A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

Taisa 01/09/2016

Não gostei muito desse livros não.
Talvez tenha sido o francês, muito exagerado em seu modo de amar tudo e todos tão intensamente que à minha vista pareceu profundo como uma panqueca;
Talvez tenha sido minha fidelidade ainda fresca pelo gracinha do Wes;
Talvez tenha sido a Mia, ninfomaníaca, tão disposta e sortuda com um cliente mais tesudo que o outro;
Talvez tenha sido tudo isso;
Talvez eu tenha que dar um tempo na série....kkkkkkkk

Vamos lá, entendo que a autora quis trazer mais leveza no segundo livro. Alec veio com o intuito de transformar alguns conceitos, traz diferentes pontos de vistas do amor e ajuda Mia em um processo de auto-conhecimento. A boa verdade é que eles justificam toda suas libertinagens com máximas filosóficas sobre o amor livre quando o que eles querem mesmo é uma boa putaria sem compromisso.

"— Assim, eu preciso te amar um pouco para querer estar com você dessa maneira.
Mas ainda posso te amar e deixar você livre. Você vai levar o meu amor quando for
embora. Para sempre. E esse pedaço do meu amor vai ser seu enquanto você viver."

As cenas de sexo tinham tudo que um pornozão cafona pede e seus acessos de francês fluente no ápice da paixão foram a cereja do bolo. Sim, uma frase bem piegas mas o momento pede por isso.....kkkkkkkkkk

Eu só queria que aquilo acabasse e a parte boa é que o livro é rapidinho. Outra coisa que eu gostei foram as obras de arte, foram suspiros no meio de tanta encochada na parede, revirar de olhos e molhadices de um modo geral.

Eu que estava toda animada com o primeiro livro esse foi um balde de água fria. A Mia e sua sorte sem limites para clientes, toda a sua beleza descomunal (que parece antes não causava o efeito que causa nos bilionários americanos) e a banalidade com que o sexo foi tratado (quando o efeito querido era o oposto) me broxaram.

Mesmo assim darei uma chance a "Março", gostei tanto do primeiro que ainda tenho esperanças de encontrar aquilo que me animou em Janeiro. Logicamente eu não esperava, e ainda não espero, que essa seja uma série que enriqueça muito minha mente, ela é leve e vem mesmo é para entreter, infelizmente para mim este não cumpriu o propósito, talvez outros olhos com outras experiencias e gostos tenha um tempo melhor aproveitado com ele.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Lu 01/09/2016minha estante
Concordo totalmente, plenamente! Das suas palavras faço as minhas... eu achei tão exagerado, não deu pra mim esse livro...

Elaine330 01/09/2016minha estante
Tai concordo com você, não curti Fevereiro, mas março é bommm.

Taisa 01/09/2016minha estante
Obaaaa!!!! Assim anima as amigas Laine!!!! kkkkkkk

Gabriela 01/09/2016minha estante
Como assim acabaram com a reputação do meu mês?!!! kkkkk

Elaine330 01/09/2016minha estante
Miga sua loka, quando vc ler janeiro fevereiro sera so um importuno no caminho kkkkkkkkkk

Taisa 01/09/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lili 03/09/2016minha estante
Ruim,muito ruim!!!A MIa é ridicula fica ofendida por receber pelo sexo,mais ridícula ainda, sempre se apaixonando profundamente.ente.Não entendo tanto sucesso.

nunagaltieri 08/02/2017minha estante
Oh meu Deus, ainda não li fevereiro e vim aqui doida para vocês me contarem mais sobre ele, acabei que fiquei desanimada para ler.
Mais pelo que li do primeiro capitulo dar para ver que não se compara com Janeiro quando Wes conquistou nossos corações.
Vou pagar para ver esse fevereiro mal comentado!

lolinda. 24/01/2022

já entendi que essa é uma série de livros que se resume em sexo. gostei bem menos desse livro do que do primeiro, achei o alec arrogante e prepotente diversas vezes. li basicamente por obrigação?
Lala 24/01/2022minha estante
Amg kkkk só tem putaria

lolinda. 24/01/2022minha estante
eu já tava esperando isso, mas não nessa quantidade KKKKKKKKK

Nathi Ribeiro 12/01/2021

É bom, sem muito..
Difícil superar o janeiro!
Eu particularmente esperava mais!

