A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

Maria12652 26/03/2021

Bom porém não supera o primeiro
O primeiro livro da garota do calendário realmente é muito bom, conhecemos a história da protagonista e o relacionamento que ela vai ter com seu primeiro cliente Wes e apesar de tentar protejer seu coração e inegável que Mia tem sentimentos por Wes, no mês de fevereiro ela se torna a musa de um artista renomado Alec e vai fazer descobertas sobre si mesma e quem sabe resignificar o que é amar. No começo não engatei muito bem na leitura e não gostava muito do Alec, até achei que o livro não estava tendo conteúdo, mas tenho que admitir que a partir de dado momento o livro realmente começou a ficar mais interessante para mim, gostei muito das conversas que eles tinham sobre amar e da validade do amor além de diferentes formas de amor, não me apaixonei pelo Alec, mas simpatizei sim com ele, mas confesso que em certos momentos até a Mia me irritou um pouco, gostei das pequenas "aparições" do Wes e no fim no momento da exposição realmente achei as telas do Alec muito boas e criativas, nunca entendi muito bem como a arte ou um quadro pode mexer com os sentimentos de uma pessoa, mas esse livro me deu uma nova percepção, a arte pode ser muito linda, trazer muitas descobertas e redescoberta, dito isso gostei sim do livro.

kauani12 24/01/2023

Fevereiro
"? Você é muito preciosa. Muito linda. Demais para qualquer homem manter para si. O cara que conseguir o seu amor... para sempre... vai ser un homme très chanceux."

O Alec senhor---

O jeito que a mia ? como modo de dizer ? supera o último cliente em um instante depois de olhar a foto do próximo é incrivelmente rápido KKKK

" ? Ah, ma jolie. Como eu vou sentir falta do seu amor na minha vida."

Acho que foi impressão mas senti um duplo sentido aqui //

Marcela.Messias 19/02/2021

Divertido
Estou gostando das aventuras da Mia mais confesso que não achei legal ela se envolver tão fácil assim depois do Wess
Stephanie 24/12/2021minha estante
Ain senhor tô com medo já deve envolvimento ?

Isla 05/05/2020

Fevereiro
Fiquei um tanto quanto decepcionada, não sei você, mas eu me apaixonei junto com Mia pelo Wes e tudo que ela viveu com ele em janeiro, já com Alec achei forçado roda vibe e sexo da trama, todo esse romantismo e educação, francês demais e de uma forma que só vemos em livros ou na tv.

Luana 05/03/2021

Rápido
Leitura muito rápida, escrita bem fluída; a Mia nesse sengundo livro parti p seu 2? cliente, as coisas realmente é quente entre eles e nada muito diferente acontece, prefiro o wes. Na torcida para ela e wes. ;)

Carolina 28/04/2020

A mia só gostou do pintor francês...
Não sei se por estar blindada ou se ela simplesmente conseguiu o tão sonhado amor próprio mas a mia por mais que ela fale que sim, não parece que amou o francês, só gostou dele e de ficar com ele, ele foi muito importante para a aceitação dela e para ela achar seu amor próprio, mas ela o deixou bem mais tranquila do que quando teve que deixar Wes

Vanessa.Lago 16/07/2022

Achei razoável
Comparando com o primeiro, achei esse razoável. Não gostei muito do cliente de fevereiro da Mia, achei ele estranho, sou #teamwes kkkk
Me aproximando do final da história, gostei muito da abordagem da autora criando uma expectativa na gente pelo próximo cliente e principalmente pelo encontro da Mia com o credor do seu pai.

bscenesz 08/05/2022

Fevereiro: Artista Francês
chato e cansativo! amei conhecer o alec e todo seu amor pela arte, mas não desceu, achei meio forçado e monótono, mas alec ajudou muito a mia em vários aspectos e tá aí o motivo por eu não ter odiado totalmente kkkk

"Todos os homens são tarados, de um jeito ou de outro. Este aqui só estava disfarçado de artista francês gostosão."

nicoleb 05/04/2022

?eu falo francês pq você me faz viajar?
Chega a ser chato.
Prefiro mil vezes o primeiro livro, romance entediante, cenas sensuais ridículas kkkkk.
Além do mais, tem ela pensando no ?ex? o tempo todo.
Mas vou continuar lendo né?! vai saber.

Carol 30/12/2020

Agora faltam 10
Confesso que gostei mais de Janeiro, mas a escrita da autora ainda assim foi instigante o suficiente e pretendo continuar a saga. Neste livro, conhecemos um pintor francês que por vezes me deixava irritada com seu sotaque, mas no fim, percebo que talvez tenha sido intencional. É uma leitura leve, descontraída, picante e rápida. Não é meu livro favorito da vida, mas com certeza vale a pena pra passar o tempo e é ótimo para quem gosta do gênero.

Brenda Leticia 07/01/2023

Alec é um amor
Mia é chata, caça problema onde não tem e faz uma tempestade num copo d'água.
Alec é divino, a forma como ele fala de amor é lindo

Gabs 28/03/2021

Uma leitura tranquila, no mês de Fevereiro Mia acompanhará um artista francês, viverá uma experiência totalmente de diferente de tudo que já viveu.