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk

Devid.Moura 25/06/2020minha estante
Gente, eu acabei de terminar ele e gostei. Me julguem.

Tainara 25/06/2020minha estante
Kkkkkkk que bom então. É aquela coisa, muitos gostam e muitos desgostam

Heloiza 05/09/2020minha estante
nossa to detestando aqui

Mell 07/09/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkk entendo

Lutty1 09/09/2020minha estante
Só consegui ler o Janeiro. Ainda bem que não investi, ganhei todos de presente. Agora vou fazer o que com tanto livro ruim?! Kkkkkk

Mell 17/09/2020minha estante
tô seriamente pensando em continuar a série, e adoro ter os livros que leio.. então pode me dar de presente. Hahahaha
Brincadeira! :)
(Só não a parte de tentar continuar)

Dam 14/10/2020minha estante
Eu Tavares para

Eu estava pensando em ler, mas já desisti. Kkkkkkkkkkk

Lutty1 14/10/2020minha estante
Mell você não tem mesmo?! Tá no Plus.

Mell 18/10/2020minha estante
Dam, não desiste!! A gente pode até não ter gostado, mas vai que você curte??? :)

Mell 18/10/2020minha estante
Eu tenho só o primeiro, que comprei faz um TEMPÃO.. (só não entendi o que a senhora quis dizer com a parte de "tá no plus") ?

Patricia.Rodrigues 23/11/2020minha estante
Acho que vcs vão me matar, estou relendo kkkkk

Lutty1 23/11/2020minha estante
Se forma alguma! A cada leitor, o seu livro!!! Se joga!

Mell 24/11/2020minha estante
Exatamente. Lê meeeexxmo.

Jessica.Pris 30/01/2021minha estante
Eu tbm não entendi esse piti dela quando os caras pagou ela o extra kkkk ela saiu com eles tava no contrato tá precisando de dinheiro e causando...

Juh 07/06/2021

Mia se torna uma musa de um famoso artista, Alec Dubois. Ele ensina a ela formas ?alternativas? de amar e também a ajuda a reencontrar seu amor por si mesma.

>> Sensual. Empolgante. Escrita Cativante - Nota: 8,4
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

resenhasdajulia 18/05/2021

Alec Dubois é o cliente do mês. Ele é um francês excêntrico e pintor famoso, que contrata Mia para ser sua musa em seu projeto "Amor a Óleo".

Ainda com os pensamentos em Wes, Mia não esperava que fosse se envolver tão rápido com Alec, mas ela aprende muito sobre si mesma com ele.

Quando partiu, Mia deixou uma parte de seu coração com Alec, e pegou um pedaço do dele para si, além de aprender que existem várias formas de amar.

Gostei muito!

luise 08/08/2023

Por que você não se ama?
Me faltam palavras para descrever esse livro, porque ele conseguiu superar as piores expectativas que eu tinha sobre essa história. Eu ainda estou tentando entender como foi possível, porque honestamente... é um negócio muito louco.

No primeiro livro, somos apresentados a Mia ? uma mulher independente, corajosa e que faz tudo o que pode para ajudar aqueles que ama, e como eu queria ter visto mais dessa Mia. Mas no segundo livro, temos uma nova Mia ? uma mulher desengonçada, romântica e maleável às vontades e aos toques do seu novo romance. Foi uma quebra de clima total pra mim, porque eu queria que a antiga Mia tivesse colocado o Alex no seu lugar às vezes.

Por conta dessa mudança de personalidade, o romance desses dois fica insuportável de acompanhar. Quando o Alex vem com palavras bonitas, a Mia se derrete em seus braços ? se entregando pra ele como se tivesse desesperada. Desde o primeiro encontro, ela já estava entregue a ele e mais uma vez a gente não tem aquela tensão do mocinho tentando conquistar a mocinha.

Pra mim, as melhores partes foram as que o Wes foi citado. Eu gosto dele, e mesmo que o romance deles também tenha sido muito apressado, achei que ele foi mais coerente do que essa história com o Alex. Achei que foi chato como a autora fez parecer que o Wes não tinha sido importante pra Mia, sendo que no livro anterior ela estava se dizendo apaixonada.