Henrique.xb 25/10/2023

O início do livro achei cansativo e muito chato, em comparação aos outros. Porém, vai melhorando, não achei um livro ?meu Deus que incrível amei que delícia de leitura? mas também não é tão ruim não, esse livro não me prendeu, smp dava vontade de parar de ler, inclusive fiquei uns 4 meses enrolando ele ?? mas é isso aí

Natalia.Barbosa 21/02/2022minha estante
Depois que se conhece o wes fica difícil ter olhos para outro né kkkkk, te entendooo

Gabxs 21/02/2022minha estante
Simmm, não vou me inconformar se eles não ficarem juntos

Lorena183 14/04/2022

Fevereiro
Senti muita antipatia por esse francês gostosão, mas ao final consegui compreender o porque dos motivos dele. Acho que a Mia aprendeu muito com ele tanto em saber doar amor e se amar.

Nanda 08/08/2020

Poderia ser melhor!!
É aquele negócio, quando a história fica boa o livro acaba :/

Gii chagas 17/05/2020

Ma Jolie
Segunda parte da jornada de mia sendo acompanhante, e digamos que nao adicionou muito a história, foi meio parada e repetitiva porém no final acabei gostando bastante do Alec.
Ele é um pintor e precisa da Mia pra ser sua musa. Então basicamente eles passam o dia pintando.
Achei que poderiam ter variado um pouco mais...
Vamos pra março!!
Fernanda1943 17/05/2020minha estante
Eu gosto desse livro...

Gii chagas 17/05/2020minha estante
Gostou mais que o primeiro??

Mads 13/06/2021

O livro mostrou um pouco da evolução da Mia em busca de amor próprio e como lidar com a vida de acompanhante ao se sentir incomodada.
Apesar de eu não gostar muito do Alec, ele foi importante para a história da personagem

Andalik0 27/12/2020

"Adeus, amor"
Gostei bastante do livro. Achei mais descontraído e mais leve do que o outro. Alec é muito fofo, embora ele tenha me irritado várias vezes. E, gente, desculpa, mas essa Mia não vale nada kkkkkkkkk ela ama todo mundo!!!
To achando o máximo. Ansiosa para saber como serão os próximos clientes!
Achei legal a autora não ter seguido o mesmo padrãozinho do primeiro (loiro e olho claro), mas é engraçado que, pelo visto, todos esses boys devem fazer academia só Deus sabe que horas. Trabalham dia e noite e ainda assim são sarados!!!! Kkkkkkkkk
Como o primeiro, leitura rápida e bem fluída.
A história foi bem legal! Indico.

Saah Beatriiz 19/04/2020

Achei a leitura divertida, também gostei da química do casal, apesar de preferir o anterior!

No mês de fevereiro Mia conhece Alec, que é um artista e tem uma forma diferente de expressar sua arte, é direito e claro em relação aos seus sentimentos e sua visão sobre de liberdade e amoor.. neste livro Mia teve a oportunidade de se conhecer melhor, crescer/desenvolver o seu lado emocional, acredito que ela aprendeu muito com a forma como Alec vê o mundo, além de se encontrar um pouco mais como mulher.
" O meu compromisso com você é te amar inteiramente durante o tempo em que estivermos juntos. Isso vai ficar com você. E eu vou levar o seu amor comigo. Então, nós dois sempre saberemos que este tempo foi construído com base em confiança, amor e amizade!"

Nana Bastos 29/12/2020

A garota do calendário - Fevereiro
Vale super, hiper, mega a pena continuar essa leitura ... Sou apaixonada pela escrita de Audrey.

Cristiane 01/10/2022

Ahhh que francês fofo!

Mia tem seu segundo cliente, Alec, um pintor famoso.

E desta vez ela será sua musa.