Talvez esse livro tenha sido escrito desse jeito propositalmente, para nós realmente não nos apaixonarmos pelo Alex ? mas acho que seria possível fazer isso de um jeito menos indelicado. E mesmo que eu goste de acompanhar as lições de vida que a Mia tem recebido nesses livros, ainda não sei se justifica a leitura do próximo livro.
Luh 10/08/2023minha estante
Nossa. SIM. Concordo demais! Tudo muito corrido, sem aquela tensão da conquista, a Mia sem os princípios?.sei lá

luise 10/08/2023minha estante
A personalidade da Mia foi literalmente a única coisa que eu gostei no livro um e a autora acabou com isso nesse livro ?

Maria14314 13/04/2021

Não gostava muito do Alec no começo, mas depois dos 60 % ele melhorou muito.
A jornada de descoberta de amor próprio em relação a Mia não foi muito complexa mas foi bonita.
As descrições das pinturas foram muito boas e foi como se eu tivesse vendo elas na minha frente.

p.s: saudade do Wes

Livros e Ivaílton 17/07/2020

Terminei o segundo livro da série. Estou gostando. Essa pegada de romance hot é bem viciante!
E nesse livro, deu até vontade de falar francês, oui?
"Ma Jolie".

Angelito? 02/06/2023

Esse eu achei bem chatinho em comparação com o primeiro, só que não foi péssimo como eu esperava, o que já é uma coisa boa não????
Os próximos não espero muita coisa sendo sincero
Anne 02/06/2023minha estante
Odeio esse. Pelo simples fato dela não ter largado tudo e ficado com o Wes

Anne 02/06/2023minha estante
Continue amg, vai melhorar kkk

Angelito? 02/06/2023minha estante
Eu achei ela burrona por não ter largado tudo e ido fica com ele

Jubs 31/03/2021

A continuação da história de Mia. Esse mês trabalha as formas de amor e respeito entre duas pessoas.

Nara 14/04/2021

Segundo cliente
Confesso que tive medo desconto se desenrolaria a história, mas eu adorei como pudemos nos aprofundar mais na personagem.
Jully Divulga Livros 14/04/2021minha estante
Isso pq a série fica boa mesmo a partir de Junho!!!! ???

Nara 14/04/2021minha estante
E eu não sei? Kkkk estou em outubro

Jully Divulga Livros 14/04/2021minha estante
???????

Rapha 20/03/2021

Não sei pq ainda estou lendo isso
E terminamos o livros 2 dessa série e eu ainda não sei pq estou aqui e indo pro 3 livros pq eles são péssimos kkkkkkkkk, cada k é uma lágrima e vamos pro 3 livro.
flav 13/04/2021minha estante
eu kkkkkkkk

Seven 01/12/2021

Intenso.
A segunda aventura de Mia é posar para o lindo artista Alec. Por meio de Alec, Mia supera a dor e as dúvidas do passado. Ao se ver na tela e em fotos, ela se espanta com a beleza de sua imagem. A arte é erótica e o ato de fazer amor é incrivelmente quente. Adorei como Audrey desenvolveu seu relacionamento neste livro.

Eu poderia ter lido um pouco mais devagar. Já sinto falta do Alec e espero muito uma aparição dele no demais.

_sofbridgerton 24/06/2021

Estou gostando bastante desses livros, são muito leves.
Espero cada vez mais acompanhar a evolução da Mia ao longo de cada livro.
Gostei muito do mocinho desse livro, mas não vou negar que Wes tá em primeiro no meu coração.

Alwany Marchon 06/10/2020

"Ma Jolie, je t'aime"
Com o final do primeiro livro eu não soube oque esperar desse, terminei completamente emocionada! Me vi totalmente surpresa com o Alec, não achei que iria gostar tanto dele, achei a construção dele muito melhor do que da do Wes. O livro é super gostoso de ler, e bem divertido, você consegue terminar em um dia!!
Houve momentos que a Mia me irritou demais por fazer tempestade em copo d' água grrr. O relacionamento dele evoluiu durante o tempo, e posso dizer que adorei, o jeito como ele faz ela se enxergar de verdade é tudo. E o bilhete que ela fiz a pra ele quando vai embora? pode ter certeza que eu chorei!!